O QUE VCS ACHAM DA GUITARRA PHOENIX?E QUAL COMPRAR COM ATÉ 450 REAIS????????????

Autor Mensagem
eziquiel
Veterano
# jan/05


O QUE VCS ACHAM DA GUITARRA PHOENIX?E QUAL COMPRAR COM ATÉ 450 REAIS????????????

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


procura otras guitars cara.. existe shelter sst1.. a condor rx 30 q sao boas pra comecar! flw!

Head Hunter
Veterano
# jan/05
· votar


AAAEEEEEEEEEEEE, um q pelo menos jah viu uma guitarra igual a minha. Viva a guitarra Phoenix.

Mas respondendo a sua pergunta, a Phoenix num eh boa naum, eh melhor q uma tonante, mas num eh boa naum, mas eu tenho q me conformar com a minha, quem sabe no fim do ano eu troco ela.

Por qt vc viu a Phoenix? eu paguei 360

Head Hunter
Veterano
# jan/05 · Editado por: Head Hunter
· votar


Por qt vc viu a Phoenix? Eu paguei 360

Enfim 1 pessoa q jah viu pelo menos uma guitar = a minha

Foi mal por ter postado de novo, esqueci de atualizar a pagina e achei q num tivesse postado

AnDErSoN gNr
Veterano
# jan/05
· votar


head hunter, pq a phoenix não eh boa??? tb to qrendo compra uma...
flwww

Head Hunter
Veterano
# jan/05
· votar


Naum q num seja boa, eu acho q vale o preço e eh boa pra iniciante, mas num eh dakelas q tem um som animal. Ela eh ruim no geral, comparando com guitars tipo ibanez, mas pra se começar eh boa, eu achei pelo menos

Guilherme Cancian
Veterano
# jan/05
· votar


puts eu tenho uma giannini stratossonic e to feliz!!!rsrsr!!!!mais para frente eu acho q vou comprar um tagima k1, ou uma jackson!!!mais ainda estou em duvida!!se alguem puder me ajudar ai com a escolha eu agradeço!!!vlw!!

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


Guilherme Cancian

Vai por mim, Jackson (Principalmente Americana) acha q Tagima K1 eh brinquedo. Jackson Rulez!

Guilherme Cancian
Veterano
# jan/05
· votar


John Johns
vlw!!!!!agora qual modelo!Rulez?eh isso?

Phoenix
Veterano
# mai/05
· votar


po!
eu tenho uma guita da Phoenix!
eu gosto mto dela.. logiko q num eh um top de linha da Gibson... mas eh boa sim rs

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


vlw!!!!!agora qual modelo!Rulez?eh isso?


rulez no sentido d comanda e nao o nome do modelo ehiaohiehaaheoi

corkscrew
Veterano
# mai/06
· votar


Comprei uma phoenix ontem, paguei 540 e sinceramente, eu adorei. eu tinha uma les paul standard da epiphone, precisei vender pra pagar uma divida e com o que sobrou eu comprei a phoenix les paul. ela é muito boa sim, braço colado, acabamento bom, som distorcido e limpo muito bons, isso comparando a epiphone. ela é bem pesada, a madeira deve ser maciça.

é a minha opniao. eu testei ela e a michael, e gostei mais dela.

Hugo Mariutti
Veterano
# mai/06
· votar


phoenix nao kra
tem guitarra na msm faixa de preço ou + barata com qualidade superior
as shelter e as condor
eh soh saber escolher!

minot
Veterano
# nov/06
· votar


Ela é boa sim... tenho uma a 1 ano e nunca me deixou na mão, você sabendo utiliza-la adequadamente ela vai suprir todas as suas necessidades, já toquei com epiphone,tagima e a phoenix não perde nada pra essas aí.

emiliomiguel
Veterano
# nov/06
· votar


véi num poe o titulo em caps lock nao;;;;

minot
Veterano
# nov/06
· votar


Phoenix é boa sim.... Tenho uma a 1ano e ela nunca me deixou na mão, depende do jeito que vc toca se souber explorá-la como se deve ela vai suprir todas as suas necessidade, já toquei com tagima e epiphone, e acho que a phoenix ñ deixa a desejar em nada pra essas aí.

minot
Veterano
# dez/06
· votar


Ela é a única guitarra capaz de sobreviver a uma queda, pq ela é a phoenix guitarra que renasce das cinzas....

Monteiro
Veterano
# dez/06
· votar


Na faixa dos 500 reais a melhor na custoxbenefício é a Shelter.

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


Monteiro

Tem Shelter les paul? qnto custa mais ou menos?

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/06
· votar


corkscrew
A phoenix les paul eh melhor q a epiphone? Ou inferior? Ou no mesmo nível?

edukl
Veterano
# dez/06
· votar


edilsonaragaojr

eu tenho uma phoenix les paul...ela eh muito boa...mas tb n se pode exagerar comparando com uma epiphone neh...ai ja eh sacanagem...ela eh uma guitarra muito linda com uma boa regulada ela fica boa de mais....

AdrielRS
Veterano
# mar/10
· votar


olá pessoal, alguem pod m fala c os captadores de uma guita phoenix (lea paul) fik fanho??? e se fik por qual posso troca?
qualquer coisa ta ai meu msn adriel-terra@hotmail.com e meu e-mail adrielterra@yahoo.com.br, valew

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar



olá pessoal, alguem pod m fala c os captadores de uma guita phoenix (lea paul) fik fanho?


Fanho? huauhauhauha nunca tinha ouvido esse termo.

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


Vai ver é o potenciômetro de tonalidade (tone) que está fechado, aí o som fica anasalado, sem brilho, mas fanho?! (heuahuehauhe)

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Vai ver é o potenciômetro de tonalidade (tone) que está fechado, aí o som fica anasalado, sem brilho, mas fanho?! (heuahuehauhe)

hahaha foi exatamente o que eu pensei, mas fanho foi boa hehehe...

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


Les P4ul

Ele recomendou as guitarras certeas pra vc começar, entre essas q ele falou e eesa phoenix, pega a que ele falou...

joao_fodao
Veterano
# jul/10
· votar


tenho uma..é otima

Copos De Agua
Veterano
# jul/10
· votar


DINO EK
A essa altura o cara já deve ter uma gibson custom shop

Ah, eu tenho uma phoenix les paul e sinceramente, acho ela melhor que a shelter em acabamento, porque em som as duas são praticamente iguais

sergioz
Membro Novato
# nov/17
· votar


Guitarra é que nem namorada! O que é legal pra um, pode não ser pra outro! O mais importante é o guitarrista! Comprei uma Hofman semi-acustica e tô curtindo muito ela!

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar


Hoje fui com uma amiga à loja comprar uma guitarra pra filha dela, que ainda vai começar a estudar. Vi um modelo stratocaster muito bonita, acabamento refinado. E uma curiosidade foi o afinador embutido no corpo da guitarra. Uma excelente ideia!

Testei a guitarra na loja e ela estava muito bem regulada, braço confortável e a sonoridade também me surpreendeu bastante. A ponte é genérica, nada de mais. O bloco dela também é bem simples. Não poderia exigir mais de uma guitarra dessa faixa de preço. Mas, confesso que me surpreendi com a tocabilidade, acabamento e sonoridade. Se quiserem, posto algumas imagens da guitarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O QUE VCS ACHAM DA GUITARRA PHOENIX?E QUAL COMPRAR COM ATÉ 450 REAIS????????????