Central de Downloads

Autor Mensagem
Marlos Vasconcelos
Veterano
# dez/04
· votar

Oi
Meu nome é Marlos, sou novo nesse forum, estou tentando aprender guita. Voces podem tambem me incluir nesse server. Acredito que eu possua um bom material digitalizado que tambem possa disponibilizar para voces
[]s

Marlos Vasconcelos
Veterano
# dez/04
· votar

Como posso fazer? Tem que pegar a senha com alguem?

Ryu
Veterano
# dez/04
· votar

Marlos Vasconcelos
cara manda no meu email, pois sou eu q estou administrando a parada
ryu-gu@myquickmail.com , nao se preocupa com o tamanho, pois o email é generonso (3gb) =)
valeu

chico_fender
Veterano
# dez/04 · Editado por: chico_fender
· votar

À Todos deste forum

Galera a parada que o Ryu criou com a HP ta dando problema, parece que a galera do server ta bloqueando as apostilas.........................
Bati um papo com ele e pelo jeito vamos ter que continuar com os e-mails do Walla mesmo ateh descubrirmos outra solução...............
Continuem upando nas duas contas criadas pelo Black_guardian e se alguem tiver mais ideias estamos ai pra participar..............Abçs

Ryu
Veterano
# dez/04
· votar

galera o negocio do server melo msm
vo ve se acho outro

Marlos Vasconcelos
Veterano
# dez/04
· votar

E quais as senhas das contas???
Tem um material do frank gambale que pretendo por la

daniel_ete84
Veterano
# dez/04
· votar

podem me incluir? tenho speedy e bastante material

chico_fender
Veterano
# dez/04 · Editado por: chico_fender
· votar

daniel_ete84

Seja bem vindo............................todos saum, principalmente aqueles que querem colaborar..........................................

Marlos Vasconcelos

Por enquanto o Black_guardian criou duas contas no walla.com,
guitarraclub@walla.com
guitarraclub2@walla.com

Vc pode enviar material por e-mail para as duas contas, mas para baixar em seu PC ele disponibilizou a senha da primeira conta.

Senha: guitarra.......

Nesta primeira vc pode pegar o que te for util para estudo.

Valew a participação

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar

ae, ja so veterano d foruns, essa idéia foi otima, tbm to dentro

Marcs
Veterano
# dez/04
· votar

Ae galera tô tentando entra e naum tô conseguindo, será q já mudaram a senha de novo?!

JUDA
Veterano
# dez/04
· votar

Ae galera tô tentando entra e naum tô conseguindo(2)

chico_fender
Veterano
# dez/04
· votar

Aew, entrei e continua de boa...........................................................
To vendo que a galera ta upando legal, eh isso ai...............................
naum se esqueçam......................
No campo User Name: guitarraclub
No campo Password: guitarra

Vamos up...............
Valeo....

felipe_sp
Veterano
# dez/04 · Editado por: felipe_sp
· votar

vo upar o cd completo do satriani
is there lovei n the space? pra galera curti :)

_Wander_
Veterano
# dez/04
· votar

Black_Guardian
Ótima idéia.

Vou colocar uns songbooks do Steve Vai e do Eric Johnson lá...
Tenhotambém muito material de teoria....

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar

to colocando um metrônomo lah... :)

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar

felipe_sp

kade? ja colocou?

Tourniquetado
Veterano
# dez/04
· votar

Ae gurizada...venho olhando o forum faz tempo..gora me cadastrei..bei muito bacana isso ke vcs fizeram..

Peguei o Guitar Pro bem util ele mesmo...apesar do sonzinhu chato hehehe..eh legal pra pegar algumas tab ke naum achava..

Valeus..

daniel_pdr
Veterano
# dez/04
· votar

Ae galera...O pessoal ta tentando organizaart alguma coisa que vai ser boa pra todos aqui...valeu a iniciativa;..!!!

chico_fender
Veterano
# dez/04
· votar

Galera, jah havia upado "Guitars Tabs - Rock Discipline" e agora to upando denovo nas duas contas...............................................hehehehehe
Valeo...........................................Up...

casT
Veterano
# dez/04
· votar

po, gostei bastante da ideia, alguem ai gosta de Kotipelto?
tenho os 2 cds dele! se alguem gostar fala q eu upo!

casT
Veterano
# dez/04
· votar

caralhoo!!! entro um mto bom no guitarraclub agora, um com as tabs do petrucci, valeu chico fender!!!

chico_fender
Veterano
# dez/04
· votar

casT

Hehehhehe, tamu ai pra servir........................... Eu naum conheço mas toda informação eh util ainda mais ser tiver o som pra ouvir.........
Upa lah que vai ser bem vindo....................

romulomc
Veterano
# dez/04
· votar

mandei pra globo:

1. Jhon Lennon morreu de uma forma parecida
2. Em TODO tipo de festas, shows, comemorações há violência, há brigas e infelizmente há mortes, seja em um show de música sertaneja ou em um show de heavy metal.
3. Vocês se consideram o supra sumo do jornalismo mundial, e não conseguem sequer serem imparcais, distorçem fatos, e com isso, acabam ferindo e ajudando a destruir instituições que vivem muito bem sem toda essa mediocridade.
4. Me admiro muito ao ver que pessoas tão gabaritadas como vocês, cometem erros tão grotescos. Não me refiro somente à questão da banalização do rock, pois já vi e ouvi vários absurdos vindos de vocês, mas esta foi a gota d'água.

E como vivemos em um país sem educação, vocês continuam "fazendo" e "acontecendo".

=(

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar

chico_fender

bom mesmo vlw

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar

chico_fender

muito bom cara... vamo vê c eles c toquem ... mas por ignorancia minha ... o q foi q eles falaram?? não vi ....

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar

ops ... o post acima eh pra "romulomc"[u][/u]

chico_fender
Veterano
# dez/04
· votar

O "romulomc" se referiu ao anuncio, pela "globo", do assassinato de Dimebag Darrel, ex-Pantera, e um dos guitarristas mais influentes de nossa época,
eh um absurdo que somente as violencias ocorridas no cenário rock seja barbarizados pela mídia que se "esquece" completamente de relatar os incidentes ocorridos nos Shows de seus artistas consagrados.

chico_fender
Veterano
# dez/04
· votar

Galera.............
To upando uns trecho de uma video aula do sueco..........................
O tal de Malmsteen..........................hhehhehheeheheeeheeheeeh

casT
Veterano
# dez/04
· votar

to upando o cd Coldness do Kotipelto, pra qm n sabe, Kotipelto eh o ex-vocalista do Stratovarius, a composicao solo dele ta boa demais, nao ta soh power metal, tem tb uns heavy metal tradicional...

Upando!

hypervirus
Veterano
# dez/04
· votar

galera eu mandei um vídeo lá do petrucci, mas é q eu gostaria q alguem por favor me falasse o nome dakela música, dsculpem naum mandar nada de util mas é q eu num consigo achar ninguem q saiba, intaum dsculpem, e se alguem souber o nome postem aki ok, obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Central de Downloads