qual é melhor compra uma violao uma guitarra e um amp. ou uma les paul cara

    Autor Mensagem
    bruno camisa 10
    Veterano
    # out/10


    qual é melhor..compra uma violao uma guitarra e um amp. ou uma les paul cara

    olha amigos preciso da ajuda de voce quero compra uma Guitarra L P Custom Shelter , mais tou na duvida se ñ é melhor compra uma les paul mais barata e um violao folk e um amp.. toco violao a 6 anos mais nunca fiz aula entao ñ sou um mega musico , mais gostaria de vive de musica e tem sempre musica na minha vida entao ajudem a decidi compra uma les paul e fica sem amp ate dezembro janeiro, ou compra uma les paul barata e um violao folk e uma amp.. tenho um violao di giogio estudante com corda de aco mais o som ñ ta mais tao bom assim devido as modificaçoes q eu fiz nele .. ajudem vlw

    Slash_1989
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vc nao tem cara de quem toca a 6 anos...

    bruno camisa 10
    Veterano
    # out/10
    · votar


    porque amigo toco mais nunca fiz curso toca só meu violao di giorgio mesmo ate que conseguei quebra ele porque as corda dele era de nailon coloquei de aco mesmo .. curto banda estilo charlie brown e vc 1989 ano qe eu nasci, amigo quero ajuda ñ se vc pra julgar se eu toco ou ñ ajudar eu compra uma guitarra q eu coloco uns video num you tube pra vcs ver

    bruno camisa 10
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Slash_1989

    se eu tivesse aqui pra meti prefiro nem perdi opiniao amigo me ajude por favor

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    bruno camisa 10
    Boa noite,

    Acho difícil você encontrar uma Les Paul mais barata que essa Shelter.
    Se já tem um violão, por que não pegar a guitarra agora?
    Tá certo que é um folk e tal, mas a guitarra te proporcionaria uma maior versatilidade.

    Enfim, cabe a você julgar qual seu maior interesse, o que você curte mais.

    Abraço

    bruno camisa 10
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Jg Destroyer

    curto um rock cbjr. e muito rock roll pesado mais meu medo de pega essa guitarra é a falta de amp. tenteu isso que me deixa como medo eu vou ter q pega emprestado ou fazer uma fita num som de casa pra pega.. mais vlw a opiniao

    De Ros
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bah cara, adoraria poder te ajudar, mas a verdade é que não consigo entender o que tu escreve!

    Abração e tomara que o pessoal mais jovem te compreenda e possa dar uma força!!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    bruno camisa 10
    Ah, saquei!
    Po, sem amp é barril. Se você tocar direto no som de casa, não vai ter distorção, e vai passar longe do timbre dos seus ídolos.
    Pensa bem ae =D

    maspn
    Veterano
    # out/10
    · votar


    bruno camisa 10

    relativo isso, se você tocava em um violao de nylon com cordas de aço e ja querer ir pra uma les paul cara ao invés de se preocupar com estudos, cara, se eu te der uma gibson, voce vai tocar a mesma coisa... sai dessa fera, compra algo tipo uma strato HSS e toca o seu charlie brown e o seu som pesado com o humbucker, até tu se desenvolver e ter mais conhecimento pra se preocupar com set.
    uma dica minha...

    Guitarra Shelter Strato California Falcon - Prata
    R$ 365,20 no boleto
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/19971/588/0/guitarra-shelter-strato -california-falcon---prata.aspx

    compra uma guitarra assim cara, que sobra grana pro amp, o amp é mais importante que uma guitarra... e vai estudar, se tu quer viver de música...

    angus.young1991
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Desse jeito é mais fácil juntar dinheiro e comprar uma guitarra e um amp, do que comprar a guita e ficar sem uma distorçãozinha, que é a melhor coisa que tem =D

    Casais
    Veterano
    # out/10
    · votar


    bruno camisa 10

    olha amigos preciso da ajuda de voce quero compra uma Guitarra L P Custom Shelter , mais tou na duvida se ñ é melhor compra uma les paul mais barata e um violao folk e um amp..

    Não entendi porquê tem que ser uma guitarra e um violão?

    Por que não a guitarra e o amplificador, ou a guitarra e uma pedaleira pra você estudar? depois monta um set com calma, e grana pra comprar coisas melhores, foca nos estudos...

    bruno camisa 10
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Casais amigo é caro que compra a guitarra e um amp é melhor mais o dinheiro só da pra compra a guitarra só se for que nem o maspn ta falado ai da mais amigo adoro a les paul e sou uma guitarrista medio não iniciante ...

    angus.young1991
    é como certeza fica com guitarra parada sem amp ñ vira.



    vlw amigos ajude ai ate sexta feira eu ja devo ter comprado ...eu opine mais lembre les paul é a guitarra do meus sonhos é eu penso assim compra essa guitarra les paul de 1000 é pouco ai da pra fica com ela pelo menos uns 7 anos ou mais ... e musica é minha vida faz um 10 anos jcomeçei a compor letra de musica quando eu tinha 11 anos só me faltou verba pra cursa um curso de guitarra ...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual é melhor compra uma violao uma guitarra e um amp. ou uma les paul cara