Aniversário da Ibanez (1997)

    Autor Mensagem
    vinsanity
    Veterano
    # nov/04


    e ai... alguem viu o show, feito por Steve Vai, Andy Timmons e Paul Gilbert, em comemoração aos 90 anos da Ibanez, que foi em 97?

    cara, eu não sei se tenho a versão completa, tenho uns 35min aqui... mas é muito foda... poderia dizer até que é um g3... e o que eu mais curti dos tres foi o Andy Timmons, detonou, simplesmente...

    a música que o Vai toca não é muito boa, mas o solo de sax que o negão faz lá, é de fuder...

    Paul Gilbert tocou 'simples' mas eficiente... eu acho interessante ver ele tocando...

    alguem ja viu essa parada?

    guitarist from hell
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho esse video.. foda mesmo..
    com certeza o andy timmons se saiu muito melhor q o vai e paul gilbert.. o cara tem uma pegada do caralho.. eu não canso de ver ele tocando cry for you.. porra.. de onde sai tanto feeling O_o ???

    a improvisação do paul gilbert em red rooster ficou bem estranha.. nem parece q é ele q ta tocando..

    a dist do vai em powerhead tava horrivel.. deu até pena dele, toda hora ele se enroscava com os efeitos.. acertou uns 2 harmonicos em umas 10 tentativas..
    definitivamente, não era o dia dele.. e pra terminar de foder tudo a corda ainda arrebenta na ultima musica.. =( mas o solo q o wendell brooks faz no sax é fudido.. tem feeling pra cacete tb..

    eu não sei se tenho a versão completa, tenho uns 35min aqui

    ta inteiro sim.. pq o meu tem 34:16 min =p

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vixi! O Andy Timmons debulhou todo mundo nesse show!!! Tem uma hora que ele faz um solo, acho que na própria Powerhead, que o Vai até olha pra ele com um sorrisinho meio sem graça (deve ter pensado: Me fodi!). Hehehehehe!

    Hitcher
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Andy Timmons dispensa elogios. O cara é simplesmente fenomenal, absurdo. É o guitarrista que eu mais curto ouvir hoje em dia.
    " Tem uma hora que ele faz um solo, acho que na própria Powerhead, que o Vai até olha pra ele com um sorrisinho meio sem graça (deve ter pensado: Me fodi!). "Tive essa mesma impressão. Acho que ele pensou algo tipo: "quem foi que chamou esse filho da puta????"

    Hitcher
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Andy Timmons dispensa elogios. O cara é simplesmente fenomenal, um absurdo. É o guitarrista que eu mais curto ouvir hoje em dia.
    " Tem uma hora que ele faz um solo, acho que na própria Powerhead, que o Vai até olha pra ele com um sorrisinho meio sem graça (deve ter pensado: Me fodi!). "Tive essa mesma impressão. Acho que ele pensou algo tipo: "quem foi que chamou esse filho da puta????"

    vinsanity
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Andy Timmons dispensa elogios. O cara é simplesmente fenomenal, um absurdo. É o guitarrista que eu mais curto ouvir hoje em dia.

    se fosse para dizer hoje, um icone da Ibanez, seria ele, junto com Paul Gilbert, mas principalmente o Timmons...

    baixei uma musica chamada All is Forgiven dele, sensacional... o cara tem um feeling enorme, e uma tecnica otima tambem...

    Ecstasy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    onde vcs acharam esse video? tem no edonkey?

    joevai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    realmente estava assistindo o Video e o Cara " FUMOU" o Steve Vai

    Drinho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu vi essa porra na casa do meu professor ...

    o cara pipocou o vai

    gustavo_fassanaro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pra ser cincéro prefiro o VAI, mas derrepente não era o dia dele!!
    não desmerecendo o Andy timmons o cara é foda não é atoa que é
    endorse da IBANEZ! Mas STEVE tá bem a cima!

    Gustavo_fassanaro

    FDG
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o Andy tocou um rock fusion,bem diferente do som do Danger Danger,e bem mais legal,esse cara é um monstro

    bass_player
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dessa galera da Ibanez de hoje em dia, os guitarristas que eu mais curto são o John Scofield, George Benson e Andy Timmons...

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    gustavo_fassanaro
    Pra ser cincéro prefiro o VAI, mas derrepente não era o dia dele!!
    não desmerecendo o Andy timmons o cara é foda não é atoa que é
    endorse da IBANEZ! Mas STEVE tá bem a cima!

    Gustavo_fassanaro


    CINCÉRO - SINCERO
    DERREPENTE - DE REPENTE
    ATOA - A TOA (esse tudo bem, vc pode ter digitado errado)
    A CIMA - ACIMA

    Corupá
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Andy Timmons é ANIMAL! Ouçam Danger Danger, mais uma banda "farofa" anos 80 com um puta guitarrista heeheh o tal do Timmons!
    Ou os trabalhos solos dele, ear-x-tacy e tantos outros! novamente, advertisement moment, #mp3hardrocksaloon RG760, sou eu servindo andy timmons, paul gilbert etc etc....

    Eddie_guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu tenho o Vídeo do Aniversário da Ibanez (1997) e tem mais ou menos 1:22 de duração, o Video é uma cópia que um amigo me Mandou dos EUA
    em 2000 agora e eu acho que ficou muito bom gostei quando o vai tocou Tender Surrender acompanhado do Paul Gilbert com aquela velocidade toda e no termino do solo o Gilb. arrebentou, parecia uma mistura do Malmsteen com o Edward Van Halen.
    10 o show.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aniversário da Ibanez (1997)