V-amp 2 - cabo MIDI - Gravar

    Autor Mensagem
    JediKnight
    Veterano
    # nov/04


    E ai pessoal, gostaria de saber se conectando esse cabo midi ao pc já é possível fazer gravações;

    Ajudem me, pelo amor de Deus ...

    III_SlasH_III
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Depende da sua placa de som(eu acho)...

    JediKnight
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Depende em q sentido ?

    codec
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ela eh offboard pra começar?

    JediKnight
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sim, é offboard, entrada em linha eu to ligado galera.
    Queria saber se o cabo midi ja substitui essa entrada, pq por esse cabo ja esta conectado

    JediKnight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ainda continuo com a dúvida

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ae burrao pergunta pro cara do ls jack

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Galera. Vamos parar e penssar um pouco.

    MIDI é uma tecnologia que não tem passagem de AUDIO. É apenas DADOS. São informações mids. Não tem nada haver com som. A interface do V-amp para mid é para voce controlar ele. Editar seus patchs no PC. Não passa sinal de audio o mid. Em nenhum aparelho passa. Por exemplo. Os teclados controladores eles como o própio nome diz, CONTROLAM via MIDI modulos ou até mesmo os plugins no seu pc em programas como Rizon, Nuendo, Sonar, Fruit Loops, etc...

    Paul Miander
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pra gravar midi vc precisa de um "captador midi"... que nem o Steve Morse usa!
    Tem da Roland...

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Paul Miander

    Mais voce não vai ter o som da "guitarra" vai ter informações mid. Não vai adiantar nada para o que o JediKnight estava penssando em fazer.

    O captador GK da Roland é bem interessante que voce pode colocar sons distintos em cordas diferntes da guitarra. Muito legal mesmo.

    JediKnight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alan_Domingues
    Valeu alan ...


    É q eu ja escutei por ai, ou li, sei lá, de que conectam teclados no pc via MIDI ... e que tinha em algum lugar do windows a opção de adicionar instrumento, coisa do tipo.

    Mas então vai em linha mesmo, que no meu pc, perde muito em qualidade sonora.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    JediKnight

    Sim cara. 99% dos teclados tem interface mid que voce liga no seu pc e controla os sons. Grava usando plugins. Voce pode ter um Moog em seu pc no Nuendo com seu PSR de churrascaria.

    :-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp 2 - cabo MIDI - Gravar