Fui roubado :( !!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Sassu
Veterano
# dez/04
· votar


velho, sinto muito. boa sorte daqui pra frente!

gabriel_coelho
Veterano
# dez/04
· votar


_ YzY _

po kra...
numa hra dessa acho q naum tem kuase oq flar...
mas e isso ai kra....
c Deus kizer vc recupera as coisas....
e soh naum pode dexar d toar....
ms com o violanhuzinhu, tem q mandar ver....=**
boa sorte ai kra..e eh foda esse mundo neh meu..
cheio d violencia plo mundo tdo...
em um pais eh terrorista, em outro assaltante...
ai eh foda meu...
masi eh isso tah entrandu um ano nvo..
e vmus rezar para q seja melhor esse ano...
tomara q vc recupere a guita e as outras coisas kra...
FELIZ ANO NVO PRA TDO MUNDO....=**

gabriel_coelho
Veterano
# dez/04
· votar


_ YzY _

po kra...
numa hra dessa acho q naum tem kuase oq flar...
mas e isso ai kra....
c Deus kizer vc recupera as coisas....
e soh naum pode dexar d toar....
ms com o violanhuzinhu, tem q mandar ver....=**
boa sorte ai kra..e eh foda esse mundo neh meu..
cheio d violencia plo mundo tdo...
em um pais eh terrorista, em outro assaltante...
ai eh foda meu...
masi eh isso tah entrandu um ano nvo..
e vmus rezar para q seja melhor esse ano...
tomara q vc recupere a guita e as outras coisas kra...
FELIZ ANO NVO PRA TDO MUNDO....=**

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar


leandro_standart
se roubaram teu pc como é que tu ta postando isso

meu pai pego um pc do serviço dele para o final d semana

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


foda cara, eu fico com vontade de enfiar um ferro quente na bunda duns fdps desse!
Caralho! Vai roubar nego rico... ou melhor, nem roba! Vai trabalhar e arranjar sua grana!
Meu pai naum tinha nada de grana, se virou conseguiu estudar e hoje tá numa situação boa! Se você for atrás vc consegue!
"Quem acredita sempre alcança" como diria o Renato Russo!
Mas é como disseram, vc tá aí, teus pais, tua irmã!
Melhor!
Imagina se um fpd desse da um tiro na tua mão vc fica sem poder tocar? Ou dexa alguém machucado ou até mata?
Sorte cara!
E tb um raio naum cai duas vezes no mesmo lugar ( hehe tomara ;) mas as chances de acontecer denovo são menores )

Sorte pra vc cara!

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


e tb pensa em outra coisa boa _ YzY _
Pelo menos vc não é o FabioGeraldo ahahahah o manézão lá dos tópicos da Bahia!
:P

Mackabr0
Veterano
# dez/04
· votar


caralho vei!
que barrra...
uma vez o cara entro no meu quarto pela janela so levo meu celular ainda bem! e ja fiquei meio chocado, força ai doido =]

LmA
Veterano
# dez/04
· votar


_ YzY _
Sacanagem, cara... É triste, e infelizmente qualquer pessoa está sujeita a esse tipo de coisa. Por enquanto, faça muito proveito do que ainda lhe sobrou - principalmente tua vida.
Abraço, e boa sorte!

meldrum
Veterano
# dez/04
· votar


eita cara que legal , ainda bem que naum foi cmg :) , to com minha guita aqui novinha e um gt6 , :D que sorte que foi cntg e naum cmg , ae rala muito pra comprar outra pow , quem sabe outro dia roubem ela tambem , mas eh isso o nome disso eh "brasil" e nos temos que nos acustumar mais sorte minha que foi cntg , vc eh azarado ne ow .

skate_na_raça
Veterano
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Veio... ja aconteceu isso comigo. Eu morava em uma casa no Bonfilioli (não sei como escreve) ai eu sai com minha mae pra ir no cabelereiro... e quando voltamos tinha um carro parado na porta de casa, e o portao estava entreaberto. Minha Mae e eu ficamos assustados, e ai derrepente saii um homem de dentro de casa, olhou pra gente, e minha minha Mae gritou: "O q q vc esta fazendo na minha casa?!", ai o cara falou esquesito... resumimos q ele era Paraguaio (não naquela hora, mais tarde)... ai minha Mae entrou na casa do vizinho (q era amigop nosso), e chamou a policia. Mas quando a policia chegou ja tinham fugido... roubaram TV, computador, calculadora, e mais umas coisas.
Isso dae eu tinha 5/6 anos.
Mas antes desta casa ser assaltada eu morava em outra q tb foi assaltada... um homem entrou na casa, e só tava eu e minha empregada... e eu estava dormindo no berço. A empregada, sem saber o q fazer pulou o muro para a casa da vizinha e de la ligou para a policia. Só sei q eu tinha uns 2 anos, e estava dormindo no berço.... estas duas casas eram no mesmo bairro.
Agora eu mudei para uma ilha da fantasia, chamada Alphaville... se alguem ja veio aqui sabe o pq do "ilha da fantasia"...
Veio... eu nao vou falar q sei o q vc passou, pois eu COM certeza não passei isso...
Sorte ae pra vc véio...

skate_na_raça
Veterano
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Edit: Post Duplo

Regnum_irae
Veterano
# dez/04
· votar


meldrum
Tu eh um cuzaum com C maiusculo hein o pirralho de merda.......gt6......gt6.......larga de ser mentiroso seu merdinha egoista , cria pinto seu bosta.....ta achando que eh quem???....."sorte que foi contigo e naum comigo "..... se esse pais ta uma bosta ,vc pode ter certeza que é devido a pessoas que nem vc....egoistas de merda....Cresce seu merda...." minha guita novinha...."....se enxerga seu cuzaum....Pirralho de merda....

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


eita cara que legal , ainda bem que naum foi cmg :) , to com minha guita aqui novinha e um gt6 , :D que sorte que foi cntg e naum cmg , ae rala muito pra comprar outra pow , quem sabe outro dia roubem ela tambem , mas eh isso o nome disso eh "brasil" e nos temos que nos acustumar mais sorte minha que foi cntg , vc eh azarado ne ow .

Idiota =]... Aposto que foi seu pai dono de indústria que comprou essas merdas pra vc... Mas c/ certeza, tudo o que a gente ganha c/ luta é mais valorizado, então _ YzY _ , vai a luta que vc consegue de volta o que perdeu... =/

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


meldrum
Você merece um ferro quente enfiado no seu cuzin!

The Guitarrerow
Veterano
# dez/04
· votar


_ YzY _
q passe essa onde de assalto e q venha a onde de sorte e felicidade pra vc e q nesse feliz ano novo vc ganhe realmente em uma loteria inesperada. Ai FORÇA mano força

phmp
Veterano
# dez/04
· votar


meldrum

Vai suga uma vara seu filhinho de papai.... garanto que ganho tudo na maior facilidade... garanto que nao toca porra nenhuma tambem... vc eh otario em cara.... vem reclamar do país... o país ta assim por causa de caras como voce, como o cara disse lah em cima. Deviam vir aí na tua casa e te assaltarem e enfiarem essa tua gt6 dentro do teu cu e levassem tudo que era teu... seu troxa..... vai procura uma mulher que vc ganha mais....

Slashr
Veterano
# dez/04
· votar


UP! brother!!

Espero que dê tudo certo.

Abraços

zerozero
Veterano
# dez/04
· votar


Vai suga uma vara seu filhinho de papai.... garanto que ganho tudo na maior facilidade... garanto que nao toca porra nenhuma tambem... vc eh otario em cara.... vem reclamar do país... o país ta assim por causa de caras como voce, como o cara disse lah em cima. Deviam vir aí na tua casa e te assaltarem e enfiarem essa tua gt6 dentro do teu cu e levassem tudo que era teu... seu troxa.....

Idiota =]... Aposto que foi seu pai dono de indústria que comprou essas merdas pra vc... Mas c/ certeza, tudo o que a gente ganha c/ luta é mais valorizado, então _ YzY _ , vai a luta que vc consegue de volta o que perdeu... =/

2


boy egoista é foda so liga pra si mesmo


_ YzY _

porra isso me lembra meu ex professor de guitarra roubaram duas vezes onde ele dava aula , levaram teclado e varias coisas, o cara era trabalhador pra caraio , gente fina, e teve q para de aula la, e com isso perdeu varios alunos, so lembro quando cheguei la e as salas todas depenadas , é foda

ainda bem q naum aconteceu nada com vcs

sorte ai cara e um feliz ano novo

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


_ YzY _
pois é cara meu tio foi reagir a um assalto e mataram ele, covardemente.

phmp
Veterano
# jan/05
· votar


Po cara eu imagino como isso deve ser foda pra vc. Mas bola pra frente né. Sorte que não aconteceu nada contigo. O material vc recupera mas a vida não. Força aí cara.

_ YzY _
Veterano
# jan/05
· votar


Livin in Sin
vix ... nessas horas tem q manter a calma .... os caras naum perdoam naum ....

vlw o apoio pessoal ...

naka
Veterano
# jan/05
· votar


Um Aluno ja robo a guitarra do okayama AHhahahah :-)

JapaDrums
Veterano
# jan/05
· votar


Aki no brasil devia ser q nem na china
ROUBOU, CORTA A MAO
ROUBO DENOVO, CORTA A OUTRA MAO

pq aki o povo nao tem medo de ser preso, ou punido
eu posso estar exagerando mas nao vale a pena deixar do jeito q esta e pronto

_YzY_

Força ai velho
se vc acredita em karma, sabe q vai ter volta pra eles

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


tinha que ser igual na indonesia...o cara matou a mae dele e foi crucificado.

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


lula_molusco
issae

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


a solução e educação, mas as vezes num adianta tem q resolver na paulada, meus tios mandaram matar os cara q mataram meu tio, num vai trazer ele de volta mas é o justo

aratohendrix
Veterano
# jan/05
· votar


Livin in Sin
castigo pode dar, agora a morte só deus pode. alem de q um dia tdo nós vamos acertar nossas contas.

Mas _ YzY _, desejo q vc recupere tdo ai cara.

aratohendrix
Veterano
# jan/05
· votar


Aki no brasil devia ser q nem na china
ROUBOU, CORTA A MAO
ROUBO DENOVO, CORTA A OUTRA MAO

pq aki o povo nao tem medo de ser preso, ou punido
eu posso estar exagerando mas nao vale a pena deixar do jeito q esta e pronto


Concordo tbm, aqui no brasil ladrão roda solto ai.

Agente Smith
Veterano
# jan/05
· votar


Que bosta cara!

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


aratohendrix
mas na hora eles num pensaram assim naum, eu acho q tambem naum deveria matar deveria deixalo aleijado ,pra depender dos outros a vida toda, ou então matar a mae deles , mas deus te ajude pra q isso naum aconteça com vc.vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui roubado :( !!!!!!!!!!!!!!