(OFF) Fui Roubado! Perdi uma Gibson!

Autor Mensagem
André Marques
Veterano
# jun/08


Galera...eu to fzndo esse topico mais como um desabafo
nao sei se eh proibido mas espero demonstrar minha profunda angustia, decepção e raiva.

Quarta feira estava de mudança, coloquei junto com a minha mãe todas as coisas no carro dela, porque ela estava me ajudando na mudança.
Coloquei a minha gibson les paul blond beauty que trouxe dos EUA, meu POD LIVE meu violão, meu womanizer, meu crybaby 535q e meu tone bone tri od.....

simplesmente 2 caras armados nos abordaram, colocaram a arma no vidro, pediram para descermos do carro.
Na hora passava mta gente na rua, o porteiro vendo tudo, mas ninguem podia fazer nada, afinal, a arma estava encostada em nós..
foi uma sensação horrivel de impotencia, de ver minha filha indo embora........

eu estou mto bravo...essa droga de cidade onde não para viver...
Eram 2 pessoas arrumadas com moletom de marca......não precisavam disso........

estou extremamente triste......

Quem achar me avise.........ja me falaram q posso achá-la na teodoro sampaio, visto que essa guitar nao existe aqui no brasil e eh mto rara nos EUA........
eh de cor de madeira branca com ferragens douradas.......

fica aqui meu desabafo
vlw

ogaitnas
Veterano
# jun/08
· votar


que soda, e o pior é que mesmo achando ainda vai ser soda de recuperar,

Como diz um amigo, morar na bananalândia é fogo.

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


André Marques
Eram 2 pessoas arrumadas com moletom de marca......
Provavelmente roubadas...

Enfim cara, realmente é foda!!!
Mas divulga o serial dela por aí velho. Fica mais fácil ainda de identificarem.
Fica de olho no Mercado Livre também.
Infelizmente, é o máximo q se pode fazer.

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


Eram 2 pessoas arrumadas com moletom de marca......
Provavelmente roubadas...


Exatamente o que eu ia falar.

Cara, deve ser bem foda!

Pelo menos não aconteceu nada com voce e com sua mae e é isso que importa.
Muitas guitarras virão para voce =)!

André Marques
Veterano
# jun/08
· votar


o problema é que nao tenho o serial....vou ver se tem na nota fiscal sei la

qew
Veterano
# jun/08
· votar


André Marques
Meus pesames =|

tomara que vc recupere!!!

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


André Marques
Se não consegue descrever como são as pessoas? sei lá tenta da denuncia, não deu para ver se nenhum alí tinha uma tatuagem econdida? hehe as vezes ajuda.
talvez uma denuncia possa ajudar, não custa tentar cara!!

Henrique S.
Veterano
# jun/08
· votar


Bandido bom é bandido Morto...

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


André Marques
Nota fiscal (meio difícil) ou na garantia (certeza).
Mas sem o serial, fica meio difícil provar q a guita é sua velho.
A não ser q ela tenha algo peculiar.

André Marques
Veterano
# jun/08
· votar


tenho fotos, e uma marca específica na madeira...

O pior é que eles nem devem saber o que é uma gibson.....e devem vender por 50 reais

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/08
· votar


Bandido bom é bandido Morto...

Nefelibata
Veterano
# jun/08
· votar


André Marques

Não precisa ser algo específico pra provar que é sua, mas ajuda.

Nota fiscal e termo garantiaseria ótimo. Fotos tb.

Mas testemunhas e a própria declaração já bastam pra convencer um juiz de que um objeto que está numa vitinha de usados seja sua.

Meus pêsames e boa sorte!

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


E se os caras ja tiverem passagem na policia que eu não duvido muito é mais um ponto ao seu favor.

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/08
· votar


André Marques

Nossa cara, boa sorte pra tentar recuperá-la...

Sinto muito mesmo. Graças a Deus, nada de pior aconteceu. Bens materiais a gente recupera.

Espero que a guitarra volte pra vc, se não for agora que seja depois, e, breve vc terá uma igual ou melhor.

E sim, vivemos numa merda de país cara... o Rio é tão ruim ou pior do que Sampa... é triste.

Abrcs

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


André Marques

Envie e-mail para as lojas da Teodoro (Two Tone, Soulshine, Krocodille) com o serial dela, se tentarem vender por lá os caras podem até ir presos e você recuperar sua guitarra.

pacificpoker
Veterano
# jun/08
· votar


http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=144284&tid=5208686412446327212& start=1

é.. não tem mais como piorar...
entendo o lado de mtos.. mas nada justifica o cara roubar, nem mesmo miséria...

ai.. no link mais um exemplo...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


André Marques

Envie e-mail para as lojas da Teodoro (Two Tone, Soulshine, Krocodille) com o serial dela, se tentarem vender por lá os caras podem até ir presos e você recuperar sua guitarra.

Juliguitar
Veterano
# jun/08
· votar


bah cara, que foda!
se acontecesse comigo eu ia que nem loco cata esses fdp

has4
Veterano
# jun/08
· votar


Poste AS FOTOS dela qui, em tudo quanto é de site do ORKUT sobre INSTRUMENTOS ROUBADOS... acho q será uma boa medida. Enfim, divulgue bastante e onde puder que, esperamos que você consiga recuperá-la. BOA SORTE!

Acredite: Você poderá recuperá-la. Não será fácil, mas há uma grande possibilidade!

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


se acontecesse comigo eu ia que nem loco cata esses fdp
Quando se trata de bandidos armados agente não pode fazer nada e nem deve fazer nada!!!!

has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


André Marques, sobre serial, atente para o que sugeriu Nick_Oliveri_Guitar e outros. É importante sim! Inclusive, publique fotos em jornais contando o episódio. Isto, na área de INSTRUMENTOS MUSICAIS, onde músicos geralmente lêem!


CORRE para REGISTRAR o BOLETIM DE OCORRÊNCIA na delegacia mais próxima ao local do fato, mas leve fotos e o máxmo possível de detalhes para citá-los na própria ocorrência. Peça mais de uma cópia do BO, xerox depois mais cópias dele, e, se possível, espalhe-as por outras DELEGACIAS DE POLÍCIA e até mesmo em BATALHÕES DA PM. Assim, vc agilizará a propagação daquela OCORRÊNCIA POLICIAL, o que fará com que muitos dele tomem conhecimento e, quiçá, em dado momento, surgindo uma situação ou oportunidade de ouvirem falar sobre o destino ou mesmo sobre alguma pista, lembrarão do referido registro.

Juliguitar
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHome
se acontecesse comigo eu ia que nem loco cata esses fdp
Quando se trata de bandidos armados agente não pode fazer nada e nem deve fazer nada!!!!

a mas eu ia da um jeito de faze algum negocio pra pega esses fdp!

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


a mas eu ia da um jeito de faze algum negocio pra pega esses fdp
é foda mesmo... se acontesse isso comigo eu ia ficar loco !

Invalid User
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHome
Quando se trata de bandidos armados agente não pode fazer nada e nem deve fazer nada!!!!

Porra velho, mas que dá uma vontade de comprar uma arma em alguma vila só pra meter chumbo num bandido filho da puta, aaaaah isso dááá!!

has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


pediram para descermos do carro.
André Marques

Não sei se vc já registrou o BO, como acima sugeri, mas, já que o carro foi junto... deverá ser possivelmente registrado numa DP especializada: DELEGACIA DE FURTOS E ROUBOS DE VEÍCULOS... ENFIM, leve todos os dados, incluindo as características físicas dos larápios (altura, cor de pele, olhos, vestimentas, detalhes, trejeitos, bigode, barba, bonés, óculos, etc... tudo o que puder lembrar e discorrer)...

No caso de recuperação do veículo, ESPERAMOS que recuperem tudo, atente-se também para o local onde o mesmo foi recuperado/loaclizado

Juliguitar
Veterano
# jun/08
· votar


Porra velho, mas que dá uma vontade de comprar uma arma em alguma vila só pra meter chumbo num bandido filho da puta, aaaaah isso dááá!!
Invalid User
ehasehuiahe, concerteza dá! mesmo nao sendo eu q fui robado, mas da raiva só de pensa q poderia te sido eu(td bem q meus equips nao sao td isso mas sao OS MEUS EQUIPS).

Invalid User
Veterano
# jun/08
· votar


CORRE para REGISTRAR o BOLETIM DE OCORRÊNCIA na delegacia mais próxima ao local do fato, mas leve fotos e o máxmo possível de detalhes para citá-los na própria ocorrência. Peça mais de uma cópia do BO, xerox depois mais cópias dele, e, se possível, espalhe-as por outras DELEGACIAS DE POLÍCIA e até mesmo em BATALHÕES DA PM. Assim, vc agilizará a propagação daquela OCORRÊNCIA POLICIAL, o que fará com que muitos dele tomem conhecimento e, quiçá, em dado momento, surgindo uma situação ou oportunidade de ouvirem falar sobre o destino ou mesmo sobre alguma pista, lembrarão do referido registro.


Isso parece ser exagero, mas NÃO É!! Uma Gibson custa muuito caro, pense em alguém ganhando um salário mínimo, quanto tempo iria levar para conseguir comprar uma...

Dark Fallen Angel
Veterano
# jun/08
· votar


Affff, e ainda querem fazer copa do mundo no brasil.... TO falando, vai dar merda.

Toda vez que vou para o centro da cidade vem um ou 2 chapado querer celular e carteira. Porr@, vão trabalhar seus $%#$%@, e ainda querem legalziar a maconha.... Tão de sacanagem mesmo neh....

has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


Isso parece ser exagero, mas NÃO É!! Uma Gibson custa muuito caro, pense em alguém ganhando um salário mínimo, quanto tempo iria levar para conseguir comprar uma...
Invalid User


Bem lembrado, e tem mais... PODIA SER UMA BALINHA, mas adquirida com o SUOR DO SEU PRÓPRIO ROSTO, enfim, de PROVENIÊNCIA LÍCITA! Isto já é suficiente para REGISTRAR e gritar para o mundo! POIS, CIDADÃO é CIDADÃO, e, BANDIDO é BANDIDO!

vitor_svp
Veterano
# jun/08
· votar


po cara, se fosse uma eagle, mas po, uma gibson é foda, boa sorte pra vc ai na busca, e q tenham q pagar altas multas pra vc.
Pod deixar que gibsons e marshalls ainda virão. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (OFF) Fui Roubado! Perdi uma Gibson!