Autor |
Mensagem |
Man Well Veterano |
# jan/05
· votar
po, os captadores emg não são bons como passivos não? numa strato passiva, como ficaria se eu quisesse um som mais gordo e q aguente uma boa disto?
|
BuZzAoOo Membro Novato |
# nov/15
· votar
Bom... primeiro desculpa eu reviver esse tópico... mas melhor perguntar aki do que abrir outro...
Sou novo no fórum tb então por favor paciência... kkkkkkkkkk
Tenho uma Jackson RX10.. e quero como o amigo aki trocar os caps e meu desejo é um EMG 81/85 ZW... mas tenho a duvida dos potenciômetros... a minha só tem espaço pra um (volume)...
Compensa furar? esse furo pode mudar a sonoridade da guita? compensa colocar só o de volume? ou comprar ou cap com timbre parecido?
Desde ja agradeço
|
BuZzAoOo Membro Novato |
# nov/15
· votar
Bom... primeiro desculpa eu reviver esse tópico... mas melhor perguntar aki do que abrir outro...
Tenho uma Jackson RX10.. e quero como o amigo aki trocar os caps e meu desejo é um EMG 81/85 ZW... mas tenho a duvida dos potenciômetros... a minha só tem espaço pra um (volume)...
Compensa furar? esse furo pode mudar a sonoridade da guita? compensa colocar só o de volume? ou comprar ou cap com timbre parecido?
Desde ja agradeço
|
BuZzAoOo Membro Novato |
# nov/15
· votar
Desde ja agradeço
|
BuZzAoOo Membro Novato |
# nov/15
· votar
Desculpa o flood... mas deu pau umas 4 vezes meu post
e eu naum sei ainda apagar
|