[Duvida] Tocando mal por causa de Dor ( musculação ) ?

    Autor Mensagem
    Pedro...
    Veterano
    # abr/13


    Fala aew pessoal xd

    Informação basica : toco a quase 3 meses

    Duvida : .ontem comecei a fazer musculação e tals...ai como de costume para iniciantes de musculação eu estou com umas dores no braço ( principalmente no musculo do suvaco e o que fica atras da junta do braço com ante braço [braço esquerdo] ) que é tbm o braço que eu toco ( sou destro ) ._.

    ai ontem de noite quando voltei da musculação toquei umas 4 musicas antes de ir dormir... toquei meio lerdamente...ok...

    Ai hoje quando fui tentar tocar... parecia que eu nunca tinha pego numa guitarra antes... estou realmente lerdo, errando as casas e etc

    Gostaria de saber então se eu estou tocando mal assim por causa da Dor ou se perdi a pratica em poucas horas :( realmente fiquei triste quando fui tocar

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Pedro...

    já passei por isso, relaxa que depois passa! quando eu praticava musculação eu preferia sempre tocar guitarra antes do treino. Por que os antebraços e dedos são muito sacrificados em praticamente todos os treinos. Dai começar a tocar já fadigado é meio ruim.....

    Em fim de tempo ao tempo.

    Pedro...
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    vlw :3

    Mestre do Inferno
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Sinto muito Pedro, Mas isso é coisa de amador que nao sabe tocar.

    TrebleH
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Pedro

    Relaxa cara... como vc disse toco a quase 3 meses .

    N dá pra querer pegar uma BR com poucos meses de carteira!

    É normal os dedos ficarem meio duros de vez enquando... mas isso deve servir para que vc sempre treine mais e mais.

    Mestre do Inferno
    "saber tocar"... algo que em música nunca vai acontecer.
    Todo dia a gente aprende alguma coisa... logo nunca se sabe o suficiente.
    Esse é o seu segundo comentário... e por sinal nada produtivo e muito agressivo!

    Cuidado para não ser banido do forum... respeite nossos colegas!
    Estamos todos aprendendo!

    lehnox
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    TrebleH

    Acho que o Mestre do Inferno não teve a intenção de desrespeitar, só de dar uma zoada...

    Pedro

    Isso pode acontecer tb pq a própria dor pode atrapalhar a sua concentração...

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Pedro...
    ai ontem de noite quando voltei da musculação toquei umas 4 musicas antes de ir dormir... toquei meio lerdamente...ok...

    fala q musculaçao faz o cara perder velocidade pro petrucci hehehe, desencana com esse lance, negocio e se vc ficar com dor na hora de tocar e ir em um ortopedista,claro q se vc tem alguma pre disposiçao a ter LER, tocar , ficar no teclado do pc e musculaçao,etc podem agravar, so um medico pra responder a vc oq esta acontecendo,mas e mais q normal em um dia vc achar q esta tocando legal e no outro nao sair nada,abraço

    mpmegas
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Dor no músculo do suvaco? kkkkk , cara, alonga antes de tocar,ajuda muito!

    Felippe Rosa
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    principalmente no musculo do suvaco e o que fica atras da junta do braço com ante braço
    Tríceps braquial e Braquial anterior, essa dor na região da axila é no tendão que liga o tríceps braquial na escápula, e dor na "junta" do braço é no braquial anterior.
    O negócio é sair da academia, comer algo, espera um tempo e vai tocar.
    Abçs

    Pedro...
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Obrigado pelas respostas :3
    e Sim , eu sei que o MestreDoInferno só quis zuar xd

    as dores ja passaram e ja estou tocando normal :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Duvida] Tocando mal por causa de Dor ( musculação ) ?