Epiphone Tony Iommi Signature: comprei, é boa!!

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Massa..
Parabéns pela guita.. \m/

hamann
Veterano
# nov/06
· votar


Tô curtindo demais ela, afino meio tom abaixo e soa muito Sabbath mesmo...
Tenho um Metal Zone e acabei de comprar um Equalizer, vamos ver como vai ficar agora. Gosto de guitarra cada um tem o seu. Minha primeira foi uma Rei, que acho que nem existe mais (isso tem 20 anos), depois uma Gianinni Strato, Uma Ibanez RG 270, uma Kramer 422 (muito boa, mas que estou vendendo) e agora a Epiphone Iommi. Quem sabe daqui a algum tempo não compro uma Gibson SG... Mas por enquanto estou satisfeito, o som dela é inacreditável.

Abs

Poison Lord
Veterano
# nov/06
· votar


xXJapones89Xx
eh uma SG ne?


sim

Silas Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


hamann
Grava um som dela ai pra gente vei!!

hamann
Veterano
# nov/06
· votar


Se alguém me ensinar como gravar no PC, eu gravo. O som dela é foda....

Abs

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


silvio_rp
Pelo jeito essa eh só mais uma Goth G400 com marcação e captadores diferentes. Se for isso mesmo nao vale esse preço nem fudendo... mas nao deixa de ser uma boa guitarra.


nem é cara, esses caps são bem superiores

essa Tony Iommi é do nivel da Joe Perry Boneyard, qualidade de construção exelente...

essa SG eu nunca testei, mas ja escutei muita coisa boa, ja a Joe Perry eu ja tive uma, botando do lado de uma Gibson STD, vc n sente diferença de timbre...

Tavares Page
Veterano
# jan/09
· votar


eu comprei em nova york qnd viajei pa la ela mais caze personalizado

Tavares Page
Veterano
# jan/09
· votar


eu comprei uma q vinha cum caze personalizado 700 dolares ela eh mto boa a melhor q tem pa toca black sabbath...
tpo axo ela melho q algumas gibson
so axo q tem um problema se vc usa ela tem q ompra corda boa pq se n o son fica tosco(recomendo d addario xD)distorça ela u qnt puder q o son fica massa

Tavares Page
Veterano
# jan/09
· votar


http://cgi.ebay.com/TONY-IOMMI-CROSS-G400-Gibson-SG-Inlay-Set_W0QQitem Z110335348438QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item1103353484 38&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1205%7C66%3A2%7C65%3A12%7C39

se quizerem uma dica compra isso e bota nela q fica mais parecida cum a original eo comprei hehe

Konoyaro
Veterano
# jan/09 · Editado por: Konoyaro
· votar


eu tenhu uma epiphone sg g400 e gosto bastante dela
toda preta e os captadores cromado

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/09
· votar


Tavares Page
Bixo... você é sem noção em cara...

P3DRO02
Veterano
# mai/10
· votar


tem essa guitarra pra canhoto?
imagino que tenha pois o proprio tony eh canhoto

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


P3DRO02

Tem sim
http://guitars.musiciansfriend.com/product/Epiphone-Tony-Iommi-Signatu re-G400-Guitar-LeftHanded?sku=518556

Mas da só uma olhada na data da topico antes de postar blz e na busca tbm falow!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Tony Iommi Signature: comprei, é boa!!