Aula no igt ou conservatorio?

    Autor Mensagem
    Dieguinho
    Veterano
    # dez/03


    ae galera ja to progamando aonde eu vou voltar a fazer aula, tava pensando no igt, pq falam q lah tem moh qualidade e tal, e vc aprende mesmo e tabem tava pensando em fazer um convervatorio legal, mas aki em sampa capital nem manjo aonde tem um, e tem convervatorio de guitarra?


    ae galera por favor me ajudem ai, pq tenho q decidir logo!

    falows

    RaphaRhoads
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    c vc kize faze uma faculdade de musica aconselho fazer conservatorio

    hrspedro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dieguinho onde tu mora? tem a ULM, no brooklin e na luz

    petrucci
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dieguinho faz aula no conservatorio souza lima e caro eu acho que sao 4 aulas por semana se vc quiser morar la fica ums 700 reais se nuam ficas uns 350 esse conservatorio e o unico do brasil reconhecido pelo mec

    Dieguinho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meu eu moro em sao paulo capital, tipo eu naum sei aonde fazer,mas tambem tem q ser em um lugar mais ou menos $$$$$$ se eh q vcs me entedem, pq tipo souza lima eh muito facada, no igt eu ja tava achando uma facada imagina no souza lima 350 reais vai passar do meu orçamento mano ai eh fogo!

    e conservatorios por aki de guitarra aonde tem?

    falows

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dieguinho
    olha o IGT tem muito marketing...na minha opiniao...pq se um pegar aula com um cara bom mas estudar da mesma forma q o igt "faz" o cara estudar sai na mesma...acontece q lah rola muita grana..propaganda..pega as revistas guitar player, cover guirarra e guitar class e faz uma pesquisa com os professores ...na minha opiniao podem ser ate melhores do q igt ou souza lima...agora c vc esta querendo certificado num sobro alternativa...alguns caras bons...
    pollaco .. miguel mega .. jonas santana .. alex martinho ...

    John Andrade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Olha caras... eu faço no IG&T.
    Tem muito marketing... mas ter marketing num influencia na qualidade do ensino. Todos os caras que tão aí fizeram aulas com o Mozart Mello. o IG&T é coordenado pelo mozart mello. as apostilas são materiais dele.

    Eu gosto muito das aulas lá. rendem bastante.

    fora o conteudo didático, vc convive com centenas de guitarristas, o que é o mais importante.

    o IG&T te dá uma puta base. se vc souber aproveitar o material, vc vai longe. mas tipo, faço IG&T. to quase acabando, mas pretendo continuar tendo aulas mesmo depois de acabar...

    Num se deve PARAR de estudar nunca. qualquer que seja a profissão.

    Kirk
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    John Andrade
    isso eh verdade mano.. concordo plenamente com tu.. nós nunca sabemos tudo... e o bom eh sempre mantermos atualizados das... e isso... soh atraves de estudo

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    John Andrade
    concordo contigo qdo vc disse q marketing naum influencia na qualidade de ensino...tb fiz igt (aluno on line) por quase dois anos, eles tem um material bom e tudo o q um futuro guitarrista de sucesso precisa, apoio e fazem sua auto estima crescer, apenas passei uma solucao de qualidade e a bom preco...desculpem se ofendi alguem...tentarei naum fazer mais isso.

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    soh por curiosidade, qto ta pra fazer aula de guitarra no IG&T? (eu disse soh por curiosidade pq eu moro no rio entao num tem como fazer aula lah)

    neopaganini
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    150 em grupo e 250 individual
    eu vou entrar lah esse ano
    obs:
    petrucci
    eu fazia em um conservatorio q tbm era reconhecido pelo mec chama-se maraiza ,fica perto do metro carrao

    totis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    150 em grupo e 250 individual

    eu pago 6 cheques de 190!

    Dieguinho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh eu liguei essa semana pra lah e a moça me falou q ta saindo 190 com 6 cheques pre datados, ai eh fogo, eu ainda queria fazer teoria lah mas o horario da aula naum bate com o meu horario disponivel entaum vou ver soh o igt mesmo, pq naum aguento mais ficar serm estudar!


    conservatorios por aki na capital bom de guitarra,alguem sabe de algum?

    hrspedro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    John Andrade tá ligado o Wanderson Bersani lá, coordenador tbm da igt? ele é o filho da minha falecida tia avó, deve ser um primo de 2o grau meu hehehe mas eu considero como tio... ele é bem gente boa... só q eu nunca falei mto com ele...

    fellnian
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    E Tatuí???
    É pago??
    É bom???

    neopaganini
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tem o maraiza no carrao

    John Andrade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hrspedro
    John Andrade tá ligado o Wanderson Bersani lá, coordenador tbm da igt?

    Tipo. o Wanderson é coordenador do CURSO de guitarra. o Mozart é o coordenador Pedagógico. ou sej,a toda a parte de ensino é mais o mozart que coordena. o Wanderson deve tipo cuidar de eventos que envolvem o IG&T, etc.

    yvo
    soh por curiosidade, qto ta pra fazer aula de guitarra no IG&T?

    170 com 6 cheques pré
    190 pagando por mês
    (1h30 min com no áximo 5 alunos na sala. normalmente tem 3 ou até 2 dependendo do horário)

    250 sozinho (50 minutos apenas)

    wishmaster
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tem um conservátorio no centro da cidade de são paulo...na rua conselheiro crispiniano....tá 120 por mês....

    Mr_moonlight
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Alguem conhece alguma escola de musica aki em Fortaleza?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula no igt ou conservatorio?