Autor |
Mensagem |
bass_player Veterano |
# dez/04
· votar
Bartolini
Robert Trujillo (Metallica), Sting, Rudy Sarzo (ex-Quit Riot).
Rob Trujillo usa EMG
Sting eu sei que tb não usa Bartolini
|
Drinho Veterano |
# dez/04
· votar
FILHO DA PUTA E CORNOS
Naum sou corno, e naum fale assim de mamãe!!
|
Head Hunter Veterano |
# dez/04
· votar
maggie
"O tópico é pra dar dicas "
Mas dicas sobre q assunto específico?!?!
Ainda acho esse tópico muito vago, e meio inútil tb.
Inutil? Soh pq vc num entendeu a proposta do topico?
Eh pra falar sobre o q eh bom ou ruim nas guitarras por ai, pra na hora de comprar, ninguem ser "enganado"
|
LOW Fl Veterano |
# dez/04
· votar
Escreveu e escreveu e nao disse quase nada. Muita informacao vaga e incompleta de onde nao se aproveita quase nada.
Doa a quem doer, mas esse topico eh inutil.
|
jimmy Veterano |
# dez/04
· votar
Giannini
Andreas Kisser (Sepultura), Edgard Scandurra (IRA!), Marco Túlio (Jota Quest).
esses caras usam as cordas e naun os instrumentos
|
guschard Veterano |
# dez/04 · Editado por: guschard
· votar
GHS - marca gringa, é uma das mais caras mais demora mais pra estragar, e tb são mais faceis de limpar. (n saum taum kras assim, 18 reais, e mtoooo boas)
GIANNINI- marca brasileira, muitos guitarristas de bandas nacionais usam como samuel rosa, nunca usei mais falam q é uma corda de qualidade. (odeio)
NIG- nunca usei, mais muitos falam q é uma otima marca, varias opçoes para diferentes tipos de guitarra, tambem tem a opção da corda de cor preta. (+-)
FENDER- deve ser boa como todos os produtos da marca.Nunca usei. (horriveis na minha opiniaum, enferrujam mto rapido)
DEAN MARKLEY- muitos consideram a melhor corda do mundo, pois a sua qualidade, já foi comprovada por varios musicos, nunca usei pois ela custa em torno de 30, 35 reais. (não eh a melhor do mundo, mas uma das)
D' ANGELICO STRINGS- só sei q foi a corda q veio na minha guitar. estourou em um mes. (nunca vi)
SOLEZ- nunca ouvi falar até hoje q fui comprar novas marcas. O cara da loja disse Frank Solari usa essa corda e falou q ela é boa. (estorou no 2° DIA)
GIBSON- o mesmo comentario da fender mais tb nunca usei. (msm comentario da fender...)
ROUXINOL-é a q mais se acha e deve ser a mais popular e é uma das mais baratas, usei uma vez é mediana.(n conheço)
|
guschard Veterano |
# dez/04
· votar
acrescentando algumas
d''dario - corda gringa, mto boa, em torno d 19 reais
ernie ball - prefiro d'dario, mas tbm eh mto boa. msm preço da d'dario
blue steel - essa eh foda, mtoooo boa, usei 1 vez, pq o preço eh foda(40 reais). tenho um amigo q soh usa ela, ela qse n enferruja
|
The New Guy Veterano |
# dez/04
· votar
pra que upar?
|
John Johns Veterano |
# dez/04
· votar
guschard
SOLEZ- nunca ouvi falar até hoje q fui comprar novas marcas. O cara da loja disse Frank Solari usa essa corda e falou q ela é boa. (estorou no 2° DIA)
Po, vei, vc tbm eh um ogro... ahhauahuahuahuahauhauhauhauahuahguahuahauhauhauahuahua
relaxa ae
|
guschard Veterano |
# dez/04
· votar
John Johns
hahuauhahuahua
o foda eh q estorou a minha mizinha e a mizinha e o MIZAUM dum amigo meu, ele deu um bend n mto forte, ja era a mizinha, dps uma alavancada, tbm n mto forte, fodeu o mizaum junto
|
John Johns Veterano |
# dez/04
· votar
guschard
uahuahauahuahahuahauahuahauhauahauahuahaua
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
SÓ POSTARAM MERDA NESSE TÓPICO ! ! !
E O MOD TA CHUPANDO O PINTO DO AUTOR
|
Speed_of_light Veterano |
# dez/04
· votar
O muleke q criou esse tópico copiou essas leseiras de alguns sites por aí, e as outras besteiras foi vendo as propagandas das revistas de guitarra. HUahauhauahuahuaau, corda NIG, manda recomendar mas nunca testou, so mesmo pra rir.
|