R$ 750,00

    Autor Mensagem
    DidiH
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: DidiH


    R$ 1750,00

    pa comprar uma guita um amp e um pedal! eu pensei em algo assim, meteoro atomic drive 30w, zoom 505 II e uma guita da ibanez. eu gostei d uma q eh a gsa 220, da ibanez, ela eh boa msm?

    janick
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: janick
    · votar


    **duplicado**

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    DidiH
    tu pode tentar ver coisa melhor... por parte de guitar ta boa, ela eh boa, mas sei la, tem a cort tbm, shelter,tagima, por ai vai... de amp, tu pode esperar lançar o vulcano de 30w e ver qto q ta custando... deve estar la pelos 400/500 qm sabe... ai por exemplo, c tu compra uma cort da serie X ou viva gold, acho q da uns 900... ai 500 de amplificador, ainda sobram 350 ai da p pegar um X vamp q eh bem melhor q uma 505 II

    viniciusjau
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    em vez de pedaleira cara.. compra uns pedaizinhos... pega da oliver que são bons e abratos

    megadeth2612
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Nao pega pedal nao, o som fica mt limitado.. toda vez q vc quiser mudar o som(mais agudo ou mais grave, nivel de distorcao) tem q abaixar e mudar nos botoes.. é um saco... alem de que os pedais analogicos nao tem preamp... compra um v-amp II.... po, com o pedal analogico se vc ligar numa mesa de som o som fica mt baixo, msm se aumentar... a pedaleira é bem mais versatil, vai de v-amp cara.... eu ja tive pedais analogicos da boss e nao gostei... e nao adianta falar q a boss é uma merda e que o sansamp é bom pq eu tbm acho uma porcaria... pedais analogicos sao bons para musicos profissionais... vc nao vai precisar deles, no maximo um cry baby... eles devem ser a ultima coisa a mudar... primeiro compra uma guitarra boa, depois um amp stack de 100w e depois troca a sua pedaleira por pedais... valeu!!!

    DidiH
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    megadeth2612


    sakei a dos pedais... mas e esse v-amp II, eh tipo a zoom 505 II neh? so q melhor?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    DidiH
    Depende do q vc diz, eh mil vezes melhor, mais eh como uma 505 tem as simulações(q dentre elas tem distorções), tem os efeitos, afinador...

    guschard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    DidiH
    faz oq a 505 faz, 100000 vezs melhor

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    faz oq a 505 faz, 100000 vezs melhor
    FALO TD!

    DidiH
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fica por volta de quantos reasi esse ai??

    Baraldi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    compra o Thor Plus da Meteoro de 30w(o vulcano tem 200w o imbecil q publico la em cima...)e uma Tagima Zero...

    Hitcher
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    DidiH
    Eu concordo com a opinião do megadeth2612. Se tu é iniciante, por mais que tu queira comprá-los, pedais não são necessários. Pode ter certeza disso. Acho bem mais negócio investir a grana disponível em pouca coisa mas coisa boa.
    Se eu puder dar uma dica, eu diria pra tu procurar um Peavey Blazer ao invés do Meteoro. É um excelente ampli para estudo, a diferença de preço não é muito grande e o som, principalmente o drive, é bem mais legal que o do Meteoro. Se preferir, tem tb o Peavey Rage, que é igual ao Blazer porém sem reverb e, por isso, mais barato.
    Quanto a guita, eu acho que qualquer uma das que a galera já citou seria melhor pra ti que a GSA. Se eu fosse vc, tentaria uma Tagima ou algo assim. É uma ótima guitarra para iniciantes e é mais fácil de vender depois se tu não curtir.
    Não se iluda muito com Floyd e com pedais no início. São recursos que, na mão de um iniciante, não servem para nada e em alguns casos chega até a atrapalhar. Dê preferência a uma boa guita básica (no sentido sonoro) até que tu defina o teu som e aí sim partir pra alguma coisa mais específica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original