Captadores EMG

Autor Mensagem
flpmartin321
Veterano
# dez/04 · Editado por: flpmartin321


Ae galera eu ando auxente aqui no forum mas agora to precisando de uma ajuda e de opinioes...

eu juntei uma grana e vou trokar os caps da minha jackson... nao sei se ponho 2 EMG 81 ou o Set do zakk... que que vcs acham??? quem tem ou conhece eles q q vcs podem me dizer sobre as diferencaas entre o 85 e o 81...

acho q vou comprar pela hendrix q ta um precinho legal até e mandar colocar num luthier aqui da minha cidade...

no set ZW o 81 eh na ponte e 85 no braço? eh isso^???


bom... eh isso quero opinioes: 81/81 ou 81/85????????


PS: mais uma coisa: aqui tem fotos http://www.emgpickups.com/displayproducts.asp?section=Guitar&categoryi d=6&catalogid=3#
e uma delas mostra um monte de potenciometros (oito) .. pra que tudu isso??? essas coisas vem junto com o set?????

bruno_guns
Veterano
# dez/04
· votar


num sei qual a diferença mais se o zakk usa 81/85 eu usaria!!!!!

Randy78
Veterano
# dez/04
· votar


eu tenho 81 na ponte e 60 no braço, o 60 é muito bom pra sons limpos, tem muita definição, é ótimo, mas creio que o 85 tbem seja muito bom, qualquer opção que vc use vc ser muito boa.

gjsuzigan
Veterano
# dez/04
· votar


Randy78

o 91 na ponte é MUITO bom????

rafaeljs
Veterano
# dez/04
· votar


flpmartin321
qual é a média de preço desses emg kra?

allanjj
Veterano
# dez/04
· votar


pega o do zak

ESP
Veterano
# dez/04
· votar


flpmartin321

Bom coloca 81/85 assim vc pode variar um pouco... se um hora der na telha vc pode inverter os captadores e tal.

Bom cada captador vem com 1 pot de volume e 1 pot de tone.
Então na hora da instalação vc pode ligar de várias maneiras, o manual tem vários diagramas de instalação.
Pode ser 2 volume e um tone master ou 1 volume e 1 tone master... entre vários outros modos.

gjsuzigan
Veterano
# dez/04
· votar


ESP

alguns mudelos vem até com o jack ( conector da guita ) , e com os fios...

ESP
Veterano
# dez/04
· votar


gjsuzigan

Todos os modelos são acompanhados do jack (pois ele é o resposável pelo ativamento do captador quando pluga a bateria), parafusos e molas e todos os fios necessários.

flpmartin321
Veterano
# dez/04
· votar


rafaeljs
uns 600 e poucos reais o conjunto, o que eu considero médio


ESP
se um hora der na telha vc pode inverter os captadores e tal.
puttz... verdade neh...

Bom cada captador vem com 1 pot de volume e 1 pot de tone.
Então na hora da instalação vc pode ligar de várias maneiras, o manual tem vários diagramas de instalação.
Pode ser 2 volume e um tone master ou 1 volume e 1 tone master... entre vários outros modos.

qual vc acha a melhor maneira e pk??? (se vc souber, me ajude por favor, pois num manjo de instalacao e parte eletrica

ESP
Veterano
# dez/04 · Editado por: ESP
· votar


Opa... então qual é o modelo da sua Jackson?

Tipo numa Lespaul daria pra colocar 2 volumes e 2 tones... podendo dar mais váriedade de timbre... tipo um volume mais baixo no braço e mais alto na ponte por exemplo.

Tipo na minha ESP só tem lugar pra 2 potenciometros então eu colocaria o volume master e tone master pra ambos os captadores. Se sua Jackson tiver 3 potenciometros ou vc liga no estilo Kirk Hammet q é 2 volumes (1 pra cada captador) e tone master, ou liga 1 Volume master e 2 Tones.

Qualquer coisa MSN: bru.cam@terra.com.br

flpmartin321
Veterano
# dez/04
· votar


ESP
a minha tem uma chave pra trocar os caps e um volume... Só...
é uma R10 Pro modelo randy rhoads...

mas se eu mandar num luthier ele num abre um novo buraco nela?? aih eu fikaria tone master e volume master...

ESP
Veterano
# dez/04
· votar


É o Luthier pode fazer sim!

EMG sem nenhum tone não ficaria bom heheeh...

Regnum_irae
Veterano
# dez/04
· votar


Acabei de adquirir um caps emg 81 , ha ha.....numa jackson r10 pro , imagina o estrago!!!!!!

flpmartin321
Veterano
# dez/04
· votar


Regnum_irae
puta... e aiii como fikou cara????
qual seu equip???

vc pois soh um 81???

ESP
Veterano
# dez/04 · Editado por: ESP
· votar


Regnum_irae

EMG é o q há!

Põe uma dist forte... volume no máximo da guita.... vai tocando e começa a aumentar o tone... tone no máximo rulez!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


allanjj
"pega o do zak"
Pô! Que baixaria, cara!
Hehehehe!

Regnum_irae
Veterano
# dez/04
· votar


flpmartin321
ESP
Ow relaxa , aauhuHAUhAUHA , ainda naum chegou naum!!!! Por enquanto eu soh coloquei um emg 81 mesmo ,tipow , esperar chegar uma graninha extra ai eu coloco um 85 no braço , eh pq tou pra gravar umas bases , e putz....esse captador eh o que ha!!!!!
Eu uso uma digitech rp2000 , veio , com captador passivo eu ja tiro timbres de fazer neguim pedir arrego..hehehe.e um laney tf200 !!!!

mat_brain
Veterano
# dez/04
· votar


ae... a minha maior duvida em relação a captador emg
como fucniona o lance da bateria?
por onde vc insere a bateria e qto tempo de uso pra precisar trocar a bateria novamente?

Regnum_irae
Veterano
# dez/04
· votar


mat_brain
tipow , o captador mesmo tem uns esqueminhas de entrada da bateria ,tipo qualquer porcaria que vc imagine que usa bateria de 9 volts , ai a bateria fica onde sua guitarra tiver espaço, hehehe.....tipow , a duração , tava la no site da emg, varia em torno das 655 horas!!!! BLZ????
falows!!!

ESP
Veterano
# dez/04
· votar


Po ou vc soca a bateria debaixo do escudo no case de strato... ou vai ter q mandar cavar um buraco pra por ela.

Sem bateria não funfa.

Regnum_irae
Veterano
# dez/04
· votar


ESP
"Sem bateria não funfa."

Melhor definição de captador ativo que eu ja vi!!!!! auHaUhaUhaUAHuAH

mat_brain
Veterano
# dez/04
· votar


ahh blz
eu achava q essa porra comia mta bateria.. assim fica mais acessivel pensar na ideia de um emg

Regnum_irae
Veterano
# dez/04
· votar


mat_brain
Cara , com certeza , agora vc soh tem que tomar cuidado pra naum esquecer o cabo plugado na guitarra , que ai a batera vai embora!!!!

metalbee
Veterano
# dez/04
· votar


GOSTARIA DE APROVEITAR O ASSUNTO P PERG SE MINHA STRATO 3 CAPTADORES DE LUTHIER, PODE SER COLOCADO QQR TIPO DE CAP P STRATO E QUAL A DIF BÁSICA EXISTE ENTRE OS CAPTADORES.EXISTE ALGUMA RELAÇAO CORDA CAPTADOR???

flpmartin321
Veterano
# dez/04
· votar


Regnum_irae
puta cara... tenho um tf 300..
meu equip tah quase igual o seu... fora a pedaleira...

q animal... num vejo a hora de pegar esse cap

Regnum_irae
Veterano
# dez/04
· votar


flpmartin321
Ow cara , eu tou precisando de mais potencia...hhehehe......me diz ai....vc sabe se ( alem dos 2 falantes) o tf 320 compensa mais que o tf 300????? porra , o batera da minha banda naum toca , ele masssacra!!!! o 200 naum aguenta
Falows

flpmartin321
Veterano
# dez/04
· votar


Regnum_irae
sinceramente nunca senti falta de outro falante...

Regnum_irae
Veterano
# dez/04
· votar


flpmartin321
Nossa......entaum acho que vai ser o 300 mesmo heheheheh

Renato gomes
Veterano
# jan/05 · Editado por: Renato gomes
· votar


flpmartin321
onde você achou o Set ZW da EMG por 600 e poucos reais?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores EMG