jennifer

Autor Mensagem
Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


123nove
já tive Jennifer, mas eu não posso te dizer o que acho dos captadores, pois na época que eu tive ela, eu não me ligava muito nesse lance de timbre..mas eu achava a pegada ruim! Isso eu lembro, pois a minha tinha trastes baixinhos, e escala envernizada...era muito ruim!

eu achei a tua guitarra linda cara...posta fotos maiores! A nível de curiosidade, venderá ela por quanto!?

abs

123nove
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/12

O braço dela é grande, trastes bem espaçados. Coloco em breve mais algumas fotos. Pintei com esse rosa pq sei que vai vender rapido..
Pretendo vender a uns 270 a 320 reais.. Será que tá um bom preço?


NÃO ESTOU FAZENDO VENDAS NO FORUM OOOOOOK MODERAÇÃO?

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


123nove
hum...cara! Não sei mesmo...vendo do ponto de vista custo x benefício, nao acho interessante!

mas possa ser que alguém curta o apelo visual dela, e pague esse valor! Acho bem provável...

posta fotos aí depos..

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


123nove

Ficou maneira, curti a cor. Jennifer foi minha primeira guitarra. Ainda tenho na verdade, mas nem toco mais com ela, talvez algum dia a reforme, mas só para enfeite mesmo, heh.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# mai/12
· votar


ficou legal,pelas fotos.O captador dela tem a mesa qualidade da madeira,tarraxas,pots.... enfim acho melhor deixar assim pra vender.imagina comprar um captador de 150 pra colocar nela! bobagem.legal que você treinou manutenção,reforma...isso sera útil quando for realizar essa tarefa em uma guitarra mais cara.

123nove
Veterano
# mai/12
· votar


legal que você treinou manutenção,reforma...isso sera útil quando for
realizar essa tarefa em uma guitarra mais cara.


essa é a ideia inicial ! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a jennifer