bend fora da escala

    Autor Mensagem
    six strings
    Veterano
    # dez/04


    um tempo desse um amigo meu falou que tava aprendendo fazer bends para fora da escala, ai então eu fui tentar fazer um bend pra fora da escala, só que a corda escapou do meu dedo.
    ai eu queria saber se existe alguma tecnica pra fazer esse bend.

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    com q corda vc tentou?...nunca ouvi falar nisso....

    Midgard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    deve se a tecnica q o ardanuy usa naum eh
    procura por uma videoaula do alan matos aqui no forum

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    não sei se seria ignorancia minha mais, não é quando vc pega por exemplo na corda E(grave), e faz um bend, fazendo com q ela se enroscasse no traste fazendo um som mais agudo?......

    Hellish
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    six strings
    Pergunta pro HOMEM CUECA que ele manja muito de bend fora da escala, uehaueauehe, e o Alan domingues tbm....

    Agora sério, esse lance eh o que o Ardanuy faz, vc puxa a mizinha pra fora do braço da guitarra e um pouco para trás, e afina a nota no ouvido.
    Mas segundo o próprio Ardanuy, acontece muito de quebrar a corda, principalmente se já estiver velha.

    E isso ai, abraço;

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Procura a video aula do MARISCO ou Alan mattos..nao sei qual
    ele faz isso

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Achei
    eh do alan

    http://alanmatos.studiosol.com.br/exerc/HarmonicoDiferente.wmv

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Homem Cueca
    · votar


    Hellish
    _I_
    Cara, porque voce não vai procurar oq fazer???
    Só uma observação, porque voce não tira e grava então a Far Beyond The Sun??Ai finalmente vou poder escutar o mr.diapasão humano tocando certo finalmente a musica do malmsteen.Quem sabe assim eu aprendo...olha cara....até agora a unica coisa decente que eu vi vc fazer foi a base da the trooper.E olha lá.

    Hellish
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    heauheahehuaeauhe...

    Alan_Domingues
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hellish

    Não me faz rir não veio.
    Quer pomada para o cotovelo o Zé ninguem ?

    http://alan.guitarhouse.com.br

    Alan_Domingues
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hellish

    Deixa só eu falar uma parada e agente fecha esta parada.
    Tu manda para o forum uma gravação sua e outra cover do Iron Maiden. Voce é totalmente iniciante na porra da guitarra. Não tem envergadura moral para me críticar ou criticar outra pessoa aqui do forum. Voce é um mero MULEQUE. Se quiser faço resenha da sua mp3 do Iron.

    1° - BPM mais lenta. Ficou horrível devagar a música. Vocal muito legal.
    Vamos ao solo agora.
    2° - 2:20 VOCE ATRASOU A PORRA DO BEND. E QUER FALAR DE ALGUEM AQUI ? CALA A PORRA DA BOCA.
    3° -2:23 QUE ISSO ? Frase ERRADA.
    4° - 2:25 até 2:30 ? QUE ISSO ? Foi acelerando e não tem ainda pegada suficiente para aguentar os bends quando acelera ? Coisa de iniciante, não é vergonha nenhuma. Porem ponha-se no seu lugar e cale a boca.
    5° - 2:38, horrivel os ligados. Totalmente sem pegada.
    6° - 2:42 a frase que voce termina este 1° solo alem de errada ficou totalmente NEWBIE (iniciante).
    7° - 3:06 palhetada muito fraca cara. Notasse que realmente voce é iniciante cara. Não sei porque perdi meu tempo com voce.

    Observações finais. Se quiser encarar isto que falei como insulto encare. Eu sou uma pessoa séria e falei tudo que estava errado. Voce não sabe debater. Tem argumentos de muleque.

    Um bom conselho. Vai estudar guitarra que voce vai ganhar mais.

    ps. não vou te responder mais. Já falei tudo o que voce precisava. E não ficar batendo boca com voce. Se voce fosse do RJ poderia ter aulas comigo. Leciono desde 2002. Seria muito bom para voce. Porque alem de aulas de guitarra, te daria aula de maturidade que acho que é o que voce precisa.

    C ya

    Ryu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    caramba, nunca vi o alan bravo o.0
    mas ele ta cheio de razão, c tu é bom prova....

    nobre
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o.o o que eu perdi? quem é Hellish?

    Hellish
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Hellish
    · votar


    alan domingues
    heuaheuaheae, parabens pelo review.....vc devia mandar pro Saturday night Live, hheuaheuae, vc tá que nem os comentaristas do "Rock e Gol"....

    Vc eh um zé ruela que acha que toca musicas muito acima do seu nível, os covers do cacophony tão ridiculos, tudo errado e fora do tempo, bends sempre desafinados e vibrato 0. Fora o Malmsteen, Vai etc......vc devia ter vergonha desse seu site cheio de aberrações para meu ouvido, se o Jason becker pudesse se mexer hoje ele levantaria da cadeira de roda pra te dar porrada depois que vc disse que aquilo eram os arpejos da Serrana, me poupe.

    2:25 até 2:30 ? QUE ISSO ? Foi acelerando e não tem ainda pegada suficiente para aguentar os bends quando acelera ?

    Fala isso pro Adrian smith tbm, foi ele que fez o solo assim...

    PS: 2:20 não tem e nem eh pra ter um bend ai dumbass...acho que vc nem sabe o que eh um.....

    ps. não vou te responder mais. Já falei tudo o que voce precisava. E não ficar batendo boca com voce. Se voce fosse do RJ poderia ter aulas comigo. Leciono desde 2002. Seria muito bom para voce. Porque alem de aulas de guitarra, te daria aula de maturidade que acho que é o que voce precisa.

    Faça o favor de não falar mais merda pra mim, eu agradeço.
    Aulas com vc??? Só se eu tivesse comendo merda e queimando nota de 100 reais, heuaheuahe.....ou então para aprender como NAO se deve fazer um bend entre outras coisa, uaeuaeaue.......
    Maturidade eu te mostro que tenho pessoalmente ok???

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a bend fora da escala