O que é uma Guitarra?!?!

    Autor Mensagem
    Dante Gama Torres
    Veterano
    # dez/04


    Mermão,
    é o seguinte: eu tô afim de comprar uma guitarra e sou leigo no assunto. É tanto detalhe que eu fico perdido: tipo e quantidade captadores, madeira, ponte flutuante ou não, acabamento, em contar as inúmeras marcas e modelos.

    O que eu quera saber é se vocês tem algum manual sobre cada um desses detalhes. Mermão me dêem uma luz. O que eu quero basicamente tocar rock, dando preferência para um rock um pouco mais antigo: Led Zeppelin, Dire Starits, Pearl Jam, etc. Vale lembrar que o preço da guitarra não deve passar os R$1000,00.

    Valeu pessoal. Até a próxima.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Compra uma com 2 singles, 1 Hambucker, ponte fixa... já está bom.

    Kamelot
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dante Gama Torres
    c puder ultrapassar 200 vc pode compra uma shelter les paul q eh bem legal e vale o preço

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dante Gama Torres

    Acho legal principalmente quando você estiver começando se espelhar nos seus idolos ...
    A sugestão da Shelter Les Paul é ótima para o seu estilo, você encontra usadas por menos de R$ 1000 e as novas por R$1200 ...

    Agora destaco ... se você não tiver um amplificador guarde um pouco dessa grana para comprar um ...

    Light Angel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Compra uma Gianinni

    Rebel Warrior
    Veterano
    # dez/04
    · votar