Telecaster

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


bass_player
Geralmente os modelos Bigsby.
Abç

Marquin
Veterano
# nov/04
· votar


vi uma tele com bigsby ...
mas tava cara pra cacete ...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


De fat é bem caro sim.
Abç

JLT
Veterano
# nov/04
· votar


Veja uma com bigsby http://www.rickalexander.com/ ClassAxe/68Tele.htm

dartha
Veterano
# fev/05
· votar


PROCURO

por uma telecaster que tem rebaixamento trazeiro (como se fosse uma stratocaster).....sei que a tagima t505 é assim, mas procuro por outras marcas tbém...

aproveitando - aqueles cover para a ponte serve em qualquer tele?

rockman
Veterano
# fev/05
· votar


Wildchild

Eu testei uma tele da tagima e achei muito boa, acabamento bom, som muito limpo.....e nao sei por que tbm sou fã de telecaster....


mais sou muito mais fã de Les Paul

mfsantana
Veterano
# ago/05
· votar


Socorro!!!!
Estava quase comprando uma Tele Ash Lite, perguntei se era americana, mas informaram que é made in China!! Não existem mais teles fabricadas nos EUA?? O cara quer 3600,00, nova, na caixa, pickups Seymour, mas, na China... não sei se vale a pena!!!!!!!!

p.angular
Veterano
# abr/07
· votar


Ola!
Eu também gosto de Telecaster.
Estudo Blues. e o modelo, com braço fino é mt bom.

Tenho uma guita de boa qualidade, (AF 75 Ibanez que demanda cuidados) em transporte, case, crianças que podem esbarrar, e criar probelmas em guitarra semi acustica.
Por isso, pensei em comprar uma guita bem barata, para uso geral, ou seja, pode arranhar e andar de bag, na moto, em mochila etc.
Vi no comércio uma Memphis telecaster. Acabamento ruim; mas funciona.
valor 340,00. Com algumas alterações parece ficar legal. Ela é de madeira, qual exatamente não sei. Obraço é bem claro e confortável, os trastos não parecem ser muito bons. Pintura Sumbrust, dá para observar as colagens (2) nas costas da guita.
Comentem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Telecaster