Autor |
Mensagem |
Greggio Veterano |
# out/10
· votar
leonardobarcelos Pois é cara, queria resolver a questão sem jogar a culpa na regulagem da mesa, sabe como é...
|
Skider Veterano |
# out/10
· votar
Greggio Poisé Kra, em casa vc tem um bom som, porque liga ela no ampli, entao ela usa o proprio pre-amp do seu amplificador; Quando vc tive no ampli, e liga direto na mesa, perde essa préamplificação, entao o som fica horrivel; Entaõ, vc tem que usar a simulação de amplificador junto com a simulaçao de cabinets (caixas) quando for ligar direto na mesa, sacou?
ou entao, leva seu ampli pra igreja, e liga o send dele no directibox, ou microfona ele; abç
|
Jonh Master Veterano |
# out/10 · Editado por: Jonh Master
· votar
...
|
Jonh Master Veterano |
# out/10
· votar
Vendo esse tópico agora vçs me fizeram ficar com uma dúvida!! É que esses tempos agora tô juntando grana pra comprar uma pedaleira pra mim tocar na igreja tbm diretamente ligada na mesa de som!! Já me decidi e vô de X-Vamp mesmo(pra evitar mtos gastos) Me disseram que essa pedaleira tem até uma boa simulação de amps nela!!! E ai o que vçs acham,o som vai agradar pelo menos!??
|
Jonh Master Veterano |
# out/10
· votar
up!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/10
· votar
SX sst57 Fender Frontman 65R Zoom G1 ou G2 (bem timbrada)
Não precisa mais que isso não.
|
Greggio Veterano |
# out/10
· votar
Skider
Ok, vou fazer isso então...usar simulação de amp com cabinets.. acho q vai melhorar!
obrigado
|
Grimc Veterano |
# out/10
· votar
Se a igreja for pequena, um amplificador pequeno, como um Predator 20 triefx já da conta do recado, e ele possui distorção, chorus e delay. A não ser que tenha bateria, daí é outra história.
Eu toco em igrejas relativamente grandes e é só mandar o ampli pela saída de linha ou microfoná-lo, se ele sozinho não der conta.
Ligar a guitarra direto na mesa, só se você tiver algum pedal de simulação de amplis (tipo o GDI21, que simula amplis cleans e distorcidos) ou uma pedaleira boa, tipo a GT-8 ou GT-10, ou uma POD XT Live.
Para tocar na igreja, sugiro uma stratocaster mesmo, é bem versátil (não creio que você vá tocar heavy metal na igreja para precisar de uma ibanez)
|