Curto Pagode, Forró, Axé, Lambada, Samba, Brega, Arrocha, Calipso, etc e daí?

Autor Mensagem
jason_becker666
Veterano
# dez/04
· votar


PARA com isso, o angra gravo a Hunters and Prey mas nem c compara com o nivel tecnico d forro..... c o cara gosta eh problema dele, eh soh mais um pagando pra musica mal feita, a velha musica d corno q sempre faz sucesso com umas mulheres gostosas sacudindo o rabo

e um cara falo q nois fika escutando musica enlatada americana, pelo menos vc demora mais tempo tirando uma musica do satriani do q tirando um cd inteiro d forró

MAIS UMA, C O CARA TOCA TECLADO VAI PRA SUA TURMA E NAUM APARECE MAIS AKI C FOR PRA CRIA DISCUÇÃO, TA COMPREENDIDO??

kevinmoore
Veterano
# dez/04 · Editado por: kevinmoore
· votar


MAIS UMA, C O CARA TOCA TECLADO VAI PRA SUA TURMA E NAUM APARECE MAIS AKI C FOR PRA CRIA DISCUÇÃO, TA COMPREENDIDO??
Pow... sou tecladista cara!
É foda... tudo mundo tem raiva ou preconceito contra tecladista :/
É pq nunca ouviram teclados bons, como os do Dream Theater, Spock`s Beard, Camel, Genesis ( antigo ), DEEP PURPLE!...
Aí ficam aí falando merda!
Dá raiva!

EDIT: Discussão... não discução

FabioGeraldo
Veterano
# dez/04
· votar


Dolly
eu ainda fico com a USP.
Coitado, a USP nem está no raking das melhores universidade do país!!!!
Já a UFBA foi considerada a 3° melhor no geral, perdendo apenas pra 2 particulares!!!!
Pq será q a USP não ta no ranking? Será q ela não presta e é por isso, q 40% dos alunos da UFBA são de fora da Bahia (SP, RJ, ETC.)?

Veja a revista ISto É, março deste ano, tem a lista das melhores Universidades do país!!!! E USP não ta lá não!!!!

Ah, sobre o Nordeste!!!! Galera!!!! Sem comentarios!!!!
è o melhor local do país!!!! E aqui além de o Brasil ter começado aqui!!!!
Nós temos criatividade, e pagamos o maior cachÊ musical do País!!!!
As bandas daqui não precisam ir pra SP ou RJ pra ficar rica, aqui somente viram sensação e depois a propria tv do RJ e SP, vem baba o ovos dos famosos daqui pra poder passar na tv de SP e RJ... Exemplo fiel: Ivete Sangalo virou febre do carnaval baiano e hj a globo ta fazendo uma super promoção em cima do nome dela pro reveillon (q teve q ser gravado antes do dia pra passar na tv pq Ivete vai tocar na Barra), percebam q no comercial da Globo, Ivete Sangalo aparece por ultimo e é a unica que a musica toca no comercial... pq será q a Globo faz isso? Pq sabe que Ivete Sangalo, entre todos os outros artista do país q irão passar no especial de fim de ano, elá é a que consegue os maiores picos de audiência... Curioso isso né?

É galera... Inveja mata!!!! A bahia é o melhor lugar do país!!!
As mulheres mais belas e com os corpos mais delineados vcs encontram aqui!!!!!
E não venham dizer q um monte de nordestino vai pra SP e RJ, pq isso não é mais verdade, aqui ta acontecendo muito isso com Paulistas e Cariocas q vem para o Nordeste tentar ganhar a vida pq em SP e RJ não conseguem... Enquanto que os Bahianos se destacam muito na região de vcs, um exemplo forte é a maior loja da America Latina pertecence a quem? LOJAS BAHIA!!!!! heheheheheheheheh

Coitados, ficam querendo descriminar o Nordeste, mas vcs não tem nada demias, nunca consiguiram inventar nada.... Apenas copiar uns restilinhos americano e dizer que é Rock!!!!!
Um bando de musico pobre que não sabe porra de nada!!!!
Eu fico rindo mais ainda, é q os baiano sabem tocar todos estes rocks estrageiros com perfeição, agora vc pega um paulista ou um carioca ou seja o que for pra tentar tocar axé.... putz, se caga todo, ou então pagode... fica uma merda... lambada? ai meu deus, que horror!!!!

Impossivel pra vcs saberem tocar ritmos que vcs dizem ser tão bobos?
Vcs não tem capacidade de aprender tocar os ritmos que nós criamos, pq temos criatividade musical e não gostamos de copiar nada de ninguém... Ao contrario de vcs SP e RJ, que até o nosso samba copiaram pra usarem em escolas de samba, ou dizer que é partido alto... Pq copiaram o samba que é da bahia? não consiguiram criar nenhum ritmo exclusivo de vcs não é?
Que pena!!!!! hahahahahahahahahaa

Esta briga deu pra perceber que o Nordeste ganha em tudo: Turismo, Cutura, Rendimento Financeiro musical, Praias, Paisagens, Hoteis, Fábricas, Universidades, Shows, Valor dos cachês, Mulheres, Carnaval, Ritmos musicais, Cultura, Polo Petroquimico, etc etc etc etc

Ah... O sotaque de vcs é horrivel, falam tudo errado!!!!
EX:O carro da Juliana quebrou!!!!
Q sotaque ridiculo, e ainda falando errado, isto é cultura? O correto seria:?
O carro de Juliana quebrou!!!!

Aprendam guris, pq além de vcs copiarem a cltura dos outros, ainda falam mal...
E não venham dizer que na Bahia tem sotaque de: Oxente bichin...
Pq até isso quem inventou foi vcs da globo pra poder caracterizar a Bahia, pois é o unico local do país que não tem um sotaque com girias ou com falas erradas!!!!!
Coitado de vcs!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuh
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuh
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuh
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuh
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuh
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuh
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuh
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuh
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsr

TENHO PENA DE VCS!!!! PAREM COM DISCRIMINAÇÕES SÓ PQ NÃO CONSEGUEM SER MELHORES EM NADA!!!!!!!!!!!!

FabioGeraldo
Veterano
# dez/04
· votar


jason_becker666
eU LHE CITO MIL MUSICAS DE FORRÓ, Q VC NÃO CONSEGUE TIRAR O SOLO EM UMA SEMANA!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


Pq até isso quem inventou foi vcs da globo pra poder caracterizar a Bahia, pois é o unico local do país que não tem um sotaque com girias ou com falas erradas!!!!!

Você é praticamente analfabeto! Oloko!
Não tem falas erradas, porém vc escreve tudo errado!
Erros de concordância terríveis, isso pq eu nem tive paciência de ler seu texto! Só de olhar já vi vários...
Sem contar o grande "vcs não tem nada haver..." haahahah doente!

Portanto não venho querer corrigir com esses:

Ah... O sotaque de vcs é horrivel, falam tudo errado!!!!
EX:O carro da Juliana quebrou!!!!
Q sotaque ridiculo, e ainda falando errado, isto é cultura? O correto seria:?
O carro de Juliana quebrou!!!!


Seu asno!

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


LOJAS BAHIA

Casas Bahia!

Ah, só para te lembrar! Nem 20% do pessoal aqui curte as músicas que tocam no carnaval, nem as músicas que vieram da sua terra!
Então é completamente ridículo esse seu argumento que nós temos inveja, uma vez que ao menos gostamos das coisas que vem da Bahia!


Ah, sobre o Nordeste!!!! Galera!!!! Sem comentarios!!!!
è o melhor local do país!!!! E aqui além de o Brasil ter começado aqui!!!!


Qual a vantagem de o Brasil ter começado na Bahia? Se o Brasil é a merda que é, é porque fomos explorados que nem uns condenados pelos malditos portugueses! Muito mais da metade da renda do Brasil está concentrada aqui para centro-sul! Se fosse só o nordeste o Brasil seria um quarto mundo!

É galera... Inveja mata!!!!

Por isso que todos nós aqui ainda estamos vivos hahaahha

As mulheres mais belas e com os corpos mais delineados vcs encontram aqui!!!!!

Será? Não vejo a menor graça em mulatas... Aliás tenho um ódio terrível do jeito que os baianos falam! Você está tomando o seu gosto e sua opinião como verdade... Obviamente assim seus argumentos serão válidos!
Asno!

Eu fico rindo mais ainda, é q os baiano sabem tocar todos estes rocks estrageiros com perfeição, agora vc pega um paulista ou um carioca ou seja o que for pra tentar tocar axé.... putz, se caga todo, ou então pagode... fica uma merda... lambada? ai meu deus, que horror!!!!

Aé? Bahiano com essa lerdeza incrível não consegue nem fazer 4 notas por segundo, quanto mais tocar com perfeição os "rocks estrangeiros" haahah
E outra, tem jeito de tocar axé e pagode e não ser uma merda? hahaha
Tudo isso que eu ouvi é uma merda!
Aliás, que difícil que é tocar pagode e axé né? Meus vizinhos aqui sempre se unem ( infelizmente ) e fazem uma rodinha dessas porcarias, e fica certinho, isso pq eles nem músico profissionais são! DIFÍCILLLLL DEMAISSSSS TOCAR ISSO haahah se joga dum precipício cara, vc é muito mente fechada!

Esta briga deu pra perceber que o Nordeste ganha em tudo

Tomando sua opinião como verdade, obviamente vc iria "ganhar"!

Vou te dar um conselho!
Cresça, estude!
Tente ser alguém, pois você é uma besta completa!

E outra, se vc é tecladista! Ouça um som de gente! Aposto que nunca ouviu Deep Purple, Dream Theater, Camel, Genesis... Ouça, e veja o que é tocar um instrumento!
Deles sim eu tenho "inveja" ( coloco entre aspas, pois eu tenho admiração... inveja é para fracassados )!

Hansen
Veterano
# dez/04
· votar


Gosto é gosto. eu detesto pagode e axé... 99% são músicas q tratam mulheres como vadias e fazem a massa ser ignorante com letras descartáveis. As pessoas sintonizam a nativa com aquele lixo musical e se esquecem de pensar. Vão td dia pro samba, arrumam treta, tiroteio... TODO show de pagode tem pelo menos uma briga. NUNCA vi briga em show de rock (deep purple, ac/dc, page & plant e sepultura).
.
eu adoro chorinho e nossos poetas como chico buarque, um VERDADEIRO representante de música de qualidade no Brasil.
.
Esses estilos baratos... pagode e axé, nada acrescentam na música. Passou seis meses ninguém lembra mais das músicas. As gravadoras lucram, as televisões lucram e o povo se torna cada vez mais ignorante e limitado. Pega um cara com 30 anos q curte rock ou mpb e ponha pra conversar com um pagodeirão da mesma idade... é outra cabeça, outra cultura. Espero q um dia fiquemos livres desse lixo musical q só nos envergonha como brasileiros.

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


Credo gente, deixa o cara...problema dele



Aliás, acho q eu também to um pouco imtrometida...

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


99% são músicas q tratam mulheres como vadias e fazem a massa ser ignorante com letras descartáveis.

E os outros 1%?

RicardoAmaral
Veterano
# dez/04
· votar


kevinmoore
O gut gut, ficou com raivinha foi?
Ficou irritada? Coitada!!!!!
Inevejoso sim!!!!
Um bando de invejoso q não tem nem cultura propria, tem copiar os ritmos dos outros!!!!
E outra!!!! Os dois melhores guitarrista do país se vc não sabe é bahiano seu otario!!!! Isso não sou eu que digo e sim revistas de tecnologia musical, q acho q vc nem sabe o q é tecnologia musical né?
Armandinho - do bloco Dodô e Osmar, já ganhou vários premios como guitarrista classico neste país... E Se eu não me engano hehehehe ele é baiano... O outro, infelizmente sem querer esqueci o nome, mas é o ex-marido de Ivete Sangalo, q tbm é baiano e ja tocou com: Ed Motta, Marisa Monte, Tim Maia, Djavan e etc...
É... infelizmente nem de guitarra vcs podem saber!!!!
Coitados!!!! A bahia é o maior acervo cultural musical deste país!!!
Isso inclusive foi registrado no Guiness Boock de 1992 se vc não sabe seu otario!!!!
Vem dizer q os sulistas não gosta dos ritmos baianos!!! Até parece!!!
Então pq quase 40% dos abadás de carnaval são vendidos para a população do RJ e SP, acho então que estes paulistas e cariocas então são bostas né? pq gosta da nossa musica!!!! hehehehehehe
Vcs de SP sempre tem q copiar os nossos ritmos, até forró e xote q é nosso vcs copiaram, quer um exemplo? Falamansa e Rastapé!!!! 9nada contra os grupos, pois eu curto os dois)
Deus é mais!!!!!
Partido Alto copiou da Bahia, cadê a criatividade?
O Samba, que p*rra é esta? Criem seus ritmos cambada!!!!
Carnaval com trio e carros de som? Nasceu aqui, pq vcs copiaram?

E não venha falar q aqui só temmmerda, pois a pior merda do brasil ta em RJ e SP, que são os FUNKS podres e os Raps de bandidos!!!!
Periferia com drogas e traficantes... Aqui não tem isso, saio na rua a noite sem me preocupar com a hora de voltar!!!!!
Agora não vem me dizer q o maior indice de trafego de drogas, violência, estrupo, assassinato e assaltos não acontecem em SP e RJ, pq isso é mentira e todos os dias passa na TV...
Engarrafamento todos os dias? Deus é mais!!! Aqui na Bahia não temos isso, somos uma população light!!!!
Favelas e morros? Q é isso, em Sp e RJ, juntando as duas capitais, mais de 60% da população mora em favelas, e vc vem me dizer q vcs são ricos?
Na Bahia, este numero não chega nem a 10%!!!!!!
Fora a poluição que vcs tem q é um horror, o povo daí é todo leproso, asmatico, doente!!!! Tbm, pra foi nascer em lugar como este né?

Agora, vc vem me dizer q é musico?
kevinmoore
Eu quero ver vc tirar o solo de uma musica do Obituary, ou então uma mais fácil, tire do Teatre of Tragedy!!!!
Impossivel né?
Faz o seguinte, transforme o bolero de Ravel, em um classico de guitarra!!!
Acha impossivel né? Mas Armandinho toca tudo isso e muito mais do q vc possa imaginar!!!!
O q adianta vc dizer q toca guitarra e que tira uns solinhos se vc toca mal pra caramba!!!!
E não vem me dizer q tem uns vizinho seus paulistas ou cariocas q se reunem pra tocar um axezinho ou pagodinho e fica legalzinho, pq não existe paulista ou carioca q saiba tocar com perfeição o swing baiano.
Toca tudo uma merda, tanto q existem varias bandas de axé paulista q nunca estouram e nem vão!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vem falar do meu sotaque os das minhas concordâncias verbais é?
Já leu os absurdos q vc escreveu? hehehehehehe coitado!!!!
Tentou ser um intectual e falou um monte de baboseira!!!!
Ah, não vem com essa de q baiano é preguisoso não q não cola, se vc soubesse ao menos tirar o solo das musicas de calcinha preta ou etc, vc poderia dizer q era o bom, mas só sabe tocar uns rockzinhos fuleiro!!!!

Eu quero saber tbm, pq vem um monte de Paulista e Carioca todos os anos pra Bahia, dizendo querer vim aprender um pouco do tempeiro e swing musical baiano? Pq quase todos os colegios particulares de SP e RJ, final de ano em formatura, todo mundo quer vim logo para as prais de Porto Seguro? Se aqui é ruim, não venham cambada de pestes!!!!!

Ah babaca!!!! Eu não vou falar mais nada!!!! Pq vcs não têem nem uma universidade que esteja na lista do melhores do país!!!! Pq será? Pq aí todo mundo deve ser merda então?
Pq vcs não fizeram hoteis de luxo como os de Porto Seguro e de Salvador? Não venha me dizer q aí tem hoteis melhores do que daqui, pq o unico hotel q foi considerado melhor q os daqui fica no Ceará.

Vou parar por aqui, até pq não preciso tentar lhe convecer de nada, vc vai preferir ficar cego com suas falsas verdades!!!!
Eu sei o q é verdade e o q é mentira!!!
E o q vc falou, com certeza é falso e falou por pura inveja!!! Coitadinho!!!!!
Mamãe, um baiano me xingou!!!! bate nele!!!! hauhauhauahua

kevinmoore eu nao consigo falar de vc sem rir, falou tanta baboseira!!!! Até parece q a maior renda finaceira brasileira está no centro sul, comparando com o indice de fome, desempredo, mortalidade q tem aí tbm, fica tudo equilibrado né? que lixo!!!!! hauhauhauahuah

Se vcs são tao bons, pq pagam cachês merrecas para um musico?
Isso é podre!!!! Leonardo qd toca por aí o cachê dele é de R$60.000,00 enquanto q aqui na Bahia em feira de Santana, o cachê de um musico no porte de fama q ele tem, não sai por menos de R$150.000,00

Só um exemplo, um cantor q trabalha com voz e teclado e tem um pouquinho de fama aqui, tem um cachê de nada menos que R$15.000,00 enquanto q em SP no máximo R$4.000
Angra, o cachê dela pro Brasil é de R$100.000,00 enquanto q aqui no Nordeste, como valorizamos esta super banda, pagamos no ultimo show deles nada menos que R$250.000,00... Será q o cachê de musico em SP e RJ é baratom pq o povo daí não tem dinheiro? hauhauhauahuahuaha

Coitado!!!!! Não venha querer injuriar q vai ter resposta, e eu vou responder até vc enjoar seu babaca!!!!!!!

Vem falar tão mal dos baianos, e os icones atuais da musica brasileira no exterior são da Bahia... Só refrisando....
Ah, sobre o Nordeste!!!! Galera!!!! Sem comentarios!!!!
è o melhor local do país!!!! E aqui além de o Brasil ter começado aqui!!!!
Nós temos criatividade, e pagamos o maior cachÊ musical do País!!!!
As bandas daqui não precisam ir pra SP ou RJ pra ficar rica, aqui somente viram sensação e depois a propria tv do RJ e SP, vem baba o ovos dos famosos daqui pra poder passar na tv de SP e RJ... Exemplo fiel: Ivete Sangalo virou febre do carnaval baiano e hj a globo ta fazendo uma super promoção em cima do nome dela pro reveillon (q teve q ser gravado antes do dia pra passar na tv pq Ivete vai tocar na Barra), percebam q no comercial da Globo, Ivete Sangalo aparece por ultimo e é a unica que a musica toca no comercial... pq será q a Globo faz isso? Pq sabe que Ivete Sangalo, entre todos os outros artista do país q irão passar no especial de fim de ano, elá é a que consegue os maiores picos de audiência... Curioso isso né?

E repetindo mais um detalhe...
Coitados, ficam querendo descriminar o Nordeste, mas vcs não tem nada demias, nunca consiguiram inventar nada.... Apenas copiar uns estilinhos americano e dizer que é Rock!!!!!
Um bando de musico pobre que não sabe porra de nada!!!!
Eu fico rindo mais ainda, é q os baiano sabem tocar todos estes rocks e solos, verdadeiras escalas, além de transformar musicas classicas para solos de guitarra, violão e etc... Tocamos musicas estrangeiras de qualquer estilo com perfeição, agora vc pega um paulista ou um carioca ou seja o que for pra tentar tocar axé.... putz, se caga todo, ou então pagode... fica uma merda... lambada? ai meu deus, que horror!!!!

Não tenho mais o q falar, e não vou mais discutir, pois meus argumentos contra o seu, provam q somos melhores em tudo q vcs nunca poderão ser...
Um exemplo a musica!!!!! heheheheheheheheh

RicardoAmaral
Veterano
# dez/04
· votar


kevinmoore
Mais um detalhe, aqui não temos só mulatas não...
Temos mulatas, loiras maravilhosas, ruivas, branquinhas, morenas, mulheres de primeiro nivel e maravilhosas!!!!!
Ah, se vc não sabe, a mulher mais bonita e sexy do mundo este ano foi uma baiana... Gisele Budchen ficou em segundo né? heheheheh
Se ela fosse baiana, ganhava talvés!!!
hauhauhauahuahuahuahauhau

Mas, o q fazer né? Vc não nasceu baiano!!!!
Agora vem dizer q nem queria nascer baiano!!!!
Até parece!!!!!! hehehehehehehehehe
Talvez na proxima meu irmão!!!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Putz... fazia tempo que não lia tanta merda. Fechem esse tópico, please!

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Putz... fazia tempo que não lia tanta merda. Fechem esse tópico, please!
infelizmente é verdade.
:|

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Curto Pagode, Forró, Axé, Lambada, Samba, Brega, Arrocha, Calipso, etc e daí?