Autor |
Mensagem |
Thiago Galvão Veterano |
# jan/05
· votar
é o Petrucci ta bombado heheheh
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05
· votar
Só não prejudica mais do que tomar limonada ou jantar antes de tocar.
|
Deji Veterano |
# jan/05
· votar
Muita gente que malha de forma errada sofre com encurtamento dos tendões e músculos do braço. Isso acelera o processo da LER.
|
Leonardo La Selva Veterano |
# jan/05
· votar
eu acho q malhar pra ter hipertrofia absurda pode travar um poko algumas articulações, inclusive um poko a dos dedos...mas se vc malha normal, etc...nem pega nada...
|
dum_guitar Veterano |
# jan/05
· votar
[[/i]Hocus Pocus
"...ficaram com peitinho tipo de gordo e umas pele a mais q o normal..." [i]
Xander
"...o cara t receita toma bomba ele keh fude cum teu corpo..."
Tomcat
"O corpo é meu, entao eu sei o q a musculaçao me propocionou ou não!!" [/i]
Mas que puta conversa de viado!!!!
Agora, esta foi genial:
LeandroPanucci
"Só falta perguntar se dar o rabo afina a voz he he he he he cada uma que me aparece por aqui."
[i]
Agora, sério: musculação para barriga, biceps, triceps, pentaceps, bundiceps, etc, não têm pôrra nenhuma com isso!!! Mas experimente trabalhar fazendo força com as mãos (dedos), com chaves de fenda, serrotes, etc, e experimente tocar depois... Depois vocês me contam. Serviços pesados deste tipo destroem sua agilidade com os dedos. Fica difícil conciliar.
Bom deixa eu fazer meus exercícios de panturrilha com o Elisée Belt, para modelar o corpinho e tocar "For the Love of God".
Beijos nas bibas do Forum!
|
guitargod Veterano |
# jan/05
· votar
malhar nao interfere nos dedos. o problema eh q toma tempo util q vc podia ta tocando.
|
andremagrao Veterano |
# jan/05
· votar
toco guitarra ja malhei, é legal mas nao deve tomar o lugar da guitarra, nao adiatna malhar pra melhorar os dedos e chegar na guita e tocar 15 minutos e abandonar, vc nao vai tocar como o zakk nem pensar...
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Mas não tem risco dos dedos ficarem "duros" não?
Tipo, pra mão direita acho que até deve ajudar né, vc vai ficar mais resistente, aguentar ficar mais tempo tocando
Mas e a esquerda? Não tem risco dos dedos ficarem duros sei lá, perder a flexibilidade, as vezes avacalhar na hora de fazer uma abertura grande ou passagem rápida, algo assim?
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
hehe sei la
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Quanta baitolagem.
|
LeandroP Moderador |
# dez/05
· votar
dum_guitar
Mas experimente trabalhar fazendo força com as mãos (dedos), com chaves de fenda, serrotes, etc, e experimente tocar depois... Depois vocês me contam. Serviços pesados deste tipo destroem sua agilidade com os dedos. Fica difícil conciliar.
Eu trabalho direto com isso e pra falar a verdade não muda em nada a minha maneira de tocar... a não ser que entre um cavaco de ferro no meu dedo.
|
EduArdanuy II Veterano |
# dez/05
· votar
As caras fortes tem pegada mais foda
|
guitarman12 Veterano |
# dez/05
· votar
o esquema eh ficar gordinho...vc fica forte...sem malhar... go food haeuaheuaheuea
|
Atoyot Veterano |
# dez/05
· votar
Eu puxo ferro e isto nao influenciou em nada minha maneira de tocar. Nao ajudou nem piorou. So que como eu fiquei mais magrim eu pude imitar melhor o Steve Vai e o Jason Becker na frente do espelho.
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
EduArdanuy II
Então, mas sera que avacalha com agilidade ou abertura dos dedos?
Atoyot
vlw cara
|
Nowt Veterano |
# dez/05
· votar
alguém treina kung fu ai? faze flexão em pé com os dedos faz mal?
|
John Frusciante Veterano |
# dez/05
· votar
não tem nada a ver
|
Mikuin Veterano |
# dez/05
· votar
eu fazia mas começou doer meus tendões e tambem eu pensei assim... eu podia tah tocando guitarra e garantindo meu futuro...mas to aki me matando e num vo ganha nada com isso... dexa do jeito q eu to msm...jah cato muié pra caramba msm
|
Mikuin Veterano |
# dez/05
· votar
frase tipica de uma pessoa convencida hehe
|
The Extremist Veterano |
# dez/05
· votar
Mikuin
eu podia tah tocando guitarra e garantindo meu futuro
???
Tem uma antítese ae entre "Tocar Guitarra" e "Garantir o meu futuro"
heahehaehea
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
hobbies do zakk wylde: tomar cerveja, puxar pesos, e tomar cerveja enquanto puxa pesos.
segundo uma entrevista dele que eu li
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Nowt
já treinei kung fu pra caramba e não atrapalhou em nada meus dedos não...só não quebre eles e tudo ficara bem
|
Nowt Veterano |
# dez/05
· votar
lula_molusco
treinei kung fu ... pq num treina mais? treino quanto tempo? amanha tem treino pra mim ^^
|
Mikuin Veterano |
# dez/05
· votar
eu quis dizer q tocar ia prestar pra alguma coisa...e a musculação naum...e oq eh msm antintese? eu lembro q caiu isso na prova de portugues...mas num lembrio oq era
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Nowt
2 anos toda semana 2 horas por treino 2ª 4ª e 6ª parei porque agora to estudando integral...ai era ou a guita ou o kung-fu...fiquei com a guita
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Mikuin
Idéias contrárias
|
Nowt Veterano |
# dez/05
· votar
e depois que sai do integral? hehe vai volta? vc praticava shaolin? do norte ou do sul? ou era wushu, hun gar?
|
Ironmann Veterano |
# dez/05
· votar
esse negócio de fazer musculação nao tem nada a ver, vou dar o exemplo do malmsteen, o cara malha o dia inteiro e toca pakas.
sem sacanagem essa pergunta é ridicula é obvio que nao tem nada a ver isso
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
esse negócio de fazer musculação nao tem nada a ver, vou dar o exemplo do malmsteen, o cara malha o dia inteiro e toca pakas.
o malmsteen malha??o dia inteiro???soh c for malhar na comida neh o rei tah gordao ehauehaueaheauehu
|
Nowt Veterano |
# dez/05
· votar
o lula_molusco
me passa seu msn vai se legal a gente conversa ^^
|