Central de Downloads

Autor Mensagem
_Hendrix_
Veterano
# jan/05
· votar


Black_Guardian
jah mudaaram a senha lah... brincadeira

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


Galera, antes de mais nada tem que saber usar direito, muita gente ai diz que a senha ja foi mudada, passa outro email aqui... ai fode tudo assim.


hshadbr
Arruma um espaço ai então!

kanj
Veterano
# jan/05
· votar


eu consegui entrar... vo ver wse manda umas video aulas

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Eu nao to consiguindo entrar la... no Username eu tenho q colocar "forumguitarra" e a senha é "guitarra", né?!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Po... numa hora dessas ninguem aparece né?! EU to com mó vontade de baixar umas coisas de la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Ninguem vai me falar??!!!

kanj
Veterano
# jan/05
· votar


nao, pow!!
usuario: forumguitacifraclub
password: cifraclub

pra mandar coisas pra la.. forumguitacifraclub@walla.com

agora pelamordedeus nao sejam criança de trocar a senha nao

dhelly
Veterano
# jan/05
· votar


ta funcionando:
User: guitarraclub
senha: guitarra

Enviei uma apostila Funk Guitar com cd

Jaqueline

Black_Guardian
Veterano
# jan/05
· votar


Mais uma vez pesso pra enviarem tbm pro outro mail q eh guitarraclub2@walla.com.br(q soh eu tenho a senha). Assim se alguem mudar a senha eu ancaminho as menssagens pra um novo endereço e disponibilizo a senha aki vlw.

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


Black_Guardian
Mais uma vez pesso pra enviarem tbm pro outro mail q eh guitarraclub2@walla.com.br(2)

skate_na_raça
Eu nao to consiguindo entrar la... no Username eu tenho q colocar "forumguitarra" e a senha é "guitarra", né?!


Po... numa hora dessas ninguem aparece né?! EU to com mó vontade de baixar umas coisas de la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porra, leia o tópico inteiro antes de ficar falando bobagem aqui.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Fear of the dark
Cara... vai me desculpar, mas é isso q esta na pagina inicial! Se vcs mudaram os baguiu vcs deveriam colocar na pagina inicial do topico q mudou!!!

leia o tópico inteiro
Eu nao quero ler 10 paginas pra saber como eu entro nessa porra!!!! É mais facil perguntar pra vcs!!!!

antes de ficar falando bobagem aqui.
Cara... isso é grave! Eu posso considerar uma ofensa! Sem contar q eu nao falei bobagem! EU apenas perguntei! Se vc nao quer responder nao responda! Prefiro ser iguinorado ao ver respostas iguinorantes como as suas!

é... pelo jeito o unico lugar q eu posso ficar numa boa é o OT!
O musica em geral entra muita opniao pessoal... o de violao eu nao entendo muito... o de guitarra, tem iguinorante... e o resto nao me serve.. entao, vou ficar no OT e nunca mais sair de la!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Bom... eu nao vou generalizar. Só pq um foi iguinorante nao significa q os outras sejam.
Vou mandar alguma coisa pra la...
Pode mandar qualquer coisa??? Musica, e etc??

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
Bom, se é uma "Porra" ai como você diz não precisa de muita atenção mesmo.

Eu nao quero ler 10 paginas pra saber como eu entro nessa porra!!!! É mais facil perguntar pra vcs!!!!
Ta todo mundo fazendo isso de boa vontade aqui, então não custa dar uma lida no tópico.

o de guitarra, tem iguinorante...
A começar por você.

FIM DE PAPO

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Fear of the dark
Huahauhauhauhauahuahu, eu q sou iguinorante?! Eu faço uma pergunta simples e vc fala pra mim parar de falar bobagem... e agora ainda é mais iguinorante ainda?! Bom, deixa queto... eu nao esperava q vc viesse falar "mals ae", ou entao um "Desculpa ae... mas vc falou tal coisa q eu achei bobagem"... nao esperava mesmo. Nunca vi nenhum amigo meu fazer isso... pq alguem do forum faria?!

Ta todo mundo fazendo isso de boa vontade aqui, então não custa dar uma lida no tópico.

Eu nao gosto de ser todo mundo.. prefiro ser eu. Nao sou folgado... apenas nao quero perder tempo lendo 10 paginas pra saber UMA informaçao q eu consigo com vcs em um instante...


Bom, se é uma "Porra" ai como você diz não precisa de muita atenção mesmo.

1° - Forma de expressão diante de seu comentario.

2° - Porra nao significa q nao merece importancia

Vc leu este comentario? :

Bom... eu nao vou generalizar. Só pq um foi iguinorante nao significa q os outras sejam.
Vou mandar alguma coisa pra la...
Pode mandar qualquer coisa??? Musica, e etc??


Este comentario foi de minha autoria se nao percebeu... e lendo o comentario me parece q estou interessado em ajudar.

Passar bem..

banido
Veterano
# jan/05
· votar


É impresão minha ou só tem um baguio la?

chico_fender
Veterano
# jan/05
· votar


Galera.............................................
Andei fora do tópico uns tempins pq meu HD deu pau geral............perdi tudo que tinha upado e o q ainda tinha pra upar.....................mas, dah nada naum..............hehehehehe
Agora to com uma carroça mais lenta que anda pra traz...................to upando tudo de novo...............................

Pow galera......... Vamu presta atenção no q upa no tópico senaum vira zona...................

dhelly

Valew mesmo gata...........................hehehhehhehe............continua assim............

Bettozoa_Lazy
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

Iguinorante???
Ta osso em
"Ignorante" seria, não?
HEhehehe
Falous

hypervirus
Veterano
# jan/05
· votar


Po palhaçada, trocaram a senha do negócio de novo... o gente pra q isso, o pessoal aki na maior boa vontade tenta ajudar td mundo, upando um monte de material e vai algum cara lá e zoa! Pra q isso?

Acho melhor fazer akele skema de cadastro e só deixar algumas pessoas usarem, pq assim tá dificil...

Bettozoa_Lazy
Veterano
# jan/05
· votar


Que porra em!
Também acho que deveria ser por cadastro
Palhaçada em

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


Se todos tivessem mandado os arquivos para os dois emaios, mas nãããão!!!!

Suicidal_Joe
Veterano
# jan/05
· votar


GALERA!!!!
usem P2M, ele cria e-mails que não podem ser modificadas suas senhas, divide arquivos...etc...
aqui tem um link de como utilizar o programa, pra upar e baixar...
http://www.geocities.com/n0maque/

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


Suicidal_Joe
Pô velho, eu baixei isso mas não consegui usar não... como faz?
Tipo, tem como eu procurar um arquivo lá, igual no kazaa?

Suicidal_Joe
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tava enviandu um pacotaum com 22000 tabs pro GuitarPro, demoro uma kra, sorte que vim aqui, agora canselei. não vo manda prum pau nu ku que mudou a senha e avacalhou com nossa alegria!!!! tem gente que naum merece ajuda...

Suicidal_Joe
Veterano
# jan/05
· votar


Fear of the dark
kra upar eu naum sei bem, mas da uma olhada no site que eu passei talvez vc consegue...

Black_Guardian
Veterano
# jan/05
· votar


Galera eu comsegui recupera a senha, ela continua sendo guitarra, baixem rapido antes q o fdp mude de novo... agente tem q arruma um jeito de organiza isso ai, quem tive alguma ideia ou quiser discutir me manda um mail dede.rt@bol.com.br ou me adiciona no msn dede_rt2@hotmail.com

Suicidal_Joe
como q funciona isso? o link nao ta dando aki.....

Black_Guardian
Veterano
# jan/05
· votar


*consegui hehe

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


Black_Guardian
Huahuha deu pra recuperar a senha?

dhelly
Veterano
# jan/05
· votar


E ai, tinha uns arquivos pra enviar.... continuo enviando pro walla.com.

Dhelly

RogerioMusicMax
Veterano
# jan/05
· votar




qual
é
o
Login e
a Senha
?


Leandro Brito
Veterano
# jan/05 · Editado por: Leandro Brito
· votar


Aew alguem mudou o login do walla?

Não era
guitarraclub
guitarra

????????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Central de Downloads