QUAL TEM Q SER A POTENCIA DE UM AMP. PARA....

Autor Mensagem
ArthurFelipe
Veterano
# nov/04


para superar a bateria??? pq eu tenho um warm music 108Dr
de 30w...e num supera naum...ponho no maximo e num da!!!

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


ArthurFelipe

50 watts dá, senão troque de baterista!!!!

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


ArthurFelipe
30w nao eh mto bom vc tokar com banda kra...sabe pq?? Estora os auto-falantes mto facil....num tem potencia suficiente....arruma um de 50 como o panucci falou...ae vai sussegado!

ArthurFelipe
Veterano
# nov/04
· votar


AEE GALERA...QUEM +++?

ArthurFelipe
Veterano
# nov/04
· votar


VCS Q TOKAM EM BANDA ...QNTO EH A POTENCIA DO AMP. DE VCS?

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Eu ja comprei um amp..
eh di 50w..da pra toca na boa sem a batera da minha bandinha d garagem superar o som da guitarra...

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


O meu eh de 50 tb!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Soh ki eu tenhu um problema..eu nao tenho guitarra..ai eu peco imprestado a do meu amigo...

ArthurFelipe
Veterano
# nov/04
· votar


hahahaha aii eh foda...

ArthurFelipe
Veterano
# nov/04
· votar


aee galera ...intaum eu posso comprar um de 50w de boa??? num vo me arrepender??? vo ter q usar seu volume no maximo??

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


50 Watts RMS pelo menos

ArthurFelipe
Veterano
# nov/04
· votar


ta mais se meu amp. for de 50w...vo ter q usar no maximo o volume?

Homem Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


o meu é de 50, eu boto o som um pouco mais que a metade e ele toca com o som maior do que de batera

o problema é se seu baterista for igual o meu. toca a batera e esquece que tem duas guitarras acompanhando, um baixo e um vocal. ai vc tem que ter um Marshal profissional pra acordar ele

ArthurFelipe
Veterano
# nov/04
· votar


pelo jeito de todos eh 50 quASEE .. e da .certo

ArthurFelipe
Veterano
# nov/04
· votar


qnto custa um meteoro de 50w??

ArthurFelipe
Veterano
# nov/04
· votar


qnto custa um meteoro de 50w??

III_SlasH_III
Veterano
# nov/04
· votar


Rapaz...eh como os cara tava falando, depende do batera, ja toquei com batera q com um violao dava pra superar, mas com um batera q toquei numa banda tah, o bixo ARREGAAVA a batera, eu tinha pena, a batera nao falava gritava, mas como era no estudio do colegio e era um multiuso com pedalswith aqueles bem grande com amplificados de potencia dentro, nem tinha pro...mas acho q um de 50w(so pra repetir, uahuuha) jah da, mas vai varias, se tuh vai usar com distorçao ou clean, pq com clean eh mais baixo, e com distorçao vai depender do amp ou pedal/peldaiera usado...huahuahu...faz como eu, vai insaiar em estudio e pega logo um estudio com um 120watt :-) pronto...tudo resovido...

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


ArthurFelipe

R$ 650,00 (Meteoro Space)

R$ 850,00 (Meteoro Atomic Drive)

ambos com 50watts!!!!!

luisfelipe
Veterano
# nov/04
· votar


tah....mais o space segura o tranco sussegado??

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


Cara, o problema dos amplificadores pequenos são os alto-falantes de 8 pol. que não produzem "massa sonora". Compre um alto-falante de 12 pol. (por exemplo um Sellenium 12CV3 ou equivalente), construa uma caixa para ele e ligue em seu amp. Se ele tiver saída para caixa externa ótimo. Se não tiver retire a do alto-falante dele e ligue na nova caixa. Vai dar para ensaiar tranquilo. Ademais, controle seu baterista pois tocar "espancando" a bateria não é sinônimo de tocar bem.
Abç

Blonde Hammet
Veterano
# nov/04
· votar


ArthurFelipe
Cara eu tenhu um space de 50w e nunca precisei passar o volume metade da metade pro som aparecer.

luisfelipe
Veterano
# nov/04
· votar


Blonde Hammet
mas vc toca em banda ou nem??

Pelota_ps
Veterano
# nov/04
· votar


Aew vei....eu toco na minha banda com meu amplificador de 30 watts e nunca tive problema cum isso....mas ta ligado....no caso da minha banda a bateria fica um pouco distante do resto dos instrumentos...naum sei c eh isso...flw

ArthurFelipe
Veterano
# nov/04
· votar


aeee galera...quem +?? citem ae que amp q vcs usam... qual potencia...e se usa pra banda ou não!!!! VLwww

andyshaws
Veterano
# nov/04
· votar


ArthurFelipe

soh nao compra warm music eu tenho um e eh horrivel qdo eu coloco o canal d overdrive perto da metade o pre amp satura e o som fica uma merda
fica um puta som rachado horrivel compra um meteoro atomic drive d 50 q eh bom

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Eu ensaio com um de 20watts. Aliás, eu acho que volume é no show mesmo. Ensaio tem que ser baixo, pra não cansar o ouvido e perceber melhor os erros... eu acho.

ArthurFelipe
Veterano
# nov/04
· votar


ta gente... mais intaum em vez de pegar o atomic drive ,,,o space seria uma boa opção???
(por ser mais barato e eu estar sem mta grana)

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


ArthurFelipe

faça isto!

;)

ArthurFelipe
Veterano
# nov/04
· votar


farei sim...

Centauro
Veterano
# nov/04
· votar


O meu amigo tem um fender de 25w e batera nenhuma encobre o som, depende muito do amp.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUAL TEM Q SER A POTENCIA DE UM AMP. PARA....