Central de Downloads

Autor Mensagem
Whookan
Veterano
# jan/05
· votar


Parabens pela idéia e iniciativa. Achei muito material ótimo por lá, e antes de usar,achei por bem tirar uma dúvida:
Posso encaminhar o material desejado para uma conta de email particular?

Valeu

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


Posso encaminhar o material desejado para uma conta de email particular?
Pode sim velho! Não deletando nada lá, pode fazer qualquer coisa.

Daniel Prado
Veterano
# jan/05
· votar


Ow, alguem mudou a senha por a caso ??? naum consigo entrar nem a pau!!!

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


Todos que dizem que a senha mudou
Vão tomar no cú! No rabo! Bem no meio dele! A senha continua a mesma, já é a milésima vez que falam isso com o maior desespero ai eu entro lá e ta tudo de boa.

chico_fender
Veterano
# jan/05
· votar


Fear of the dark


Apoiado..........................

A galera tem q prestar atenção no que faz.......................VAlew.

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


Fear of the dark
foda-se .......eu falei pq eu naum tava conseguindo entra seu fela da puta,
se ta encomodado naum responda nem falte com respeito com os outros,
pq eu nem tava faltando com vc otario...ta pensando q eh quem?

Daniel Prado
Veterano
# jan/05
· votar


calma vai v digitou algo errado mais isso é normal

guitarfusion
Veterano
# jan/05
· votar


ola galera tiv uma ideia pra dar certo vamos fazer tipo uma comunidade de guitarristas ou seja agent faz assim cada um cria seu e-mail no walla depois agente fornece os e-mails para nossa comunidade e ai quem tiver liçoes videos apostilas etc... vat passando ou seja vamos trocando......... para agente não esquecer nenhum e-mail todos da comunidade colocam os emails na lista de contato asim vc manda um e-mail para todos que tiverem na sua lista de contatos e tambem cada um tem sua propria senha .........aguardo respostas..............

andresoeiro
Veterano
# jan/05
· votar


Desta vez realmente o login nao esta mais funcionando. Alguem deve ter alterado a senha mais uma vez.
Tem alguem criando a lista de emails?
Se tiver, favor incluir o meu... afsoeiro@walla.com

orgus
Veterano
# jan/05
· votar


Não estou conseguindo acessar o e-mail!
alguem pode me dar umas dicas!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


nõa entra

chico_fender
Veterano
# jan/05
· votar


Galera.................Eh o fim.............Parabéns pra mãe do kara que fez isso...............

Fiz meu registro no forum soh pra participar deste tópico, eu e uma galera de boa procuravamos pela net inteira ups pra vcs dizendodo pra q ninguem zuasse a senha e chega um marmóta ressentido, magoadinho, bixa loka msm, e fde o trabalho dos outros......

O lance da lista, comunidade ou grupo jah havia sido comentado..........quem sabe role.............mas por enquanto .......................
Valew ae e mto obrigado para a mãe do Kra que zuou a senha, a senhora deve estar bem contente com seu filhinho e bem provavelmente esteja com orelhas quentes...............

babal
Veterano
# jan/05
· votar


pow velho alguem me manda algun video do kiko loureiro ou do ardanuy

babal
Veterano
# jan/05
· votar


tiagosltiago@yahoo.com.br

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


O povo não estava mandando um backup pra guitarraclub2? Quem tem a senha desse?

--> Estudem a idéia de usar o P2P!
--> Um usuário tinha se oferecido pra doar espaço em um site, como ficou isso?
--> O admin. do Fórum tá pensando em disponibilizar um espaço pra arquivos, mas vai demorar um tempo ainda.

Dedel
Veterano
# jan/05
· votar


Bom dia Pessoal

estou enviando meu e-mail para fazer parte da lista de e-mail para receber os materiais , por favor me incluam.


thunder_2@walla.com

_ YzY _
Veterano
# jan/05
· votar


yzyadams@walla.com

num boto feh q zuaram ... e o cifraclub2 ????

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


Vamos iniciar o P2Mail!
Eu tenho 2 convites pro Gmail.com, que é bem melhor que o walla... então eu disponibilizo as contas aqui pro pessoal, vamos ver se da certo.

navisan777
Veterano
# jan/05
· votar


ai galera, sou novo por aki e so me registrei pq achei de genio essa ideia do email compartilhado, é bom para todos que realmente querem evoluir em suas tecnicas,..........................................
TB to acompanhando a sina de vcs com esse FDP q fica mudando a senha, espero q me mandem tb material pra estudo, gostaria tb de ter acesso as apostilas e vídeos,

valeu

navisan777

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


Fear of the dark
Eu tenho 2 convites pro Gmail.com, que é bem melhor que o walla... então eu disponibilizo as contas aqui pro pessoal, vamos ver se da certo.
O problema são os espertos que mudam a senha, não importa se é Gmail, walla ou qualquer outro.

chico_fender
Veterano
# jan/05 · Editado por: chico_fender
· votar


Galera em geral

Quem tem a senha do cifraclub2 eh o Black_guardian, o kra que fez esse tópico usando uma idéia genial concebida pela galera do forum de canto.

A parada eh o seguinte........................................se ele disponibilizar a senha desta outra conta, vai surgir o mesmo babaca ( o kra que tem a mãe santa) ou outro e vai acabar zuando a senha também................

Eu naum entendo lhufas de p2m mas pelo que vi eh a suloção pros nossos problemas...........

Daniel Prado
Veterano
# jan/05
· votar


o q é p2m ?

chico_fender
Veterano
# jan/05
· votar


Daniel Prado



Dah uma olhada na pg 11 do topico.................................

_ YzY _
Veterano
# jan/05
· votar


e se for assim: alguem aki faz o email lah d novo .. e somente ele tera a senha ...ai ele nos dah o email dele.. ai agente envia um email pra ele com o nosso email e nome de usuario aki no forum (pra ser restrito a nos) ... e ai sim ele nos envia a senha por email ... ah distribuida por esse server ... vai dar trabalho mas pode ficar melhor ... foi mal c alguem ja deu essa ideia .. flw

_ YzY _
Veterano
# jan/05
· votar


ah ... eu ainda num entendi a do p2m ... c for melhor .. melhor =DD flws

Daniel Prado
Veterano
# jan/05
· votar


O ideal mermu era que naum existisem babacas pra trocar a senha mas como Deus nem sempre acerta aki tah meu e-mail do walla : danielironguns@walla.com

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


O problema são os espertos que mudam a senha, não importa se é Gmail, walla ou qualquer outro.
Mesmo no P2Mail tem como mudar a senha?

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


Mudaram eh?!?!?!?ohhh q merda hein ....talvez o Fear of the dark
tenha motivos pra mandar alguem toma no cú agora ...se fudeu babaca

Daniel Prado
Veterano
# jan/05
· votar


hahahhahha

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


_ YzY _
e se for assim: alguem aki faz o email lah d novo .. e somente ele tera a senha ...ai ele nos dah o email dele.. ai agente envia um email pra ele com o nosso email e nome de usuario aki no forum (pra ser restrito a nos) ... e ai sim ele nos envia a senha por email ... ah distribuida por esse server ... vai dar trabalho mas pode ficar melhor ... foi mal c alguem ja deu essa ideia .. flw

Sim, só que alguém vai ter que tomar a frente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Central de Downloads