Tokar dps de faz musculacao

    Autor Mensagem
    Xander
    Veterano
    # abr/05


    aeww to dando essa dika aki pro 6 ..nao sei c alguem jah testo....mas eh mtu bom toka guitarra dps faz musculacao viu??
    o braco fik levinhu !eh bom pra toka musica tpw master of puppets q tem q destrui nu pm...eh mtu bom e pod ser as vezes o tempo d descanco do seu braco a cada serie d musculacao...heauheau
    tentem...e dps me falem oq axam...
    flwss

    brunoguitar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Xander

    eh por causa da fadiga muscular que dexa os musculos mais "leves" eu ja testei

    João Paulo Jones
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mas nao teria chance de lesionar algum musculo ou tendao do braco/mao??

    Hocus Pocus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ja fiz tbm é bom mesmo.... mas eu parei de fazer musculação xPPP

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Xander
    Se voce escrever em português correto talvez dê para entender a sua pergunta!

    Xander
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se voce escrever em português correto talvez dê para entender a sua pergunta!
    aff eu to num forum ... e eu nao to perguntando ..estou afirmando...vc foi o unico q nao intendeu

    Xander
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mas nao teria chance de lesionar algum musculo ou tendao do braco/mao??
    nao ...c vc fizeh um peso q vc aguenta e nao for tokar uma musica destruidora tbmmm eh rlx...agora num vai fazer 100kg e tokar um treko fodaummm sem nunca ter feito isso ..ai vc vai c fuder =/ hehe

    Polêmico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Xander
    Eu faço musculação a 5 anos,e toco guitarra tbm....O braço fica muito cansado pra tocar um Trash por exemplo....Mas depois de 1 hr da pra tocar normalmente....Quem num consegue é pq é muito frango.

    Xander
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu nao axo q fik cansado......pra qualker musica..sei lah testei varias aki....
    aglumas delas
    intro heroes of sand (ver c two hands fik ruim)
    tapping d running alone...
    rising force
    master of puppets...
    e algumas q nao sei o nome mas sao soh pmmm
    e dei uma improvisada dps em alternada pra ver c toka rapido muda...eu axei q vc fik na sua "velocidad maxima" hehe

    Arthas_2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Realmente fica mais leve o braço.

    Polêmico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Xander
    É,depende de qto vc pega nos pesos....Eu rosca direta com 20 de cada lado...E ainda faço série em Tri Set,rosca direta,Scoth e Martelo....Tenta fazer isto,e vai tocar,pra ver se fica levinho o braço mesmo.

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Xander
    se tb ja esperimentou dar a bunda e ir tokar guitarra?
    affffff
    vai tokar guita q vc ganha mais em evz de postar issso

    Jean
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    angus junior
    AOIUEhoiuAHeiAHehaIUehAiuehaIUehiuaHeiuaeaehaUIEHuAIHEiuaHiAUEHuAeaIeh aIUHeiuaEa

    LOW Fl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    TA parecendo aquela banda poser Poison.
    Me lembrou uma charge deles que o vocalisata fala:
    - Acho que já está bom. Depois deste 200 abdominais e 600 levantamentos de peso podemos começar a tocar Something To Belive.

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    imediatamente após a musculação não dá pra tocar nada pq o braço fica tremendo, mas depois de 1 hr não muda nada, nem melhora nem piora

    Xander
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    se tb ja esperimentou dar a bunda e ir tokar guitarra?
    affffff
    vai tokar guita q vc ganha mais em evz de postar issso

    nao vc pelo jeito jah neh???e axo q num foi mtu bom pros seus estudos...eu postei isso aki nao pra nenhum babaca igual vc enxe meu saco...aposto q toko mtuu + guitarra doq vc....agora num me enxe o saco...num atrapalha meu post vc tbm ganha + fmz???flw otario

    Xander
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    imediatamente após a musculação não dá pra tocar nada pq o braço fica tremendo, mas depois de 1 hr não muda nada, nem melhora nem piora
    nao fik tremendo nao...c vc souber o qnto vc pod puxar...c vc fizer musculacao com um peso q vc nao estah acostumado logiko q vc vai fik tremendo e nao vai conseguir fazer nada

    Xander
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    angus junior
    no quesito dar a bunda vc deve ser mestre neh??olha alem d vc ser babaca vc kis aparece..num c preocupa agora vai ter uns biba q vai kere t come interinhu jah q vc divulgo

    edscampos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fechem esse topico

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Xander
    nao fik tremendo nao...c vc souber o qnto vc pod puxar...c vc fizer musculacao com um peso q vc nao estah acostumado logiko q vc vai fik tremendo e nao vai conseguir fazer nada

    eu faço musculação a 3 anos e pego o maior peso que aguento no dia
    logo depois dá uma tremida sim, mas logo para

    xiristian
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bixo, tu leva aguita pra academia??? num entendi n, concordo q depois o braço fica levinho, mas ai num eh vc q ta treinando pra q seu braço fique rapido, e sim se arpoiveitando da situaçao...mas foi uma boa dica...

    Xander
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu faço musculação a 3 anos e pego o maior peso que aguento no dia
    logo depois dá uma tremida sim, mas logo para

    pow...tremer eh normal...mas tpw kis dizer q nao eh um mal d parkinson (nao sei c eh assim q escreve ehueaheau)treme bem poko...e dps d uns 20 s jah fik normal...

    bixo, tu leva aguita pra academia??? num entendi n, concordo q depois o braço fica levinho, mas ai num eh vc q ta treinando pra q seu braço fique rapido, e sim se arpoiveitando da situaçao...mas foi uma boa dica...
    nao...eu faco musculacao em casa...pq aki tem peso mermu....dai eu testei isso...como o tempo d "descanso" e percebi q eh bom ....eh estou me aproveitando da situacao hehe

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Xander
    eu brincado xandi hhuhuuh

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aposto q toko mtuu + guitarra doq vc
    realmete quem fala isso toca guitarra pra kralho manu
    n sabe oq eh brincadeira n eh?

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Xander
    vc tem 11 anos e toca pra caraleo!!!
    uhhuhu cara mal a zuacao manu eh q eu n aguentei
    agora da uma reboladinha ae xandi haeuhaehaeuh
    mals mano
    eu n agueto msm aeuhaeuhaeuhae

    Xander
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    uau em vc eh engracado mermu??
    fik treinando o dia inteiro....
    aposto q toko mtuu + guitarra doq vc
    realmete quem fala isso toca guitarra pra kralho manu
    n sabe oq eh brincadeira n eh?

    nunca se sabe neh???
    vc tem 11 anos e toca pra caraleo!!!
    nao nao...esse ai eh o panucci
    agora da uma reboladinha ae xandi haeuhaehaeuh
    eu nao em!tenhu minha mulher...c rebola ela vem reclama...e imagina geral q vem atras d mim..vai ser um estrago

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tokar dps de faz musculacao