QUAL TEM Q SER A POTENCIA DE UM AMP. PARA....

Autor Mensagem
Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


80w eh o ideal, pois vc nunca vai sobrecarregar o ampli, use um 8080 da marshall e fique feliz!

jmorello
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenho um de 30 da marshall q supera a bateria sim, dá pra tocar de boa...

Igor Rios
Veterano
# nov/04
· votar


Ampls com menos de 50W, sóo serve para ensaio.
No ensaio fica tranquilo, mas ao vivo o som some.
Já tive um Marshall 25w percebi isso. Quando ensaiava era uma beleza, quando ia pro palco ele sumia.
O ideal é um de 80w pra cima. Assim vc estará preparado para qualquer parada.

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


LeandroPanucci

Caralho, a meteoro tá metendo a faca. Eu paguei 389 no meu space em 2001 (é claro que agora há mudanças, mas nada que justifique isso)!

ArthurFelipe

Eu nunnca passei nem da metade da potência do meu amp. E lembre-se, o negócio não é superar, é equalizar.

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


nunca cheguei na metade do meu vulcano ehee

toquei pra umas 60 pessoas num bar médio, com mezanino, e usei pouco mais de 1/4

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


MacCa

É, mas o preço agora é este. Não sei o que eles mudaram, sei que o visual ficou um pouco diferente, mas dá pra se confundir.

Pra você que já tem o ampli isso não deixa de ser uma vantagem, afinal o seu equipamento acabou valorizando.

Tássio de Rezende
Veterano
# nov/04
· votar


Cara tem amp de pequena potência q tem um som mto limpo e maneiro que fazem puta barulho, eu comprei um peavey 112, pra ensaia uso no 3, 2.5, to com puta sonzeira véio, na distorção do própio amp ainda véio !

qwe
Veterano
# nov/04
· votar


Num compra meteoro não.Além de estarem caros são um lixo. Os Peaveys são um pouco mais caros e bem melhores.

v8lover
Veterano
# nov/04
· votar


eu uso um meteoro starblack de 15" 240wrms pro baixo e a bateria naum chega nem perto.......

Thiago ed
Veterano
# nov/04
· votar


depende mto do local tbm

zerozero
Veterano
# nov/04
· votar


aproveitando esse topico eu queria ter futuramente um amp com uma potencia pra ensaiar e fazer shows naum grandes
sem exagero q potencia q ja esta boa pra fazer mini shows

Drinho
Veterano
# nov/04
· votar


30 watts da pra toca com bateria mas vc tah abusando mto do ampli e pode estourar .... o bom msm eh 50w pra cima

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar


Tássio de Rezende
qual 112?
O Bandit ou o Studio Pro?

silvio_rp
Veterano
# nov/04
· votar


30W da pra tocar tranquilo. O problema não está na potencia do seu amp e sim no tamanho dos falantes. Vc nao esta sobrecarrengando o amplificador aumentando o volume e sim os alto-falantes que nao aguentam. Se vc ligar uma caixa externa com falantes maiores vai ver que seu amp tem potencia pra empurrar eles e deixar o baterista surdo.

luisfelipe
Veterano
# nov/04
· votar


Como que arrumo falante e ligo no amp??
tem como pegar soh os falantes e colocar?

DistorçaoMan
Veterano
# nov/04
· votar


LeandroPanucci
um Atomic Drive ta tudo isso :850,00

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


DistorçaoMan
o d 50 w


eu uso meu atomic drive d 20w + v-amp 2 e n precisei nem aumenta mto pra passa facil a batera, ate qdo o kra d excitou e começo a espanca a batera(pedalera rlzzZ)

luisfelipe
Veterano
# nov/04
· votar


intaum....vou ligar um warm music de 30 + vamp2...somzinho maneiro

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


luisfelipe
vixi, 30W + v-amp aguenta, o prob eh q pod estora os falantes e distorce um poko o som

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUAL TEM Q SER A POTENCIA DE UM AMP. PARA....