Guita Jennifer

    Autor Mensagem
    dpcl
    Veterano
    # jun/03


    ae galera..eu ahcei uma jennifer por 140, eu toco baixo e to kerendo compra uma guita pra uso pessoal, pra mim fica zuando..mas num kero nda caro..eu kero algo bem barato msm pq eh pra mim aprender..essa jennifer da conta?

    LeSPaUl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    pra vc zua qualquer merda da conta

    ThicoA
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ae cara...meu nome eh Thiago...
    Tipo eu to muito afim de vender a minha guitarra...
    Ela so tem 3 meses de uso...esta impecavel!!!
    EH preta , stratocaster...
    tipo eu to querendo por ela 240 reais..

    e te dou uma dica...essa tal de Jennifer eh uma das piores guitarras de todas...

    PO a minha eh uma michael...com ela da pra brincar!!!

    ta NUM preço otimo...eu to vendendo pois to precisando de grana!!! alem dela ser boa pra quem ta começando!!!!

    caso se interesse fale comigo no icq : 146583152

    VLW...

    dpcl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    mas eu vo kere toca de vez em nunca ela com minha banda...mas eu num kero nda cari pq é pra mim aprender soh

    Errol
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Se for só pra zuar, compra um Tonante, se for pra estudo, compra uma Jennifer, se for pra ensaios, compra uma Eagle... pra iniciante, qualquer coisa presta.

    ThicoA
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    po cara...mas vale apena...tipo ta num preço bom a vera!!!
    tipo se tu pegar essa Jennifer...depois vc nao consegue nem passar ela....tipo e ela eh mt ruim!!!

    ai vc mora no RJ???

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ThicoA

    Se esculacho com a Jennifer só pra verder sua Michael né? - Boa jogada de marketing!

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    The Hellraiser
    huahauhauahuahauhauahua

    Jfx
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cara começa a aprender com uma jennifer que tu ai ficar fera, teu dedos vão ficar em carne viva por causa dos trastes quadrados, a jennifer pesa mais que um baixo , essa guitarra é como comparar um trator com um carro de formula um, eu usei uma jennifer durante 4 anos, quebrou o galho, se for só pra ver se tu leva jeito paga 140 pela jennifer q vale a pena

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Jfx
    Quando fui pegar uma Jennifer pela primeira vez, quase joguei ela no teto da loja de tão leve que era.

    Seu Madruga
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o nome certo é JeniFEDE!

    Jfx
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    não é jennifer cara

    dill
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Cara, se tu conseguise uma Eagle seria melhor, o timbre não é aquela "coisa", mas quebra o qualho legal, eu tenho uma, e a uso para ensaios até hoje.

    dill
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    dill
    ..

    Munhoz
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    A Jennifer é meio fraca, é uma guitarra para iniciante, mas se o seu objetivo é brincar sem gastar grana, acho que tá de bom tamanho, existem guitarras melhores, mas o preço é um pouco mais alto, aí vc teria que desembolsar uns 250 a 300 reais, mas teria uma guitarra de nível baixo para médio, mas a Jennifer não é tão ruim assim! Se o cara tem talento até tonante desemboca! Ah! não vá na conversa do cara, as Michael não são tão melhores que as Jennifer!

    Aya
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Meu essa guitarra nao vale nem 10 reais!

    Vale apena vc gastar um pouco mais e pegar tipo uma Golden, entao!

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    a minha primeira guitarra foi uma jennifer

    Leonardo Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Discordo de muitos. Tenho uma jennifer e Gosto dela.
    Nao sei a que voces conhecem, mas a minha é de madeira maciça e pesa 3,5 quilos. Portanto, leve de jeito nenhum.

    Realmente os trastes sao aquadradados, mas isso não deixa os dedos em carne viva.

    Quanto ao som, nao acho que seja tao ruim quanto dizem.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ressuscitando o topico!!!
    eu tbm tenhu uma jennifer. essa minha guita deve ter uns vinte ou trinta anos, eh d madeira maciça, cor vinho, o escudo bem pequenininho, tem 2 singles pretos, mas eu toco direto com ela. se alguem toca numa jennifer, mas toca bem, pra q ficar zoando a coitadinha? axu q nunca vou conseguir vender ela, td o q eu aprendi foi com ela, embora tenha sido uma decepção saber q eu poderia ter pago 270 por uma strinberg nova, paguei 225 na minha usada...

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    zaqueu_grunge
    hoje o cara q criou o topico deve ter uma fender

    francisco2004
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nunca é tarde para se falar mal de uma Jennifer :P

    Bom, não sei quanto à qualidade da madeira das mais antigas. De repente se alguma for de um bom mogno, o corpo pode ser aproveitado para se fazer uma boa guitarra.

    Agora, quanto ao resto... o braço é desconfortável, a captação é horrível, os trastes são de uma lata de péssima qualidade, sem falar que muitas vezes é impossível regular as oitavas.

    Falo isso porque um amigo tinha uma há uns 10 anos atrás e antes de eu ter a minha guitarra eu usei ela algumas vezes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guita Jennifer