Central de Downloads

Autor Mensagem
RogerioMusicMax
Veterano
# jan/05
· votar


Algum fede a bosta mudou a senha.

hypervirus
Veterano
# jan/05 · Editado por: hypervirus
· votar


Galera eu comsegui recupera a senha, ela continua sendo guitarra, baixem rapido antes q o fdp mude de novo... agente tem q arruma um jeito de organiza isso ai, quem tive alguma ideia ou quiser discutir me manda um mail dede.rt@bol.com.br ou me adiciona no msn dede_rt2@hotmail.com

Já era mudaram de novo achu...

chico_fender
Veterano
# jan/05
· votar


Black_Guardian


Tava bom d+ pra durar tanto tempo sem zuarem..................................
Vamos ver se funfa o grupo?

Vou tc com vc por MSN...........

Minha maquina ainda naum tah funcionando e vo ve o q faço de carroça msm

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Iguinorante???
Ta osso em
"Ignorante" seria, não?
HEhehehe
Falous



Finge q nao viu!!!
;)

Suicidal_Joe
Veterano
# jan/05
· votar


Black_Guardian
entra em
http://www.filewarez.com/
tem que se registrar lah, e prokura por upar em p2m...lah tah tudo explicado diretinho...funciona mesmo

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


A SENHA CONTINUA SENDO A MESMA, PORRA!

hypervirus
Veterano
# jan/05
· votar


Aeee q maravilha, consiguiram pegar de volta =D

Black_Guardian
Veterano
# jan/05
· votar


Suicidal_Joe
ja ouvi fala nesse negocio de P2M mas ainda nao sei certo o q eh... e nao acehi lah no site do filewartz. algume pode me explica como funciona isso ae????

Black_Guardian
Veterano
# jan/05
· votar


ae achei um site q explica isso ai bem direitinho e ainda tem uns links com tutoriais, ainda nao testei o programa mas parece ser uma boa....
http://www.freemail.atlastelecom.ro/~stoneheng/blog/index.php/2004/12/ 27/p39#more39

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Vcs ainda tao usando o e-mail Forumguitarracifraclub no Walla??? Po... só tem um barato la!!!

fulviobb
Veterano
# jan/05
· votar


sou novo mandem pra mim também arquivos maneiros........valeu

fulviobb@walla.com

Black_Guardian
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
Nao kra, nunca usamos esse mail acho... o email continua
guitarraclub@walla.com e a senha guitarra

reylle
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tenho aki o Speed Mechanics do Troy Stetina com o livro em PDF e as musicas completao(so preciso arranjar tempo pra por la)

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


vou traduzir os rock discipline q o chico_fender mandou, mas vai demorar um pouco. farei o possivel pra fazer o mais rapido possivel

Ps1c0
Veterano
# jan/05
· votar


aew galera...
o povo q upa warez descobriu uma maneira mto melhor de fazer esse lance do e-mail...eh um programa q chama Peer2Mail q facilita tdo...

os links dos tutoriais q eles fizeram:
http://www.filewarez.com/forums/index.php?showtopic=23188 (esse eh o tutorial pra fazer download pelo P2M)
http://www.filewarez.com/forums/index.php?showtopic=23185 (esse eh o tutorial pra fazer upload pelo P2M)

acho q pra acessar o fórum tem q ser cadastrado...mas vale a pena c cadastrar pra entender melhor e talz...
eu acho q seria MTO interessante agente adotar esse esquema :P

Ps1c0
Veterano
# jan/05
· votar


Ah esqci de dizer q com esse P2M da pra encriptografar a senha de modo q as pessoas soh entram no seu e-mail pelo P2M, apenas para fazer download... Assim ninguem pode apagar algo ou mudar a senha. ;)

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


Ps1c0
Porra, até hoje não entendi essa parada ai. Tipo, se eu quiser buscar por um arquivo, ex: video aula do paul gilbert. Eu posso encontrar?

Ps1c0
Veterano
# jan/05
· votar


Fear of the dark
tp num eh bem assim...
a FileWarez por exemplo tem uma seção soh disso...onde os caras upam filmes, albuns, entre outras coisas em P2M...
o diferente disso pra um link direto eh q ao invés de colocar o link direto pra c fazer o download eles colocam a conta de e-mail...tp:

E-mail: Walla
Conta: filmesfilmes
Senha: <(vr/T18q5utjTig==)> (essa eh uma senha encriptografada, ou seja, soh da pra entrar com ela pelo P2M e SOMENTE para fazer downloads...


aih o povo poderia ir upando e colocando as contas aih...seria interessante ;)

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


Ps1c0
Agora saquei! É que eu tinha baixado antes e não tinha conseguido baixar nada, valeu.

Freiheit
Veterano
# jan/05
· votar


Ae pessoal, cuidado com os .exe que tão mandando pra lá... tem uns que eu suspeito que sejam vírus...
olho aberto ai...

---
amanhã vou enviar uns bagulhos bem interessantes... alguns livros e coisas do tipo.

slash3
Veterano
# jan/05
· votar


aew galera eu ja sei como manda por P2M sacou mais eu nao tenho nada aqui se vcs quiserem eu ajudo aew falou t+

chico_fender
Veterano
# jan/05
· votar


Galera......................................

Upei mais duas do Rusty Cooley...................

Bem curtinhas mas legais........................................

Flws.................................................................. .......................

slash3
Veterano
# jan/05
· votar


e com esse P2M da ate para colocar videos aula sacou no E-Mail pena que eu nao tenho nenhuma aqui falou qual quer coisa to ai para ajudar falou t+

Ps1c0
Veterano
# jan/05
· votar


bom vou inauguar com P2M mandando algo pra uma conta...

Ps1c0
Veterano
# jan/05
· votar


to mandando:
Steve Ray Vaughan & Joe Satriani - MTV Unplugged...
tem uns 470mb então vai demorar :P

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


Ps1c0
Heheh, não quer upar alguma video aula não?

claptongod
Veterano
# jan/05
· votar


entrei no guitarraclub@walla.com e fiz o up de um dicionario de acordes da hal leonard...espero que tenha feito certo,foi a primeira vez...me avise

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


kd as parada do roosty cooley e a atualização do guitar pro4??????????????????????????????????????????????

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


ae o login do walla naum ta funcionando naum maluko

chico_fender
Veterano
# jan/05
· votar


Malfeitor


Kra...............................Tah funcionando sim.........................................




User Name: guitarraclub
Password: guitarra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Central de Downloads