??? IGT ???

    Autor Mensagem
    kinzoku
    Veterano
    # nov/04


    eu to pensando em entrar no IGT ,mas to meio na duvida se vale mesmo investir la.La e tudo isso que falam mesmo ???

    guschard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kinzoku
    q nivel c ta?

    kinzoku
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    guschard
    toco a +ou- 6 meses,mas sem nenhum tipo de curso .treino por conta propria

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kinzoku


    É UMA PUTA ESCOLA PELO QUE EU VI, MAIS AE SE VC TIVER A GRANA, E TEMPO DE SOBRA MEU AMIGO, NAUM VEJO MELHOR MODO DE SE GASTAR DINHEIRO DO QUE COM APRENDIZADO....AINDA MAIS QUANDO LIGADO A MUSICA


    VAI FUNDO E TREINE MUITO PRECISAMOS DE BONS MUSICOS

    Rafael J Petrucci
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É UMA PUTA ESCOLA PELO QUE EU VI, MAIS AE SE VC TIVER A GRANA, E TEMPO DE SOBRA MEU AMIGO, NAUM VEJO MELHOR MODO DE SE GASTAR DINHEIRO DO QUE COM APRENDIZADO....AINDA MAIS QUANDO LIGADO A MUSICA


    VAI FUNDO E TREINE MUITO PRECISAMOS DE BONS MUSICOS

    (2)
    demoro Velho velho IGT é qualidade e aprendizado certo ...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kinzoku
    Deve ser muito bom lá. Se você curte tocar e se dedicar de verdade, não deve se arrepender. Lembre-se que o mais importante é a dedicação. Sem isso, não adianta ter aulas com Steve Vai, que não vai evoluir.

    Xalingo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu acho q se vc for mto iniciante naum vale gasta 200 conto por mes lah, sendo q vc pode paga um professor particular por bem menos e vai aprender igual... agora, c vc for mais adiantado, ai vale a pena, e mto!! principalmente c vc faze akelas aulas Personal, com o michel leme, ow edu ow o joe... sem conta uma pah de workshop q tem lah... a estrutura mto boa, os professores demais!!

    Ramirez
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sei lá, meu professor me falo que a escola é boa e tal mas o incrivel (se não for chato) é que todo mundo sai de lá igual. O que eu quero dizer é por melhor que seja o seu professor só depende de você pra cria seu próprio estilo.
    O professor é só um guia.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    Olha cara, pra entrar no IG&T não paga nada. Só paga se for estudar mesmo. Pode entrar que di gratis!

    guschard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kinzoku

    eu acho q se vc for mto iniciante naum vale gasta 200 conto por mes lah, sendo q vc pode paga um professor particular por bem menos e vai aprender igual... agora, c vc for mais adiantado, ai vale a pena, e mto!! principalmente c vc faze akelas aulas Personal, com o michel leme, ow edu ow o joe... sem conta uma pah de workshop q tem lah... a estrutura mto boa, os professores demais!!

    exatamente oq eu ia fala
    meu professor fez aula la e falou q c vc for iniciante n rola, pq eh o msm q ter aula com otros professores, e pra vc chegar a ter aula com michel leme, ardanuy e CIA Ltda. vc tem q toka pra kralho, os iniciantes vai tdu com professor como qq outro por ai

    bass_player
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: bass_player
    · votar


    Olha cara, vou dar a minha opinião em relação a EM&T... mas especificamente em relação ao IB&T e o IG&T.

    Eu acho que se vc é iniciante ou ainda não tem muitas noções do instrumento, não vale a pena entrar no IG&T. Pensa bem, as aulas não são individuais, o curso não é barato e não é uma escola de música livre... ou seja, ela segue um padrão... tem várias etapas divididas... eu não gosto disso; sinceramente eu acho que não vale a pena pagar caro assim só pra ter aula com cara famoso...
    Além do que, em uma escola ou um curso com um prof. particular que não segue um padrão, vc aprende muito mais... pq não tem que mudar de nível a cada 6 meses... vc faz o seu roteiro... tipo, se vc ta mal numa coisa ou quer aprender alguma coisa que vc acha que será util pra vc, vc pede pro prof. ensinar e ele ensina... oq não acontece na EM&T.
    Eu acho que vale a pena cursar o IG&T, se vc já é bem avançado... pq no teste com certeza vc vai estar entre os últimos níveis... ai vc acaba logo o curso... provavelmente devem dar alguma espécie de certificado, ou alguma coisa que te ajude pra um possível currículo, não sei...
    pq se vc estiver no final do curso, não irá se importar tanto com a grana alta que vc tera que pagar, pois acabara logo... nem com as outras coisas como aula em grupo e etc...

    e sinceramente... pra um cara que ta começando, vc acha mesmo que vc vai aprender mais no IG&T???
    É claro que não...

    Resumindo, eu acho que vale a pena estudar com outros professores, ou por conta própria se vc estiver começando... ai quando vc já estiver bem avançado, vale a pena entrar no IG&T só pra acabar o curso logo.

    guschard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    c for pra pegar cerficado entra na ULM

    Alloc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tem alguma escola boa aqui no rio?

    guschard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alloc
    tinham falado d um algum tempo atras mas eu n lembro(n moro no rio), mas daki a poko alguem responde

    felipe_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    a cara eu ja tive aula no souza lima e no IG&T (to cursando o 4 nivel do ig&t)

    cara eu prefiro mto mais um curso regrado com o que eu to fazendo...
    no souza lime vc nao tem regras, ou metas a seguir coisas q se nao forem determinadas logo de inicio vc nao pega, principalmente se vc for iniciante, acaba desanimando mto facil.
    na minha opiniao, pelo menos apartir do 2 nivel a IG&T e mto boa, melhor que a souza lima.
    eu ja nao posso opiniar mto nas bases pq qdo eu entrei ja tinha uma boa noção de guitarra.

    sei la cara ve aonde vc quer chegar ai vc decide

    Jeder KSA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sera que eu aproveitaria o curso mesmo tendo apenas 30 - 60mins por dia pra praticar?

    angus junior
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu achu q eu vou sair do igt

    dvdlg
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    angus junior
    pq sair do igt?

    Death
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    angus junior
    pq?

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Death
    heauhuea , ele jah saiu ...

    Death
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    EduArdanuy
    vc sabe o motivo?

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Death
    jah faz um tempo , acho q foi pq ele mudou de cidade

    Death
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    EduArdanuy
    pensei q fosse pela escola mesmo
    eu to pensando entrar no souza lima, mas até agora pelo oq eu li o pessoal ta tudo no IGT... dizendo q é mais regrado e tudo
    minha intenção é me aperfeiçoar e fazer facul de música

    Mikuin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Death

    ULM é uma boa...

    Death
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mikuin
    eu sei... mas p/ eu poder entrar lá, preciso ter uma base boa 1º
    oq vc sugere? souza lima ou igt?

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Death
    Eu vou fazer na Souza Lima, achei + legal lá.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Isso q ñ tem regras eh mentira, o curso eh dividido por semestres, em 3 anos tu termina o curso.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aprende Jazz pra cacete lá.

    Josh_Home
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Outra... além de ser um preço absurdo não vale. Acho que tem muito professor bom por aí, de nome no mercado cobrando preços que a galera pode pagar sem se apertar. IGT = mercenários

    Death
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Atum Bluesman
    blz
    SL me aguarda
    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original