Central de Downloads

Autor Mensagem
Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


Malfeitor
Relaxa velho, senão você vira suspeito.

Black_Guardian
Tenta recuperar a senha!

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


Fear of the dark
relaxa vc tb.....pq naum fui eu ...rs

_ YzY _
Veterano
# jan/05
· votar


maggie

peor ... alguem c candidata ???

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


Bom, criei uma conta no gmail, e todos podem utilizar com o p2m sem mudar a senha, só eu posso mudar a senha e deletar emails... vejam:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/74262/

Daniel Prado
Veterano
# jan/05
· votar


Essa é uma boa, entrei lah e é muito bom, vamu incher ele de lições

Black_Guardian
Veterano
# jan/05
· votar


Bom acho q todo mundo ta de acordo em usa o p2m. entao tirem o fixo desse topico e coloquem no topico do Fear of the dark. pra galera ver...

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


Acho que esse já pode sair do topo...

ricardo sabino
Veterano
# jan/05
· votar


e ai galera como faço para consegir um manual da pedaleira zoom 4040
me agudem por favor não sei a onde baixar este manual!

Duart
Veterano
# fev/05
· votar


Onde Eu consigo o Livreto da Vídeo-aula Guitarra Rock do Kiko Loureiro...
??????????

pelo amor de Deus, me ajudem....[/b][b]

Duart
Veterano
# fev/05
· votar


Gente se alguém tiver o Livreto do Guitarra Rock, por favor mande um ele por e-mail para mim....duart.jb@bol.com.br

Dud Bob
Veterano
# fev/05
· votar


TEM QUE COLOCAR UM ! NESTE TÓPICO GALERA.

Henrique Rhoads
Veterano
# mar/05
· votar


Galera, cheguei a conclusão de que a solução é "unificar" as centrais...

Com base na confusão que está havendo na criação da Central de Arquivos resolvi criar um site para reunir todas elas e facilitar o acesso ao material que se procura. Como todos já devem ter percebido, 1 giga é muito pouco para tudo o que podemos conseguir (e com certeza precisamos de mais que isso), de modo que a toda hora alguém faz uma central e posta por aqui, mas como o tópico não é fixo e nem sempre todos o olham regularmente as informações de acesso as novas centrais acabam sendo perdidas.

Vendo isso imaginei que a melhor maneira de manter todo mundo atualizado sobre tudo era criar um site que reuniria as informações de todas as centrais, possuindo também uma busca com uma listagem e avaliação do material contido em todas elas. Desse modo se alguém procura por exemplo uma “Aula de tappings do Paul Gilbert”, é só jogar isso na busca que o site retornaria todas as centrais que possuem esses arquivos. Daí é só jogar as informações no Peer2Mail e PRONTO, o arquivo será facilmente encontrado!

Por enquanto não há busca e o site só contém a Central que eu criei com meus arquivos pessoais. Mesmo assim há muita coisa boa como as 4 apostilas de Harmonia da Berklee, os livros Berklee Guitar Modern Method 1, 2 e 3, The Diminished Scale Book, Songbook The Best Of Ozzy Osbourne & Black Sabbath, Dicionário eletrônico de Acordes D’Accord (excelente!) e muitos outros. Pouco a pouco e com a ajuda de vocês irei adicionando mais Centrais além da que criei e listando todo o material contido em cada uma delas. Vale lembrar que esse site não é meu e nem foi feito para o meu uso pessoal, e sim para o benefício de todos aqui do Fórum, pois assim como vocês passo horas e horas nas filas desses programas de downloads pra conseguir alguma coisa e nem sempre acabo saindo com o que quero. Para facilitar a vida de todos resolvi tomar essa iniciativa, e peço a ajuda de vocês para que a Central Definitiva dessa vez vá pra frente. Quem quiser colaborar é só entrar em contato comigo no e-mail ou MSN henrique_rhoads@hotmail.com .

Criei ontem um tópico específico sobre isso mas a essa altura este já ficou lá pra trás... Bom, aqui vão as informações do site que fiz e da Central:
Site: www.guitarfiles.cjb.net

Central: fica no e-mail walla.com
Login: guitarfiles
Senha: ((zbm1iLvn))

Vale lembrar que essa conta só funciona no Peer2Mail atualizado.

[]´s, Henrique Rhoads

Martinez
Veterano
# abr/05
· votar


mail ta com 2ia e 110 mega ja... alamenta em media 10mega por dia.. 12 sei la...

abraço

Martinez
Veterano
# abr/05
· votar


Gmail!!!!!!*********

Henrique Rhoads
Veterano
# jun/05
· votar


IMPORTANTE: SOBRE AS CENTRAIS QUE CRIEI

Fala Galera,

Bom, muitas pessoas vêm me procurando ultimamente para esclarecer assuntos referentes a Central de Downloads, então resolvi vir aqui pra dar maiores explicações.

Bem no início desse ano eu estava com um razoável tempo livre, boa conexão a cabo e alguns arquivos interessantes que achei que mereceriam ser compartilhados com o pessoal daqui. Ao entrar no Fórum vi que havia um grande esforço por parte de algumas pessoas para se colocarem no ar algumas centrais de downloads, então resolvi dar a minha contribuição e também disponibilizar o que tinha. Depois disso veio a idéia de criar o www.guitarfiles.cjb.net com a intensão de que todas as Centrais pudessem ser listadas com seus dados atualizados em um só site numa tentativa de "unificar" todas as Centrais existentes por aqui, já que numa única conta (que geralmente tem 1 GB de espaço) não caberiam todos os arquivos. Acontece que depois disso ninguém, nem mesmo os donos das outras Centrais, me procurou para nada e nem demonstrou interesse em me ajudar a fazer isso evoluir. Então o trabalho para se manter aquilo ali funcionando ficou cada vez maior, e o meu esforço para estar colocando cada vez mais arquivos (sozinho, diga-se de passagem) naquelas contas também. Fui conduzindo essa situação numa boa até que o Walla começou a dar problemas para a transferência de alguns arquivos, de modo que eu precisava tentar uploadar a mesma coisa 4, 5 vezes ou até mais para que o arquivo fosse enviado.

A isso juntou-se o fato da carga horária da minha faculdade ir ficando cada vez mais pesada, assim como o volume de matérias dadas, e foi então que eu resolvi parar de conduzir as coisas no guitarfiles.cjb.net bem como na Central de Downloads. Em síntese: Por falta de tempo e também de colaboração (pois alguma ajuda iria diminuir o meu trabalho) tornou-se inviável para mim conduzinr a Central, mas mantive lá o que já estava feito para que os usuários continuassem a usufruir daqueles arquivos. Como não posso mais cuidar disso peço que, se existe alguém interessado em conduzir novamente os trabalhos por lá, entre em contato comigo por e-mail ou MSN que lhe passarei os dados das contas do Walla Mail e CJB.NET (onde fica hospedado o site) de onde poderá controlar-se todo o processo da Central novamente.

Dadas as devidas explicações, peço que encaminhem quaisquer dúvidas, sugestões ou contato para henrique_rhoads@hotmail.com.

[]´s, Henrique

TURILLI
Veterano
# set/05
· votar


meu sera que alguem poderia me mandar algm video do rhapsody ou dream theater,
meu e-mail é: mastermelody@gmail.com
eu tenho alguns materiais interessantes tambem

Heldson
Veterano
# dez/10
· votar


Alguem me ajudaa...
Pq o site www.walla.com está em hebraico?
eu nao to conseguindo entrar nesse usuario do central downloads...

usuario: forumguitarra
senha:guitarra

alguem explica?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Central de Downloads