Set completo de guitarra pra igreja - ajuda!

Autor Mensagem
Greggio
Veterano
# out/10
· votar


leonardobarcelos
Pois é cara, queria resolver a questão sem jogar a culpa na regulagem da mesa, sabe como é...

Skider
Veterano
# out/10
· votar


Greggio
Poisé Kra, em casa vc tem um bom som, porque liga ela no ampli, entao ela usa o proprio pre-amp do seu amplificador;
Quando vc tive no ampli, e liga direto na mesa, perde essa préamplificação, entao o som fica horrivel;
Entaõ, vc tem que usar a simulação de amplificador junto com a simulaçao de cabinets (caixas) quando for ligar direto na mesa, sacou?

ou entao, leva seu ampli pra igreja, e liga o send dele no directibox, ou microfona ele;
abç

Jonh Master
Veterano
# out/10 · Editado por: Jonh Master
· votar


...

Jonh Master
Veterano
# out/10
· votar


Vendo esse tópico agora vçs me fizeram ficar com uma dúvida!!
É que esses tempos agora tô juntando grana pra comprar uma pedaleira pra mim tocar na igreja tbm diretamente ligada na mesa de som!!
Já me decidi e vô de X-Vamp mesmo(pra evitar mtos gastos)
Me disseram que essa pedaleira tem até uma boa simulação de amps nela!!!
E ai o que vçs acham,o som vai agradar pelo menos!??

Jonh Master
Veterano
# out/10
· votar


up!

LipeGuitarrero
Veterano
# out/10
· votar


SX sst57
Fender Frontman 65R
Zoom G1 ou G2 (bem timbrada)

Não precisa mais que isso não.

Greggio
Veterano
# out/10
· votar


Skider

Ok, vou fazer isso então...usar simulação de amp com cabinets..
acho q vai melhorar!

obrigado

Grimc
Veterano
# out/10
· votar


Se a igreja for pequena, um amplificador pequeno, como um Predator 20 triefx já da conta do recado, e ele possui distorção, chorus e delay. A não ser que tenha bateria, daí é outra história.

Eu toco em igrejas relativamente grandes e é só mandar o ampli pela saída de linha ou microfoná-lo, se ele sozinho não der conta.

Ligar a guitarra direto na mesa, só se você tiver algum pedal de simulação de amplis (tipo o GDI21, que simula amplis cleans e distorcidos) ou uma pedaleira boa, tipo a GT-8 ou GT-10, ou uma POD XT Live.

Para tocar na igreja, sugiro uma stratocaster mesmo, é bem versátil (não creio que você vá tocar heavy metal na igreja para precisar de uma ibanez)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Set completo de guitarra pra igreja - ajuda!