Nova Strinberg!

Autor Mensagem
_Du_Du_
Veterano
# nov/04 · Editado por: _Du_Du_


Pare os q falam q Strinberg naum presta.. Olhem a nova guita:

http://www.strinberg.com/clg62.asp

E os captadores saum EMG senaum me engano.. Tah no catalago q meu prof tem eh EMG axo.. Axo q essa Strinberg bate ao som de uma ibanez rg ou desszas desse tpo.. o q axam dela?

- 1 Single, 2 Humbucker
- Corpo em Ash
- Floyd Rose
- Pintura transparente

Outras: Clg 70 Clg 46 Sh 90

para velas entrem no site www.strinberg.com

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


dahora, curti

Malfeitor
Veterano
# nov/04
· votar


eh cara eu ja testei fly v da strinberg e achei legalzinha mas preferi a cr -800 da condor

august22
Veterano
# nov/04
· votar


guitarra nojenta...

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


Feia pra caramba!

RIQUE
Veterano
# nov/04
· votar


querem imitar a jem hehehe!

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


ehuaheueahu se aquilo for um emg tem umas strato samick por ai com lace sensor a 300 conto

Randy78
Veterano
# nov/04
· votar


esses caps não são emg, eles só tem uma capinha de plastico em cima, creio que nem ativos eles são, o EMG é mais discreto, tem só o nome EMG escrito e cada modelo numa cor diferente, se o valor dessa guitarra for baixo talvez vale a pena.

_Du_Du_
Veterano
# nov/04
· votar


nuam mas tah no catalago se naum me engano..

_Du_Du_
Veterano
# nov/04
· votar


ae eh Emg sim no catalago da Strinberg tah escrito Selected by EMG pickups

Pilletti
Veterano
# dez/04
· votar


Tenho uma strinberg pra vender... 400,00 quem estiver interessando mande um e-mail : cpilletti@yahoo.com.br

Thiago ed
Veterano
# dez/04
· votar


toquei numa strinberg dum colega..uma flyng V..era legalzinha soh q o braço era mto grosso

DmS
Veterano
# dez/04
· votar


Eu gostei, da proxima vez q for pra pres. prudente(sonotec) vou dar uma testada nessa ae

Uptight
Veterano
# dez/04
· votar


strinberg eh meio tosca, depende do modelo, compensa mais compra otra marca

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


DmS

em prudente tem coisas legais de instrumento?
qd eu vo pra IEPE q eh do lado vo sempre pra assis e prudente

DmS
Veterano
# dez/04
· votar


paulgilbert
Da ultima vez q eu fui pra lá fui nas 3 maiores lojas e as melhores q eu achei foram uma ibanez e uma samick. Mas strinberg tem pra kct lá na sonotec pq é a importadora oficial da strinberg pro brasil.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Putz, não curti essa guita. Além de ser feia parece ter um braço muito largo.

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


DmS
deve te sido lá q meus amigos compraram um baixo strinberg
oh baxinho ruim viu

flavio
Veterano
# dez/04
· votar


Eu testei essa guitarra hj,gostei muito da guitarra!!!Captadores sao Select da EMG e tem um timbre bonito e bem encorpado!!!A ponte tbem eh massa!!!Eh imitação bem feita de uma floyd rose da Ibanez.Otimo custo benefício,custa 950 reais.Ahhh!!!!O braço dela eh lindo!!

gjsuzigan
Veterano
# dez/04
· votar


Eu comprei uma strinberg!

Só q do modelo Wolfgang, que ainda naum saiu foto no site...mas logo eu publico na net....
Não tenho o q reclamar dessa minha guitarra...MTo boa mesmo!

ATL
Veterano
# abr/05
· votar


Fala pessoas!

Seguinte, acho que este lance de marca é um "pré" conceito. Tudo bem que algumas marcas são especializadas em instrumentos amadores ou semi-profissionais, mas eu tive três experiências que me fizeram rever meus conceitos,...

Sou guitarrista e canhoto, uma vez eu encontrei um violão Fox de 12 cordas (left Hand) e não pude deixar de comprar, o som era absudamente incrível para um violão feito em sei interior de PAPELÃO e extremamente macio e com os harmônicos cravadíssimos, principalmente.

Já encontrei um violão Folk da Eagle em uma loja tão bem construído que estava com as cordas velhas de vitrine e ainda sim deixou um takamine para trás.

Quanto aos instrumentos Strinberg, acabo de adiquirir um contra-baixo de 5 cordas (left Hand) desta marca e muitos amigos baixistas disseram que não seria uma boa opção, mas depois que o tocaram disseram que "dei sorte".

Acho que no meu caso, por ser canhoto, os instrumentos acabam sendo feitos por luthier manualmente (talvesz, não sei) nas fábricas, o q vaz com que seja construído com mais capricho do que as máquinas que produzem os instrumentos em massa, mas no caso deste violão Eagle que citei, este era para destro. A grande verdade é que antes de se comprar um instrumento deve-se testá-lo na loja com olhos de um construtor, e não como os de uma criança desejando doce,... Pedir opinião à um profissional ou alguém mais experiente, e não ao lojista,... Talvez, como no meu caso, seja possível conseguir um instrumento com excelente relação custoXbenefício.

_Du_Du_
Veterano
# abr/05
· votar


Puta.. A Strinberg eh mto boa sim galera, soh q o q estrago a reputação dela foi aquelas Stratos de compensado aff.. Mas essa ultimas inclusive essa CLG 62 eh mto boa, eu tenho a CLG-20 Floyd, um duplo e dois simples, o braço eh mto bom mesmo.. paguei 680,00 meu professor eh cadastrado na sonotec, ele encomenda dela, vale a pena essa guita sim, prefiro ela do q um monte.. Flw

Ephipoca
Veterano
# nov/05
· votar


E ai pessoal andei sondando esta guitarra CLG 62 achei razoavel!
Tanto o som como acabamento! o braço e bem confortavel.
Mas se alguem ai que tem mais esperiência puder dar a sua opinião, que Tal um disputa CLG 62 xIBANEZ JEM JR preço da CLG 62 aqui em Vitória/ ES 1300,00 Ibanez 2000,00.
O que voces acham! Clg perde de goleada ou tem chance!
O custo beneficio!
Se pudurem me ajudar! estou com a mesma duvida do autor do Tópico!
Em materia de estetica a ClG 62 que eu vi tinha pintura transparente preta ela chega a ser mais bonita que a Ibanez, mas estetica não é tudo!
se puderem ajudar!
Grato!

kevinmoore
Veterano
# nov/05
· votar


http://www.strinberg.com/foto_g/guitarra/clg70.jpg

mto linda!

Eduardo Marin
Veterano
# nov/05
· votar


http://www.strinberg.com/clg62.asp



feia

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


kevinmoore
credo

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Sou mais uma Steinberger.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Essas aqui de preferência:
http://www.vintagekramer.com/Ed/guitar-berger-gl2t.jpg
http://www.vintagekramer.com/Ed/guitar-berger2.jpg

Ephipoca
Veterano
# nov/05
· votar


E serio rapaziada !
quem ja tocou a CLG 62 ai ?
o que achou?
Captação, som e etc!
A CLG 70 e linda mesmo, mas o braço da 62 e um charme!
As duas tem o som equivalente?
Vamos la galera !
Me ajudem ai! To precisando comprar!

Curly
Veterano
# nov/05
· votar


não conheço a guitarra, achei mto bonita, mas já tive esses captadores Select By EMG são péssimos não têm nada a ver com os EMG´s ativos, então caso compre a guitarra assuma q vai precisar trocá-los masi tarde...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Strinberg!