Curto Pagode, Forró, Axé, Lambada, Samba, Brega, Arrocha, Calipso, etc e daí?

Autor Mensagem
demetriuslopes
Veterano
# dez/04
· votar


Bom pra vc amigão.

danubio_gpi
Veterano
# dez/04
· votar


Polêmico

.......Norte/Nordeste,que são sempre a mm coisa,um bando de cachaceiro.......

Fica na tua aí, mané do cerebro minusculo, abre tua mente e para de falar besteira.

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04
· votar


POxa galera, q discriminação!!!!
Putz, o cara tem o gosto dele!!!!
Não pode ser assim, cada um com seu gosto!!!!
Eu curto e toco musicas classicas (bethoven, Mozart, Pedrinho mattar...), instrumentais(Keny G, Richard Clayderman...), orquestras(sifonica da Bahia, Sifonica Alemã, Sifonia de musica Italiana...), até mesmo Obituary, Sepultura, Angra( q gravou musica de forró sim q eu tinha o CD, foi uma versão de forró diferente, sem acordeon, mas o ritmo é um forró com rock, vou procurar o nome da musica depois posto aqui).
Mas tbm curto e toco, Magnificos, Mastruz com leite, limão com mel, alguns pagodes, lambadas, axé e tbm arrocha!!! e dái? o q tem isso demais?
Vamos parar com discriminação gente!!!!
O forum é lugar de respeito!!!!

Os melhores bateristas e guitarristas de Axé são roqueiros, o próprio Armandinho de dodô e osmar se inspirou em Led Zepellin, os tecladistas de pagode e axé de bandas famosas são pianistas classicos como o tecladista do Babado Novo, de Ivete Sangalo e do Harmonia do Samba, assim como o Baixista tbm do harmonia do samba (Bira) formou-se em musica classica na UFBA... Vão dizer os caras q tocam rock autodidata ou q aprederam algum solo dificil de uma banda enlatada americana, são melhores q eles?
Isso é impossivel!!!! o Tecladista de Nara Costa (arrocha) era professor de piano na UFBA gente!!!!
Parem de discriminar quem vcs não conhecem, muitos deles são bem melhores que vcs!!!!
Não é pq o cara gosta de outro ritmo, assim como eu gosto q vcs tem q xingar ou maltratar!!!
Sejam humildes e tenham mais educação!!!
Para os que não criticaram parabens!!!
Para os que criticaram a atitude do cara!!! Tenho pena de vcs!!! Ainda terão muito o q aprender!!! Coitados!!!! Crescam!!! Vcs nunca vao ser melhores pq tocam uns rockzinhos sem sentido!!!!

Boa Sorte a todos: Vinícius Augusto

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


O q vcs tem haver com isso?
Se a gente não tem nada a ver com isso pq criou o topico?

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04 · Editado por: viniciusaugusto
· votar


Polêmico
.......Norte/Nordeste,que são sempre a mm coisa,um bando de cachaceiro.......


Este comentario mostra o qt tem inveja do Norte e do Nordete!!!
Qts ritmos musicais de sucesso a região q vc mora ou nasceu criou?
Acho q nenhum né? Apenas toca uns rockzinhos enlatados dos EUA e acha q é musica!!!
Coitado!!!!
Quero ver vc tocar uma guitarra de salsa bem solada e swingada, seguindo a tecnica de arpejos DóDhutberg, acho q vc nem sabe q escala é essa, pois é umas das mais dificeis q existem no mundo, e no entanto é usado muito em musicas cubanas ou caribenhas como: Lambada, salsa e etc...

Mais uma vez uma pessoa de fora do Nordeste mostra a inveja q te de não ter nascido aqui!!!! Pois tudo q é do Nordeste e/ou da Bahia é o melhor e mais procurado do mundo!!!

EX: Carnaval de Salvador, CAPOEIRA é da Bahia, Street Dance começou aqui, Praias de Porto Seguro e de Salvador, Pelourinho, Ilha de Itaparica, Ferry Boat, Axé, Pagode, Forró, Lambada, Arrocha, Seresta, Xote, Samba Reggae, Salsa, Rock, Doom Metal, Grounge, Trio elétrico para axé-rock-pagode-arrocha-reggae, Segurança total - nao temos violencia, nem traficantes, Festa e show todos os dias, Todos os ritmos em um só lugar, 365 Igrejas-Uma para cada dia, O melhor Reveillon com os artistas mais famosos e requisitados do país e em Portugal (Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Cidade Negra, etc), Qualquer ritmo musical em um só lugar, Acarajé, Vatapá... O melhor São João, As mulheres mais belas com corpos violões e marquinhas de verão (No sul tem mulheres muito belas, mas sem corpo e brancas, com rara excessões), Farol da Barra, Tamina Park, Uma das melhores faculdades federais do país UFBA, Os melhores hoteis do país, Fábrca de automoveis, polo petroquimico, Milhares de estudio de gravação profissional digital com baixos custos, os melhores cachês do país estão aqui (EX: Leonardo cobra R$60.000,00 pra tocar em SP ou RJ, só q na Bahia o valorizam de verdade, assim como as bandas Limão com mel, Harmonia do samba e etc, Leonardo foi pago aqui na Bahia em feira de Santana R$150.000,00 por uma hora e meia de show... As bandas de forró, o cachê mais barato é de R$80.000,00 e os cantores reconhecidos q trabalham só com teclado (arrocha e forró) cobram uma média de R$4000 a 15.000,00 por show...
Aonde existe isso se não na Bahia?
Ah cara!!! O Nordeste é o melhor lugar do mundo!!! Não é a toa q a Bahia tem duas cidades q São top em turismo (Porto Seguro e Salvador)
Fora isso tem as praias de Fortaleza, o frevo, o calipso, e etc!!!!
Só no Nrodeste tem tudo q é de bom no país!!!!

Algo contra? Claro q não, pois aonde vc mora nunk vai ter tudo isso, além de q, pq não existe capacacidade pra isso!!!!
Quem discrimina ritmos, estilos, ou regiões, é pq não tem capacidade de ser melhor do q o q critica, o maximo q pode fazer é xingar, falar um monte de bobagens e se sentir um rei pq fez isso, como na verdade não é p* nenhuma!!!!

Um abraço galera e Boa Sorte!!!!

SsubwooferR
Veterano
# dez/04
· votar


Olha cara, vc pediu pra ser xingado.
Voce ja falou no inicio do tópico podem me esculachar e sei la o q mais... Você entrou num forum q tem sei la qtos mil guitarristas e falou q gosta de arrocha. Entra no forum de pandeiro ou cavaquinho. PeloamordeDeus, quem toca guitarra gosta ou de rock ou de jazz ou blues, esses sons que envolvem a guitarra. Eu respeito o gosto de cada um, desde que todos gostem de rock, qualquer um. Vai procurar tua turma!

O problema é teu! Se voce gosta de arrocha e de pagode e mais um monte de #$%¨&*. Procura um psicologo rapido! Ou chama um padre pra tirá o demonio de vc!

To zuano, pra mim opnião e gosto é igual bunda, cada um tem a sua, e cada uma é diferente da outra! Mas se voce gosta desse monte de %¨&* o q q vc ta fazendo aki!?!?!

demetriuslopes
Veterano
# dez/04
· votar


Essa música do angra por acaso eh caça e caçador?

Fear of the dark
Veterano
# dez/04
· votar


Pois é... o que nós temos a ver com isso?(4)
O Angra gravou foi baião!

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Polêmico
E tbm amigo,tocar os solos de Heavy Metal,ou Malmsteen ou Steve Vai,exigem mto mais conhecimento e técnica do que tocar Arrocha

O que tem a ver técnica com qualidade musical?
Elliott Smith não tem técnica e só faz música boa
Esse é o maior erro do povo do fórum, avaliar música pelo solo.

mais um ritmo do Norte/Nordeste,que são sempre a mm coisa,um bando de cachaceiro

Sua terra provavelmente não tem ritmo próprio.
Isso só pode ser inveja.

danubio_gpi
Veterano
# dez/04
· votar


viniciusaugusto

É isso mermão, eu sou teu vizinho (tocantins) e o que tu falou é verdade, esse mané vai ver que nunca saiu do estado dele, num conhece nem o bairro dele inteiro e vem aqui falar merda, mas é assim mesmo tem bundão de todo jeito o país é grande e ele num é 1º e nem vai ser ultimo.

SE O CARA NUM GOSTOU DESSE TOPICO É SIMPLES - NUM POSTA - ABRE UM TOPICO SOBRE ROCK - OU MELHOR NUM ABRE NÃO, USA A BUSCA PQ EU ACHO QUE TUDO QUE TINHA PRA SER FALADO SOBRE ROCK JA FOI FALADO

_Kasakolt_
Veterano
# dez/04
· votar


O que é ARROCHA?!?

leia meus post.
hehe

nunk viu no faustao nao?
faz do jeitinho que ela gosta
arrocha arrocha arrocha......


como disse e tudo q ha d mau no mundo! coisa do demo! qm acha q cc black sab e outras coisas e coisa do demo arrocha arrebenta tudo!

dizem q eh meio q,,um bolero acelarado com uma danca horrenda e com letras piores ( n tao piores qnto a danca )

_Kasakolt_
Veterano
# dez/04
· votar


ah polemicoNorte/Nordeste
relaxa e da bahia salvador aki..
pqp ..eu nao devo reclamar do q tenho + posso reclamar do q escuto...
as empregadas e babas da casa do lado fikam kantando isso...e sao tudo crente.....um brother meu mora la e tals ai eu chego e falo.
'' chego o demoo'' com os dedo tipo _\m/ pqp elas xooo ai eu falo antis o demo do q arrocha euaehaueau

ate um dia q eu xinguei elas toda e falei q queria estudar ai elas calaram a boca hoho

VooDoo__
Veterano
# dez/04
· votar


se mata

_Kasakolt_
Veterano
# dez/04
· votar


mas o ritmo é um forró com rock, vou procurar o nome da musica depois posto aqui).

meu deus ele ta falando isso d hunters and prey aaa
para meu assim vo ter q fazer 30 posts e kda coisa q eu vejo aki

(No sul tem mulheres muito belas, mas sem corpo e brancas, com rara excessões)
+ merda nao plis
Os melhores hoteis do país
achei outra merda -_-''''' para relaxe um poko


[]'s ae

Dolly
Veterano
# dez/04
· votar


viniciusaugusto
ihh cara, o comentario foi sobre as banda e nao sobre o povo local, e msm q fosse, vc ta querendo criar conflitos em relação aos estados, e vc só quer ver o lado bom da sua região, e o pessoal do interior do nordeste, disso vc n falo, se fosse tao maravilhosa assim a bahia, o portero do prédio vizinho à minha casa n teria saído de lá pq n tinha o q comer... vai com calma nesses comentários do tipo esse:
Mais uma vez uma pessoa de fora do Nordeste mostra a inveja q te de não ter nascido aqui!!!!
Pq eu n queria ter nascido ai e como no resto do brasil, o nordeste n é maravilhoso nao.

Uma das melhores faculdades federais do país UFBA
eu ainda fico com a USP.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


_Kasakolt_
Felizmente, nâo assisto Faustão! Aliás, praticamente não assisto TV! Hehehehe!

Sobre o tópico... Moral da história: Ninguém é obrigado a gostar de tudo. Mas, cabeça fechada é sinônimo de idiotice!

Galera, tomem vergonha... não vamos começar com bairrismos de Sul x Nordeste, PQP x KRALHO a 4, etc...

Dolly
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL

não vamos começar com bairrismos de Sul x Nordeste

é... foi isso q eu quis dizer, foi mau se as palavras n foram as corretas mas foi isso, ngm ganha nada com esse tipo de discussão...


_Kasakolt_
as letras de Arrocha são aquelas q só falam de putaria, pq eu ouvi numa barraquinha q vende cd uns negócio estranho onde o cara só falava de rola buceta e etc, era um ritmo nordestino assim, com tecladinho e talz, isso é arrocha?

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar


Nossa... ngm falo nada e o cara jah tah dando bronca em nois
imagina qdo alguem fala

fernando__lins
Veterano
# dez/04
· votar


Polêmico

Ei po o que eh que tu tem contra o nordeste?ai no sul tem altas coisas muito boas né??? tipo o grande FUNK carioca né??? e nessa merd@ de funk acontece a mesma coisa que você escreveu (RIDICULARMENTE) dizendo que no nordeste só existe esse tipo di coisa, palhaço!!!
VIRA GENTE OTÁRIO!!!!!

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


pow... rancaram meu post :(

metalbee
Veterano
# dez/04
· votar


SUGIRO TRANCAR O INFELIZ 24H NUMA SALA E COLOCAR TODOS OS DVDS DO MALMSTEEN P ELE ASSISTIR, DEPOIS LEVA P UTI. unica coisa boa que tem nisso é a ver mulher de mini saia,pena que nesta hora não tem como fikar surdo,pq a musica....CONCORDO.

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


6 são tudo besta... discutir gosto é coisa de idiota!
é lógico que gosto não se discute!
Se todos fôssemos iguais não teria graça!
E outra... esse negócio de som ruim ou bom dpende do gosto tb!
Isso não existe!
Tudo bem q o meu gosto devia ser tomado como default... e tirar ele por base como o melhor gosto possível...
mas enquanto não fizerem isso, naum existe ruim nem bão :)

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


mas calipso... isso é nome de estilo?!
Que coisa horrível...
vá cá h

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Curto Pagode, Forró, Axé, Lambada, Samba, Brega, Arrocha, Calipso, etc e daí?

E daí? Simples, quando chega nesse estágio só uma coisa a fazer: Mate-se.


hahahahahehehehe

Angra gravou baião, forró, axé e até Encoxa!!! ou melhor Arroxa!!!!

Curly
Veterano
# dez/04 · Editado por: Curly
· votar


esse tópico devia ser transformado no tenho vergonha de dizer que gosto... , então vou "assumir": gosto do Abba, Bee Gees e Carpenters, ah, ah...

Stevai
Veterano
# dez/04
· votar


Curly
kra...q q c ta falano? comparano Bee Gees, Carpenters com forró, axé...aff
FabioGeraldo
pff...q bom q o mundo tem kras como vc pra faze a gente mija d tanto ri...''Não to nem aí pros comentarios'' pra q abriu o topico entao?
''até o Angra que é uma Super banda já gravou musicas de forró!!!! '' isso eh pecado...

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar


Curly
Owww
Bee Gees eh bem loko !

bass_player
Veterano
# dez/04
· votar


Arrocha
Calipso
partido alto

Nossa, esses ai eu não conheço... mas deve ser a mesma coisa que esses ritmos nordestinos que misturam forró com axé e que quase ninguem gosta... pelo menos aqui onde eu moro nunca vejo ninguem que gosta.

Eu respeito todos esses estilos apesar de não gostar de alguns... insuportável mesmo pra mim é so seresta, brega e merengue.

bass_player
Veterano
# dez/04
· votar


Abba, Bee Gees e Carpenters
Tb gosto e não vejo nenhum mal... um cara que eu gosto tb e muita gente torce o nariz é Kenny G.

The Picker
Veterano
# dez/04
· votar


Bahia: O Brasil nasceu e morreu aqui.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Curto Pagode, Forró, Axé, Lambada, Samba, Brega, Arrocha, Calipso, etc e daí?