Captadores EMG

Autor Mensagem
Man Well
Veterano
# jan/05
· votar


po, os captadores emg não são bons como passivos não? numa strato passiva, como ficaria se eu quisesse um som mais gordo e q aguente uma boa disto?

BuZzAoOo
Membro Novato
# nov/15
· votar


Bom... primeiro desculpa eu reviver esse tópico... mas melhor perguntar aki do que abrir outro...

Sou novo no fórum tb então por favor paciência... kkkkkkkkkk

Tenho uma Jackson RX10.. e quero como o amigo aki trocar os caps e meu desejo é um EMG 81/85 ZW... mas tenho a duvida dos potenciômetros... a minha só tem espaço pra um (volume)...

Compensa furar? esse furo pode mudar a sonoridade da guita? compensa colocar só o de volume? ou comprar ou cap com timbre parecido?

Desde ja agradeço

BuZzAoOo
Membro Novato
# nov/15
· votar


Bom... primeiro desculpa eu reviver esse tópico... mas melhor perguntar aki do que abrir outro...

Sou novo no fórum tb então por favor paciência... kkkkkkkkkk

Tenho uma Jackson RX10.. e quero como o amigo aki trocar os caps e meu desejo é um EMG 81/85 ZW... mas tenho a duvida dos potenciômetros... a minha só tem espaço pra um (volume)...

Compensa furar? esse furo pode mudar a sonoridade da guita? compensa colocar só o de volume? ou comprar ou cap com timbre parecido?

Desde ja agradeço

BuZzAoOo
Membro Novato
# nov/15
· votar


Bom... primeiro desculpa eu reviver esse tópico... mas melhor perguntar aki do que abrir outro...

Sou novo no fórum tb então por favor paciência... kkkkkkkkkk

Tenho uma Jackson RX10.. e quero como o amigo aki trocar os caps e meu desejo é um EMG 81/85 ZW... mas tenho a duvida dos potenciômetros... a minha só tem espaço pra um (volume)...

Compensa furar? esse furo pode mudar a sonoridade da guita? compensa colocar só o de volume? ou comprar ou cap com timbre parecido?

Desde ja agradeço

BuZzAoOo
Membro Novato
# nov/15
· votar


Desculpa o flood... mas deu pau umas 4 vezes meu post

e eu naum sei ainda apagar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores EMG