Equipamento Roubado em São Paulo

    Autor Mensagem
    MrBottleneck
    Membro Novato
    # jul/14


    ATENÇÃO INSTRUMENTOS ROUBADOS...

    Pessoal, no dia 11/07/2014, entre 19h30 e 20hs fui vitima de furto na Rua Dr. Jesuino Maciel nr 255 bairro do Campo Belo em São Paulo, esse furto foi registrado em BO no 27º DP.
    Levaram equipamentos que demandaram alguns anos para que eu pudesse juntar então conto com o apoio de todos para compartilhar essa informação. Qualquer informação entre em contato 11 4148 1680 ou 11 97357 7252 com Marcelo.

    Fotos dos instrumentos no perfil do FaceBook - LINK PARA AS FOTOS

    Pedais no case:
    -Fonte Land Scape
    -Dallas Rangemaster treble booster/hand Made
    -Wha Wha JH / DUNLOP
    -Super Comp / MXR
    -Afinador TU-3 / BOSS
    -OCD / Fulltone
    -TS-9 Tube Screamer / IBANEZ
    -SD-1 / BOSS (Modificado e personalizado pela JrMode)
    -Delay Carbon Copy / MXR
    -TR-2 tremolo / BOSS
    -Micro Amp / MXR

    Guitarras:
    -Fender Stratocaster SRV / Serial Number SZ9384851
    -Giannini Diamond 1973 semiacústica (Não tenho nr de série, cor natural)

    Amplificador:
    -Cabeçote Super Clean, valvulado 10W / PEDRONE

    GRATO

    Renato F
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    MrBottleneck
    Tô na torcida brother. Espero que vc recupere tudo e que esses fdps sejam mandados em cana.

    Abraço!

    JotaEmidio
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    MrBottleneck

    Poxa mano que triste hein?! Fica de olho nos sites de vendas que podem aparecer por lá também.
    Espero que você consiga recuperar.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Um dos motivos que parei de tocar na noite. Será que os cachês pífios que são pagos pelos donos de casa de show, valem a pena tirar o carro da garagem e quase 10 contos de equipamentos de casa para tocar nos pé sujos da vidas, muitas vezes covers para servir de música de fundo para a bebedeira alheia?

    Boa sorte na busca, mas fica aí uma reflexão. E caso fosse comigo, se eu continuasse tocando, não levaria mais que uma guitarra e uma pedaleira digital.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    MrBottleneck
    putz, que treta. boa sorte e que consiga tudo outra vez.

    renatocaster
    Moderador
    # jul/14
    · votar


    Boa sorte na busca! Vale ficar de olho nesses sites de vendas online. Tipo Mercado Livre, OLX, Bom Negócio, etc...

    msp1909
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    MrBottleneck

    Cara, seu post lá no face chegou a mim ontem e eu já compartilhei! Boa sorte cara, vc vai encontrar! Fica de olho nos sites que o renatocaster citou e outros tbm! Tenta ficar ligado com a DP que vc falou. É muita grana, eles tem que correr atras!
    Mas muita sacanagem né cara... me dá muita raiva da impotência que a gente fica e na impunidade desses malandro. O jeito é prestar muita atenção e nunca deixar nada no carro... A gente acaba deixando de viver né!

    Alex guitar man
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    MrBottleneck

    Isso mesmo, tente anunciar por ai que você esta tentando comprar equipamentos identicos ao seus que você pode achar os proprios a venda, foi assim que um conhecido meu achou a moto roubada, o proprio ladrão (não sabia o dono) foi vender pra ele e se ferrou.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    MrBottleneck

    Cara, duas coisas:

    1) Coloque as fotos em algum outro lugar além dessa bosta de Facebook. Eu não tenho conta lá, e não consegui ver.

    2) Deixe essa relação de equipamentos em todas as lojas de instrumentos que você tiver conhecimento, explique a situação e avise que fez BO.

    Boa sorte, cara.

    T. Forge
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Cara, um equipamento desse é precioso demais pra dar bobeira.

    Não sei como foi a história, mas em shows pequenos, o mais indicado é que não se utilize de todo o seu arsenal. Nesse tipo de show, provavelmente você vai por condução própria e muitas vezes sozinho. Nesses casos, leva apenas uma guitarra, o básico do básico de pedais ou até nenhum (tenha uma pedaleira razoavelmente decente) e amplificador use o que a casa dispor. Se não dispor, exija isso.

    O grosso do seu equipamento deve ser usado apenas para gravações, estúdio e shows grandes, onde sua banda contará com uma segurança garantida. Geralmente transporte e supervisão do equipamento por conta da produtora.

    Cada vez mais os bandidos estão de olho em equipamentos de som. Eles estão percebendo o preço que essas coisas tem. Assaltos a estúdios aqui virou rotina.

    Como o pessoal já falou, fique de olho em todos os canais possíveis de venda de usados na internet e na cidade. Anuncie também que compra tais equipamentos, pois existe uma grande chance de você acabar fazendo contato com os bandidos ou, pelo menos, com quem receptou o equipamento.

    No mais, boa sorte na busca e espero que consiga recuperar tudo.

    MrBottleneck
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Para matar a curiosidade, eu estou gravando por isso de estar com esse equipamento todo, o meu veículo é filmado porém já esta provado que não adianta muito (acredito que o malandro usou uma lanterninha pelo para brisa pra ver o que tinha dentro), a DP fica a 50 metros do ocorrido, por isso não fiquei muito encanado (erro meu), eu estava a 10mtrs do local conversando com meu baixista (outro erro meu, deveria imaginar que poderia acontecer um furto nessa situação), sobre me apresentar a noite eu procuro levar um equipamento menos valioso (apesar de ser um absurdo isso), de qualquer forma obrigado a todos.

    T. Forge
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    MrBottleneck
    Ah, então nesse caso é justificável o uso de todo o arsenal. Em estúdio não se economiza. Mas realmente, alguns vacilos aí, principalmente se tratando de SP a noite. Mas é assim mesmo, a gente nunca imagina que vai acontecer o pior.

    E realmente é um absurdo termos que nos privar de certas coisas por causa da falta de segurança pública nesse país. mas, infelizmente, é assim que é.

    makumbator
    Moderador
    # jul/14
    · votar


    MrBottleneck
    eu estava a 10mtrs do local conversando com meu baixista (outro erro meu, deveria imaginar que poderia acontecer um furto nessa situação)

    Infelizmente esse deve ter sido seu maior erro. Quanto menos o equipamento ficar "na rua" melhor. O lance é colocar o equipamento no carro e imediatamente entrar e arrancar com o veículo, sem conversas, sem esperar nada, e principalmente sem sair do lado do veículo enquanto guarda tudo.

    Se aqui em Juiz de Fora eu já faço isso, imagine em São Paulo...

    E o que eu já li de crimes cometidos do lado e em frente à posto policial e delegacia não é mole! Nunca considere isso como uma proteção.


    Mas é isso aí, espero de coração que você recupere seu material, se não puder reaver tudo, que ao menos algumas coisas retornem á sua mão!

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Putz, cara... Sorte pra você. Espero que encontre tudo que roubaram.

    Realmente vale a reflexão sobre equipamentos na noite... Foda...

    Um aceno de longe!!!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Cara, boa sorte na busca.
    Se servir de consolo, já soube de muitos casos que os instrumentos foram achados. Procure também em feiras do rolo, luthierias e afins. É trabalhoso, mas vc vai achar seus instrumentos.
    Procure nas cidades vizinhas tbm.
    Ótimo que vc já fez o BO, mas a polícia vai parar por ai. E vão cagar mole para vc.
    O carro, acharam?

    Lord-g
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Lord-g
    · votar


    MrBottleneck
    Cara desejo boa sorte!
    Sou de sampa também se eu ver alguma coisa te aciono logo.

    Uma dica geral --
    Hoje em dia Facebook também é ferramenta pra assaltante, tenho camaradas que a cada compra postam todo o setup, mostra os locais onde costuma tocar, gravar e tudo mais... Parece besteira mas a bandidagem também se aproveitou da inclusão digital.
    Fica a dica galera.

    Abraço

    renatocaster
    Moderador
    # jul/14
    · votar


    E por falar em Facebook, vale à pena ficar de olho também nesses grupos de compra, vendas e trocas de instrumentos. Tem um monte, sai entrando em todos e manda o aviso. Tem que correr atrás mesmo, é difícil mas existe a chance de recuperar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equipamento Roubado em São Paulo