TONANTE...Quem já não teve uma?

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


Climzirus
erton!

Back_in_Black
Veterano
# out/04
· votar


Eu nunca tive e nunca tokei uma.. eheh comecei com uma Eagle... huuhhuh

henriquec
Veterano
# out/04
· votar


Nunca peguei em nenhuma, já vi e tambem uma vez meus colegas estavam tocando ofereceram pra mim tocar, mas recusei haUHSuheuhe

Climzirus
Veterano
# out/04
· votar


Gabriel Anjos
pod's crer erton......huahuhua muito ruim !!! huahuahuahuah!!! graças a deus nunca passou uma por mim, senão iria desanimar em tocar guita!

secol
Veterano
# out/04
· votar


http://www.netmusicos.com.br/im/expo2003/tonante.jpg

Eles sim! \,,/_

soda_p0p
Veterano
# out/04
· votar


eu tive um tonante eletrico que quando eu afinei, as cordas (de aço) cortaram os trastes....

daí ces vão dize que era pq o violão era pra corda de nylon, só que não era não...


era podre mesmo.....


so q eu vendi ele por 100 paus hehehee!!!!!

Wislley
Veterano
# out/04
· votar


Putz, tb nunca tive uma, hehe...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


tipo... para dizer: esse/essa TONANTE é minha, nunca tive... mas foi em um violão tonante emprestado que comecei a tocar...

jimmy
Veterano
# out/04
· votar


Os tonantes são a base de merda da arvore genealógica guitarristica

Thordendal
Veterano
# out/04
· votar


nunca tive uma tonante mas comecei tocando com uma lotus, alguem conhece essa marca ??? nunca vi outra... hehehehehehe comprei ela por 35 reais.... tenho ela até hoje, mas toco de jackson agora....

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Eu tenho um violao tonante... e ainda nao tenho guitarra, mas vou comprar uma Fender na semana q vem =]! É um bom começo, nao?! Huaauhauahuahauhauhauhauahua.

Thiago ed
Veterano
# out/04
· votar


ahh...eu queria ter uma tonate!!! nunca vi e nem toquei!!!

eu comecei com uma ibanez e tenhu até hj...

Beatlemaniac
Veterano
# out/04
· votar


huahauhauhauhahah steka descrição loka demais. eu tenho um violão fender e fiquei sofrendo com ele por dois anos até conseguir comprar minha guitarra shelter les paul custom. agora vou guardar mais dinheiro pra comprar um violão shelter tb e dexar meu tonante pra quebrar no palco se eu fizer um show.

Beatlemaniac
Veterano
# out/04
· votar


ae eu tenho um violão tonante e finalmente comprei uma guitarra shelter. to pensando em comprar uma web-cam e transmitir pra vcs ao vivo eu destruindo o meu tonante tipo decapitação de refem no iraque. o q vcs acham ?

Eduaro Ronchi
Veterano
# fev/05
· votar


uHAUau tonante eh a guitarra uaha
meu pau a minha q eu ganhei de um visinho tem uma longa historia auhuaa

Era uma vez um dia bunito uahua..foda-se as explicações
so sei q a minha tonantera tava no sotam da casa do cara...dai eu ja meio q me encarnava em um violão dai eu fui la pedir se o bixo me arrumava uahaua e ganhei do cara ahauhau ...eh isso conte sua historia aki
pq toda tonante tem a sua =p

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/05
· votar


Eu já toquei numa tonante, mas minha primeira guitarra é minha shelter que ainda uso, só tenho ela, e é muito boa.

g_oj
Veterano
# fev/05
· votar


Soh violão... qteh q era bom.. Ao Rei Dos Violões Tonante
ahuahuahauhauhauhauahauha

renatocaster
Moderador
# fev/05
· votar


eu nunca tive uma, comecei por uma Golden Strato

Marco_Uber_Alles
Veterano
# fev/05
· votar


Meus Tonantes:

Baixo Tonante Finder que eu troquei por uma guitarra Jennifer;
Guitarra Tonante Rei que eu dei pra um amigo;
Violão Tonante que eu também dei pro mesmo amigo.

Eu só perdi dinheiro com os Tonantes, porque eu gastava em encordamento pra eles. Se bem que o violão Tonante tá até hoje com cordas de guitarra.

obs: nenhum dos 3 tinha tensor.

Fuzz Face
Veterano
# fev/05
· votar


Tonante PDG 24 Strato
Especificações:
Corpo em Plastico, garante otimo sustain e leveza
Braço de Goiabeira, tamanho Jumbo para melhor acomodação das mãos
Trastes Cortplex, para timbres cortantes(literalmente)
Knobs modelo desencaxavel(e nunca mais reincaxavel)
Tarraxas blindadas(de jeito nhum vc vai conseguir girar)

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


Comecei a tocar em um Ao Rei dos Violoes que tenho até hoje e guardo com o maior carinho :D

Metal_X
Veterano
# fev/05
· votar


HuahuahauhaUuaa, essa porra d TONANTE eh uma desgraça... Eu tenho um Violão Di Giorgio e uma guitarra Crafter, e estou satisfeitos c/ eles =)

Fowkes
Veterano
# fev/05
· votar


meu primeiro violão foi um tonante, eu o tenho até hoje, e gosto muito.... dentro dele tem escrito como site: www.aoreidosvioloes@.com.br
acho que eles aproveitaram pra manda o e-mail junto do site!!

auhauhaiuahiuahauahauhaiuahiaah

mas falando sério, eu gosto dele, pq ele fica jogado em cima da cama, do sofá, de qualquer lugar, é so pegar e tocar, eu não preciso guarda-lo, é tipo um quebra-galho.

mas o som dele é bom, todo mundo que eu toco ve dentro pra ter certeza que eu não to mentindo, se vcs quiserem eu faço uma gravação

Eduaro Ronchi
Veterano
# fev/05
· votar


HAUau tonante eh a guitarra uaha
meu pau a minha q eu ganhei de um visinho tem uma longa historia auhuaa

Era uma vez um dia bunito uahua..foda-se as explicações
so sei q a minha tonantera tava no sotam da casa do cara...dai eu ja meio q me encarnava em um violão dai eu fui la pedir se o bixo me arrumava uahaua e ganhei do cara ahauhau ...eh isso conte sua historia aki
pq toda tonante tem a sua =p

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


A minha tonante teve um feliz fim, numa briga com meu irmão ele deu um chute que a pobre coitada se partiu no meio, hauahuahauhauhauahua.

gustavo_gremio
Veterano
# fev/05
· votar


Vocês já tiveram um violão rei 124 da tonante,e eu não meto pau não ,acho que ele tem um p...... de um som,não conheço as guitarras ,mas não deve ser tão ruim assim,e olhem que ja tenho esse violão a uns tres anos,então parem de ser preconceituosos!!!!!!!!!!!!!!!!!

RoBeRt0
Veterano
# fev/05
· votar


Vixi , já tokei num vilão tonante (do meu primo) e é uma merda, é pesado, o braço é muito duro ............ Achei uma booooooooosta!

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# fev/05
· votar


cordas a 20 Km do braço

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


infelizmente eu experimentei uma =(

AnonymousEpidemic
Veterano
# nov/09
· votar


Hahahahah, muito bom.
Comecei tocando uma Tonante, hoje tenho 1 Gibson Les Paul custon, uma Classic e uma Fender reedição 57. Na minha época era difícil de ver Gianinni.
Muito obrigado Rei Tonante, por ter me apresentado o fantático e maravilho mundo das 6 cordas.

Long Live Rock&Roll

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TONANTE...Quem já não teve uma?