Sugestão para evitar problemas no forum. Leiam Todos!

Autor Mensagem
Trust
Veterano
# dez/04 · Editado por: Trust
· votar


EduArdanuy, o q significa isso???

UPA!, Vamu faze o cadastro galera!!!

Trust
Veterano
# dez/04
· votar


UP!
Eae, teria como deixar esse topico oficial? E cade os moderadores que não aparecem para dar uma opinião?!

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


REX CARROLL
quem tá começando assim como eu qué compra equipamento usado que é mais barato

Quem está começando não conhece bem o instrumento, é bem mais provável que entre em barco furado.


Trust
Seria uma negocição direta, vendedor x comprador...mtu mais facil!

Fabiano_GuItAr
o egroup nao vai pode te responsabilidade

Repito o que eu afirmei antes: tem que ter um intermediário pra dar um mínimo de segurança na transação.

Se não, funciona apenas como classificados. Cada um por si.
Quem vai garantir a integridade do equipamento vendido? E do pagamento?
Logo que der um problema o sistema vai por água abaixo.


REX CARROLL
quem tá começando assim como eu qué compra equipamento usado que é mais barato

Quem está começando não conhece bem o instrumento, é bem mais provável que entre em barco furado.

Pessoal, vocês estão partindo da premissa de que todos vão ser honesto, e não é bem assim.

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Trust
E cade os moderadores que não aparecem para dar uma opinião?!

Minha opinião é pessoal e nada tem a ver com o Cifra. E eu nem teria que opinar sobre isso...

Trust
Veterano
# dez/04
· votar


Maggie, a idéia do eGroup é justamente servir como um classificados! Para aproximar quem está vendendo e quem está querendo comprar. Agora garantir que a hosnestidade das pessoas que utilizaram esse espaço é impossivel. A idéia de ter alguém intermdediando as negociações eu não entendi, vendas é " cada um por si", para usar sua expressão, msm! Agora, para ter alguem de intermediario nas negociações, este alguém gastara seu tempo para isso!! Em troca do que? Comissão?! Então pq naun anunciar no ML!
Entendeu, Maggie? Maggie, acho que partir do principio tds saun desonestos, por isso precisam de "um intermediario para dar o minimo de sugurança nas transações" é mtu pessimismo! Ha varias maneira para negociar que garanta(!) a honestidade da transação...

E realmente isso não tem nada a ver com o Cifra, mas acho importante vc opinar, pois vc é moderador..por isso tem que estar apar do que esta acontecendo...

Sei lah, fiz o Grupo com intensao de ajudar, se tiver afim de conversar mais sobre o assunto, ne dah um toque q eu t passo um contato...
abrçs

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Trust
blz véio, só te dou esse toque pra não entrares em furada!
:)

Trust
Veterano
# dez/04
· votar


Blz maggie!

Trust
Veterano
# dez/04
· votar


Maggie ou outro Mederador,
Se eu criar um topico explicando a função do egroup e tal, colocando o site e como se inscrever nele, teria como colocarem o topico como oficial para divulgar esse espaço?

Trust
Veterano
# dez/04
· votar


upa!!!

Trust
Veterano
# dez/04
· votar


!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestão para evitar problemas no forum. Leiam Todos!