Vale a pena comprar uma tagima tg635 ?

    Autor Mensagem
    bart_182
    Veterano
    # nov/03


    O negócio eh o seguinte, eu tenho uma golden les paul, mas eu tava pensando em vender ela, ae juntar mais um dinheiro e comprar uma tg 635, vcs acham q vale a pena ? eu pretendo tocar punk rock e etc .... assim e vou comprar uma pedaleira, na faixa de uns 300R$, a zoom 505II eh a melhor msm nessa faixa ?

    bart_182
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    alguém me dê uma luz ae ...

    LeSPaUl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bom a tagima vale a pena sim... mas a zoom me irmao eu achu q naum vale a pena naum.. se for pa punk rock compra um pedal da marshall ou ateh um ds-1 ou ds-2 da boss q cai bem

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    A tg635 é uma boa guitarra, mas é muito diferente de uma les paul. Para o tipo de som que tu faz acho mais adequado continuar com a les paul, ou trocar por uma melhor. Acho que punk não combina muito com strato. Mas é uma questão pessoal, é claro.

    bart_182
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mas o som eh melhor do q o da minha les paul ?

    Dieselboy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bart_182
    bom strato naum é melhor q les paul, Mas Tagima é mais marca que Golden.(só marcA NAUM DISSE Q É MELHOR)
    oUTRA COISA SE VC CURTE bLINK?,o cara toca com uma strato, mas o captador q ele usa é um saymour. Se vc tive com grana e compra uma Tagima e um saymour vai fica parecido

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bart_182
    Basicamente, uma guitarra com captadores single (strato) tem um som mais médio-agudo e estalado, enquanto aquelas com humbucker (les paul) o som é mais médio-grave. Uma opcão é instalar captadores humbucker na strato. A seymour duncan tem vários, inclusive com formato de single.

    bart_182
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mas tipo eu num tenho grana pra trocar os captadores ... com os captadores da tg635 msm será q vai ficar mais parecido com a guitarra do tom do q com a minha atual les paul ?

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bart_182
    Vai depender do amp e pedais, mas certamente o som será diferente da Les Paul. Tem que testar e ver o que tu acha.

    Rizzo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ===============================================
    UP

    Aí galera, to com um Play 2 aqui novinho na caixa, vou vender ele e vou juntar com outro dinheiro que tenho aqui e comprar uma Tagima T-635, por favor alguém aí pode me ajudar?
    Ajudar como?

    Me falando se vale a pena, eu acho ela uma guitarra bonita, mas queria saber se vale a pena, se possível pessoas com conhecimento empírico sobre o assunto!

    Pode falar o que há de bom e ruim, serei muito grato..
    vlwww

    Rizzo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    alguém?

    Midgard
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Rizzo

    cara meu amigo tinha uma tagima desse modelo e achei show de bola cara, braço confortavel e timbres bons. Mas se possivel teste

    Rizzo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Midgard
    Pode crer. to pensando na de cor Verde ou na Creme, ainda estou em dúvidas.
    Depois de uns tempos vou comprar um captdor novo pra ela;


    alguém aqui tem essa guitarra?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar uma tagima tg635 ?