Nova Strinberg!

Autor Mensagem
Ephipoca
Veterano
# nov/05
· votar


Veleu companheiro!
Parece uma boa ideia reparei que os captadores não são dos melhores mas da para usar e as cordas originais dela não ajudam mas mesmo com estes fatores ela não deixou a desejar em relação a ibanez que citei acima me recomendaria quais os emg ativos produzem som melhor mais limpo?
E qual o preço estimado.

Ephipoca
Veterano
# nov/05
· votar


Outra coisa que chamou a atenção e o braço!
muito confortavel mesmo!
e bem estreito!

Ephipoca
Veterano
# nov/05
· votar


Mas a minha maior duvida e em relação ao custo beneficio!
E melhor pegar um ibanez ! ou esta!
O problema e que um ibanez boa aqui e pelo menos 500,00 pilas mais caro! o que sai mais em conta comprar esta e depois investir! em cordas e captadores!

Slave of hell
Veterano
# nov/05
· votar


Os captadores selected são do tipo...by EMG!e cara desencana dessa história de marca fuderosa,mermão eles tiram nossa madeira pega as peças 100% fazem lá vendem lá,aqui agente fica com o refugo,tem fábrica aqui que fabrica guitarras de lá,então cara muitas vezes a marca fuderosa que é compradoa aqui não tem nada a ver com as de fora,tem luthiers de primeira aqui escolhendo peças à dedo fazendo aqui e não vendem!não curto P.O.R.R.A nenhuma nacional mas reconheço que uma giannini de 15 anos atras tinha um puta som vintage...as estrangeiras chegaram aqui pra fuder tudo!compra a guitarra do van halen e seu equipamento todo e faz o teste(esperiência própria)não fica igual e olha que eu regulei bem!Vai na loja,olha,pede pra tocar,achou do caralho,compra!

Curly
Veterano
# nov/05
· votar


Ephipoca

velho, eu ñ entendo mto sobre esse tipo de guitarra, o problema dessa categoria de instrumentos é a floyd q em geral é mto ordinária, tocar com floyd rose boa já é um teste de paciência imagina então com uma ruim... uma guitarra q comprovadamente é mto boa e relativamente barata é a cort viva... tem um pessoal no ML vendendo o set EMG completo por um preço razoável, até parcelam:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34229075-kit-emg-zakk-wikde-com pleto-ativo-loja-aceito-carto-_JM

eu pessoalmente evito upgrades... se puder comprar uma guitarra onde ñ tenha q trocar nada prefiro... fima mto mais barato

kevinmoore
Veterano
# nov/05
· votar


credo

angus junior 2

Oloko!
Mó linda!
E essa? Q vc acha?

http://www.strinberg.com/foto_m/guitarras/clg60.gif

se falar q é feia pó parar

p4ulin90
Veterano
# nov/05
· votar


quem sabe quanto custa ??

Ephipoca
Veterano
# nov/05
· votar


Clg 70 e 60 são muito bonitas mas a 62 que eu vi tinha o corpo preto a minha duvida e em relação ao som alguem tem uma destas e tem reclamações ou esta satisfeito!

Ephipoca
Veterano
# nov/05 · Editado por: Ephipoca
· votar


Valeu! agradeço a galera pelos camentarios ao outor do topico e PESSOAL vamos adiantar este ano as coisas!
Boas festas para voces e Feliz natal!
A proposito se dirigir não beba se beber me chame!
Para tomar um refrigerante eu não bebo hehe!
rsrsrs

Ephipoca
Veterano
# nov/05
· votar


Ai voce encontra os preços das guitarras Strinberg:


http://www.001shop.com.br/lojas/abcmusical-mus.com.br/produtos.asp?pro duto=1141&categoria=162&inf=8&a1=Guitarras&a2=STRINBERG

Endereço da Loja:

Fone/Fax: (11) 3361-2765 / 223-8613
Rua Dona Veridiana, 28 - Conj. 204
Santa Cecília - São Paulo - SP
CEP 01238-010

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Strinberg!