cort x-11 ou strinberg Strinberg Strato CLG 62 ?

    Autor Mensagem
    jailsondropz
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: jailsondropz


    quero uma guita com microafinacao .....
    mas amigos minha cabeca ta bem inchada com essas duas guitarras... pelo oq eu vi ..... braco, captacao essas coisas elas sao iguais ... mas nunca ouvi fala dessa strinberg a cort x - 11 e so elogio pelo o eu pesquisei... no design , achei a strinberg mais bonita , o detalhe no braco chamou muito minha atencao lembra muito a ibanez jem ... mas ai essa sao as duas ... a diferenca e de 300 reais entre uma e outra a cort 1.100 e a strinberg 800... e ai qual e mais negocio ? se as duas forem iguais vo na mais em conta?

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/8138/guitarra-strinberg-strato-clg- 62---preta.aspx

    http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_92159_1526_Guitarr a-Cort-X-11--Captadores-Emg-hz--24-Trastes

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cort x11, pra mim é sem dúvidas, como nao sou fritador e nem pretendo ser eu pegaria um SG que tem uns graves mais aparentes e mais agressivos. Se eu pegasse alguma seria a Cort x11.

    jailsondropz
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    mais vc fala pela marca ou pela guita m si?

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Rapaz, eu falo pelo modelo, ela é o tipo de guitarra que eu teria se nao gostasse de um som mais fechado. Eu gosto do conjunto, mesmo optando por trocar a ponte depois. Eu iria de olhos fechados na x11 vermelha.

    jailsondropz
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    sei sei sei naum sei pq tamem msm sem testar acho a cort melhor

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    jailsondropz

    Strinberg CONCERTEZA!
    Alem de ser uma guitarra MUITO linda, a qualidade empregada nela é muito ALTA pelo seu preço!

    Ela é de ash, e com caps EMG@

    Corpo: Ash
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood
    Marcação: Floral (desenhos)
    Trastes: 22
    Tarraxas: Die-cast (Blindadas)
    Ponte: Floyd Rose Licensed (flutuante)
    Captadores: EMG Select - 2 Humbucker e 1 Single-coil
    Controles: 1 Volume e 1 Tone

    Teste as duas!

    Nao esqueça, a CLG 62 é da China e a X11 é Indonesia, isso conta ponto pro X11 :)

    Mais mesmo assim, ainda ficaria na CLG62!

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    EDITADO

    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Nao esqueça, a CLG 62 é da China e a X11 é Indonesia, isso conta ponto pro X11 :)

    Por quê?

    jailsondropz
    A Cort costuma fabricar instrumentos muito bons pelo preço, eu iria de X-11 nesse caso.

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    os caps da Strinberg não são EMG, são "designed by emg", e não são grande coisa. Creio que a cort seja muito mais guitarra.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    Por quê?

    Por que mesmo fazendo guitarras "boas" na China, não devemos esquecer que o Controle de Qualidade de la, é falho, pela grande quantidade produzida!


    Guitar_Gafanhoto
    Negatio, eles são SELECIONADOS pela EMG, "Select design by EMG"

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mesmo assim não têm nada a ver com um EMG de verdade, aqueles da strinberg são meio fraquinhos =P

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Maximun-EGS 216
    Eu indico baseado no que eu leio e eu indico tbm baseado no que eu acho, opinião é bem pessoal, por isso que tpcs comparando duas guitarras são ruins, as opiniões são divergentes. Desculpa ae qualquer coisa

    Duh Maiden
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    sem duvidas

    ficaria com a Cort

    jailsondropz
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pelo oq vejo e pesquisei .... a cort tem componentes e design melhores q a strinberg e naum sabia q a cort era da indonesia achava q as duas eram made in china..... mais pelo oq eu vi vo nde cort msm ..... naum achei nada de video da strinberg na net ja da x-11 varios e todos bons..

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    jailsondropz
    Essa serie da Strinberg é um lançamento ainda, é um modelo novo, vc nao vaia char muito sobre ela, aqui em BH na A cor do som, tinha uma mês passado, o vendedor disse que tinha acabado de chegar e tive que quase chorar pra ele deixar eu testar ela!
    ASHASUHASHUSUah'

    Ps.: Eu trabalho pra uma empresa que presta serviço, com isso, eu tenho que ir muito no centro, em alguns sindicatos e no Ministerio do trabalho, pq o Officeboy nao pode ir. Ai como tudo isso fica no centro, bem pertinho da Olegario Maciel onde tem uma porrada de loja de musica, eu dou uma "morcegada" no trabalho e passo la pra ver as novidades xD
    SAUHSHUSAHU'

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    lançamento? pelo que vi tem um tópico de 2008 falando sobre ela.

    lukas_alvs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    jailsondropz
    Cort X-11.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Guitar_Gafanhoto
    Assim como a Mg130, ela foi "refeita" e colocada de volta no mercado, a diferença é que a Mg130, mudou de nome, deixou de ser Mg100 e passou a ser Mg130, a Strinberg manteve o mesmo nome.

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Guitar_Gafanhoto
    · votar


    mas creio que a cort seja melhor mesmo assim.

    theblackstrat
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    vai de cort,é muito melhor e tem captadore EMG de verdade.os outros sao segunda linha da EMG,esses select by EMG sao os mesmos que vinham nas gianninis das antigas,sao fracos.podem
    ate ser melhor que aqueles mas ainda nao sao EMG DE VERDADE.
    é como comparar um captador da squier com um de fender.
    a cort tem um acabamento refinadíssimo e voce só vai ter que trocar
    a ponte por uma original quando esta nao te der mais alegrias e estará com uma guitarra top!
    fuja de strinberg,vá de cort!
    nao estou puxando saco porque só tenho stratos e se pudesse comprar mais 2 ou 3 guitarras seriam stratos e todas sss.
    att

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cort x-11 ou strinberg Strinberg Strato CLG 62 ?