jennifer

Autor Mensagem
guitar noob
Veterano
# mai/03


kra o otro guitarrista tem uma jennifer,tipo todas as jennifers sao ruims?ele tok a 5 anos serah q disfarssa?hauehauhee

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


???

Errol
Veterano
# mai/03
· votar


Viajou hein guitar noob...
¬¬

Dá pra expricar melhor?

rafaelctoledo
Veterano
# mai/03
· votar


jennifer dá para tocar em uma banda susu...
Jennifer naum eh tão ruim assim naum.......eh melhor q tonante

Duds
Veterano
# mai/03
· votar


Jenifer e tonante só serve como lenha pra se fazer fogueira, não serve pra nada além disso...

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


kra o otro guitarrista tem uma jennifer,tipo todas as jennifers sao ruims?ele tok a 5 anos serah q disfarssa?hauehauhee


traduçao....


a erva tava boa.....

Filipe
Veterano
# mai/03
· votar


hehehe , q tópico de doido , o kara pirou total !!

flavio
Veterano
# mai/03
· votar


jennifer eh a minha empregada.

Metal Icarus
Veterano
# mai/03
· votar


Eu to aqui em casa, exatamente 00:13, morrendo de rir, sozinho, por causa desse post do metal_defender!

FLEA Bassist
Veterano
# ago/03
· votar


AH , A PROPÓSITO, NUM É SO PQ O KRA TEM UM FENDER Q TOCA BEM.. TIPO O HARRIS USA FENDER...
AGORA O Q IMPORTA É O KRA SER BOM E NÃO O BAXO DE MARCA..
O MEU JENNIFER É GOSTOSO DE TOCAR E TEM UM TIMBRE LEGAL....

ThicoA
Veterano
# ago/03
· votar


baxo washburn eh bom?!

Kurt_Gangrel
Veterano
# ago/03
· votar


Jennifer ñ eh boa, mas da pra tirar um sonzinho, eu ñ compraria, mas se alguem quizer me da uma eu aceito!

cobain
Veterano
# ago/03
· votar


Jennifer nao eh a guitarra dos sonhos de ninguem, com certeza, eu tenho uma guitarra jennifer preta, toco base no violao e na guitarra, mas ontem no treino consegui fazer na base um som arranhado bem loko, pq eu estava usando um pedal para teclados na guitarra (!!!)... E esse mesmo som naum saiu na Strinberg do meu amigo, que eh boa pa caramba tb... Pq a gente ensaia na casa da profa de musica do meu amigo, tudo improvisado, ela tem um amp da Staner bom pakaraio. Eu gosto da Jennifer, pq ela num eh ruim igual a uma tonante nem bom igual uma fender da vida, cada um tem seu gosto, eh de qualidade media... O que importa eh o guitarrista e nao a guitarra

Slashr
Veterano
# ago/03
· votar


Metal Icarus

AHAHAHAHHAHAHAHAHAH!
MINHA EMPREGADA!
HAAHAHAHAHAHHA

Leonardo Almeida
Veterano
# jul/05
· votar


Discordo de muitos. Tenho uma jennifer e Gosto dela.
Nao sei a que voces conhecem, mas a minha é de madeira maciça e pesa 3,5 quilos . Portanto, leve de jeito nenhum.

Realmente os trastes sao aquadradados, mas isso não deixa os dedos em carne viva, como já disseram por ai.

Quanto ao som, nao acho que seja tao ruim quanto dizem.

Rufos o Lenhador
Veterano
# fev/09
· votar


O pessoal sempre andam decendo a lenha nas Jennifers, ela não é tão ruim assim quanto falam.. ainda não fiquei corcunda com o peso de mais de 3 kg que todos dizem, meus dedos tbem nunka ficaram em carne viva com os trastes quadrados, nunka levei choque, e a minha jennifer não esta com dois dedos de altura entre as cordas e o braço da guitarra enfim.......... isso é historia de quem tem muita grana pra gastar com guitarras caras, "papagaios" repetem tudo o que os outros fala....... jennifer não é de se jogar fora!!!!!

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/09
· votar


Rufos o Lenhador
Bicho, para de upar tópicos antigos, você já criou a respeito da sua amada, pode falar dela lá...

Zero Zen
Veterano
# fev/09
· votar


Rufos o Lenhador

jennifer não é de se jogar fora!!!!!

Claro que não ! Dá prá usar como lenha ! KKKKKKKKKKKKK

PS: Agora falando sério !

Você tá querendo vender a sua no ML ? Esta campanha de valorização da Jennifer no FCC já passou dos limites ! Só piada manjada e gasta. hehe

Dudu9
Veterano
# fev/09
· votar


Velho para de reviver tópico sobre Jennifer!!! Vc tem o que na cabeça?
Desenvolva seu ouvido e veja que a Jeniffer nao presta!

estúpido
Veterano
# fev/09
· votar


Jennifer eh do nivel da gibson do Paraguai..

guitaplay
Veterano
# fev/09
· votar


vcs sao mto besta,meu o cara que se considera guitarrista mesmo ...nom tem frescura de escolher marca..modelo..guitarrista que guitarrista toka oq tem....pra mim eu toko...cuaker marca de guitarra....

BurnTKD
Veterano
# fev/09
· votar


só se for o modelo Lopez ou Anniston

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


Esse rufos só pode ser multi, não é possivel ser real....

LucasGuitarMaster
Veterano
# fev/09
· votar


Rufos o Lenhador
"sempre andam decendo a lenha nas Jennifers"

tá certo...

BurnTKD
Veterano
# fev/09
· votar


LucasGuitarMaster
Temos que respeitar. O cara tem experiência com lenhas.

123nove
Veterano
# mai/12
· votar


Galera, dando um Up ai, mas tenho uma duvida a respeito disso, e nao vou criar outro topico

Esqueçam a guitarra, foquem na pergunta. Se não for pra ajudar, nem responda..

O que podem falar a respeito dos caps da jennifer? Tenho uma jennifer, e restaurei por completo. Pintei a madeira (madeira maciça de cerejeira), pus novos knobs, novos potenciometros, novo tudo. So fiz isso, pq a madeira é extremamente boa.Mas mantive os caps. Liguei, e o som dela ficou bem grave, liguei num pedal Onner Tungsten Drivemaster TO-3. Cara que somzão.

Será que os caps dela são bons, ou acham que ela ja foi mexida? PS: Comprei ela por 150...

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


123nove
Será que os caps dela são bons, ou acham que ela ja foi mexida?

brother...você que tocou e ouviu, não sabe a resposta....imagina a gente!

posta pelo menos um som, com fotos...ou um vídeo!

abraços

123nove
Veterano
# mai/12
· votar


é.. tem razaão.. vou ver pra gravar... mas estou sem cabo pra passar pro pc.. mas vou tentar

mas em geral, os caps jennifer são bons?

só tenho essas fotos pequenas

https://lh3.googleusercontent.com/-r80VmyXk1QM/T47vsywNMNI/AAAAAAAAACg /353mcOO-WBo/s130/jennifer-1.jpg

https://lh5.googleusercontent.com/-MtSF28L1tYM/T47vs7s3KGI/AAAAAAAAACw /CjWEtODbGAY/s130/jennifer-2.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-tJBa13i0Fr8/T47vs0BZ9cI/AAAAAAAAACk /wG7PzcLubjI/s130/jennifer-3.jpg

Buja
Veterano
# mai/12
· votar


123nove
cara....eu tenho caps singles de jennifer la em casa. Ja toquei em duas jennifers, recentemente, e sinceramente, numa boa, nao gostei nao. O som é bem grave, mas nao é aquele grave cremoso, bem definido que mesmo guitarras de 500 conto tem. É um tipo de som estranho, como se os graves de guitarras melhorzinhas fossem cremosos como sorvete e os caps da jennifer fossem cremosos como pasta de dente. É esquisito cara, sei la.

Mas o conceito de caps ruins e bons vem da gente. Eu acho os caps humbucker da strinberg muito bons e os caps da cort ruidosos. Ja tem gente que acha o contrario, e tem gente que nem chega a cogitar a ideia de chamar algo menor que seymour duncan de captadores. A cort é mais marca que strinberg, portanto, isso é captador bom ou ruim tem muito um lad pessoal pra classificar.

123nove
Veterano
# mai/12
· votar


Eu particularmente gostei do som.. Pesado... Reformei pra venda, então não vou ficar muito tempo com ela..

Baseado em tudo isso.. Oq acha? Coloco outros caps nela e fico com os Jennifer pra mim por em outra guitarra, ou deixo nela mesmo e deu pra bola?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a jennifer