ibanez grx40 ou tagima tg635? qual é melhor?

Autor Mensagem
silvio_rp
Veterano
# set/03
· votar


Tagima com certeza... a tagima tem madeiras melhores q a Ibanez... Essa Ibanez eles falam q eh de alder , mas na verdade eh alder laminado. As laminas fodem o som pq a cola entre elas nao resoa como a madeira. A tagima eh de madeira maciça e uma madeira muito boa.. o unico problema eh o braço.. o unico lance pra tomar cuidado. Eu vou comprar uma shelter strato q ta barata e eh uma otima guitarra.. quero garantir a minha antes q o preço suba .. A shelter tem corpo em alder maciço e braço em maple . As melhores madeiras para uma strato. Mas vo pega e turbina logo de cara.

Julião
Veterano
# set/03
· votar


BICHO EU TE FALO UMA COISA, QUANDO O ASSUNTO É GUITARRA, NAUM TROCO MINHA IBANEZ POR NAAAAAAAAAAAAAAAAAADA NESSE MUNDO E DE PEDALEIRA MEU DIGITECH, SÃO OS MELHORES DO MUNDO

vongoog
Veterano
# set/03
· votar


Galera estava vendo a Ibanez rg321 e a Ibanez Rg370DX e adorei as duas...mas acho que nao e barato heheh..
Quanto custa ,mais ou menos, o preco delas ?

grafitte
Veterano
# set/03
· votar


comprei o conjunto tdow po 1150.. uma condor (n sei o estilo), correia,e um aplificador de 280.. meu prof disse ke akela condor era mto boa =D.. e um amigo da minha irma ke toca ha uns 6 anos tb disse =D.. eu fikei taum feliz =D

icaro lima
Veterano
# mai/05
· votar


cara nada a ve a ibanez e a tagima sao quase a mesma coisa eu ainda tamben tive essa duvida mas prefiria ibanez pois o seu acabamento e bem bom.

Murfin
Veterano
# mai/05 · Editado por: Murfin
· votar


Fenix
Cerca de 850 reais.... olha ela aih:

http://hankey2k.homestead.com/files/gsa60.jpg

http://www.dustinmcintyre.com/guitar/guitars2.jpg

(eu sei q o cara nao vai ler, mas ta valendo)

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


olha a data pastel

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


;P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ibanez grx40 ou tagima tg635? qual é melhor?