..::++||>> Equipamento! <<||++::..

Autor Mensagem
bass_player
Veterano
# dez/04
· votar

Bartolini
Robert Trujillo (Metallica), Sting, Rudy Sarzo (ex-Quit Riot).

Rob Trujillo usa EMG
Sting eu sei que tb não usa Bartolini

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar

FILHO DA PUTA E CORNOS
Naum sou corno, e naum fale assim de mamãe!!

Head Hunter
Veterano
# dez/04
· votar

maggie

"O tópico é pra dar dicas "

Mas dicas sobre q assunto específico?!?!

Ainda acho esse tópico muito vago, e meio inútil tb.

Inutil? Soh pq vc num entendeu a proposta do topico?
Eh pra falar sobre o q eh bom ou ruim nas guitarras por ai, pra na hora de comprar, ninguem ser "enganado"

LOW Fl
Veterano
# dez/04
· votar

Escreveu e escreveu e nao disse quase nada. Muita informacao vaga e incompleta de onde nao se aproveita quase nada.
Doa a quem doer, mas esse topico eh inutil.

jimmy
Veterano
# dez/04
· votar

Giannini
Andreas Kisser (Sepultura), Edgard Scandurra (IRA!), Marco Túlio (Jota Quest).

esses caras usam as cordas e naun os instrumentos

guschard
Veterano
# dez/04 · Editado por: guschard
· votar

GHS - marca gringa, é uma das mais caras mais demora mais pra estragar, e tb são mais faceis de limpar. (n saum taum kras assim, 18 reais, e mtoooo boas)
GIANNINI- marca brasileira, muitos guitarristas de bandas nacionais usam como samuel rosa, nunca usei mais falam q é uma corda de qualidade. (odeio)
NIG- nunca usei, mais muitos falam q é uma otima marca, varias opçoes para diferentes tipos de guitarra, tambem tem a opção da corda de cor preta. (+-)
FENDER- deve ser boa como todos os produtos da marca.Nunca usei. (horriveis na minha opiniaum, enferrujam mto rapido)
DEAN MARKLEY- muitos consideram a melhor corda do mundo, pois a sua qualidade, já foi comprovada por varios musicos, nunca usei pois ela custa em torno de 30, 35 reais. (não eh a melhor do mundo, mas uma das)
D' ANGELICO STRINGS- só sei q foi a corda q veio na minha guitar. estourou em um mes. (nunca vi)
SOLEZ- nunca ouvi falar até hoje q fui comprar novas marcas. O cara da loja disse Frank Solari usa essa corda e falou q ela é boa. (estorou no 2° DIA)
GIBSON- o mesmo comentario da fender mais tb nunca usei. (msm comentario da fender...)
ROUXINOL-é a q mais se acha e deve ser a mais popular e é uma das mais baratas, usei uma vez é mediana.(n conheço)

guschard
Veterano
# dez/04
· votar

acrescentando algumas

d''dario - corda gringa, mto boa, em torno d 19 reais
ernie ball - prefiro d'dario, mas tbm eh mto boa. msm preço da d'dario
blue steel - essa eh foda, mtoooo boa, usei 1 vez, pq o preço eh foda(40 reais). tenho um amigo q soh usa ela, ela qse n enferruja

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar

pra que upar?

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar

guschard
SOLEZ- nunca ouvi falar até hoje q fui comprar novas marcas. O cara da loja disse Frank Solari usa essa corda e falou q ela é boa. (estorou no 2° DIA)

Po, vei, vc tbm eh um ogro... ahhauahuahuahuahauhauhauhauahuahguahuahauhauhauahuahua

relaxa ae

guschard
Veterano
# dez/04
· votar

John Johns
hahuauhahuahua
o foda eh q estorou a minha mizinha e a mizinha e o MIZAUM dum amigo meu, ele deu um bend n mto forte, ja era a mizinha, dps uma alavancada, tbm n mto forte, fodeu o mizaum junto

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar

guschard
uahuahauahuahahuahauahuahauhauahauahuahaua

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar

SÓ POSTARAM MERDA NESSE TÓPICO ! ! !

E O MOD TA CHUPANDO O PINTO DO AUTOR

Speed_of_light
Veterano
# dez/04
· votar

O muleke q criou esse tópico copiou essas leseiras de alguns sites por aí, e as outras besteiras foi vendo as propagandas das revistas de guitarra. HUahauhauahuahuaau, corda NIG, manda recomendar mas nunca testou, so mesmo pra rir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ..::++||>> Equipamento! <<||++::..