TONANTE...Quem já não teve uma?

Autor Mensagem
ILoveTONANTE
Veterano
# out/04


Todo mundo fala mal, escraxa, humilha, mas quem aqui já não tocou em uma TONANTE? Ou vai dizer que aqui todo mundo já começou com Fender e Gibson...

Praxis
Veterano
# out/04
· votar


cara eu ja toquei num violao, que era do meu irmao... ainda me lembro o dia que a namorada dele ligou, e ela estava numa loja de instrumentos musicais e perguntou para ele, voce quer um gianini ou um TONANTE, dae meu irmao idiota ficou com PENA dela, pq o gianini era bem mais caro, e falou que queria o tonante... pootz... o violaozinho de MERDA!

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Nunca sequer vi uma Tonante na minha frente!

Praxis
Veterano
# out/04
· votar


o legal dessa historia foi que o violao desapareceu aqui de casa... que sorte neh? sera que faltou carvao no churrasco aqui? hehe

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Praxis
sera que faltou carvao no churrasco aqui? hehe
Esse churrasco deve ter congestionado o banheiro da sua casa então hein?! hahahaahahahaha

oak
Veterano
# out/04
· votar


nunca vi um tonante de perto :(

nofx2804
Veterano
# out/04
· votar


eu tb n.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


Infelizmente já ví muitas TONANTES, que os desesperados donos trazem para que eu "dê um jeito". Infelizmente e com toda a humildade respondo-lhes que está acima das minhas capacidades.

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Eu nunca tive tonante naum... começei com uma Gianinni, depois Squier, Ibanez e hj Tagima.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# out/04
· votar


eu não comecei com tonante não.

rafaeljs
Veterano
# out/04
· votar


nuca tive tonante graças a deus mas já vi uma les paul tonante karaio essas tonante sãp coisa dus inferno mesmu

Paulo Coutinho
Veterano
# out/04
· votar


ILoveTONANTE
Você foi 10 em nos lembrar dessa desgraça.
Nunca tive uma Tonante, mas amigos meus tinham. A guitarra erá uma COISA e o violão, nem se fala. Parecia que o som das cordas iam para dentro daquele pedaço de pau, em forma de instrumento.
Bons tempos (1986 ou 7, não me lembro mais)

Passoka
Veterano
# out/04
· votar


Nunca tive

up_the_irons
Veterano
# out/04
· votar


nunca vi uma !!! outro dia eu vi um barraco e tinha la o hed stok da tonante sendo usado como campanhia os cara catava tacava o headstock na porta ai vinha o cara ...que que foi deixa terminar o meu churrasco aqui !!! ah eu que que eu faco com as cordas!

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


Eu nunca tive, só toquei em algumas! Mas, em compensação "tive" uma Jennifer. Hehehehehe! Coloquei entre aspas porque não cheguei a comprá-la, um amigo que tinha parado de tocar deixou emprestada comigo por um tempão.

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


nunca tive

august22
Veterano
# out/04
· votar


Duvido quem nunca tocou num tonante....duvido mesmo...

E pra estudo, ele eh bom uia...q q tem?

killerman666
Veterano
# out/04
· votar


ILoveTONANTE
TONANTE...Quem já não teve uma?

eu

andre_slash_bh
Veterano
# out/04
· votar


eu começei tocando num d'giorgio mas ja toquei num tonante...é uma bosta mesmo..cortei o dedo uma vez nos trastes

steka
Veterano
# out/04
· votar


Bem... acho que sou o primeiro então!

MINHA PRIMEIRA GUITARRA FOI UMA TONANTE AZUL "PÉROLA"!!!!

Cara, quase desisti de tocar...fiquei 4 anos sem tocar porra nenhuma porque achava que era muito difícil tocar isso... depois me empolguei e consegui tocar mesmo com akele remo de barquinho.

O braço dela era de um pé de laranja-lima eu acho... se não me engano ainda tinha a casca..hehe
Vocês não tem idéia do diâmetro do braço.... era um canhão!
Os knobs eram do mesmo tipo de plástico que aqueles PowerRangers do paraguay..
As cordas ficavam 2 cm longe do braço e mesmo assim trastejava que nem uma patrola!!!

Hoje em dia ela tá lá na minha cidadezinha em uma Igreja daquelas "Aleluia Irmão de Deus"...
(coitados dos crentes....levaram o capeta pra dentro da casa de deus...hehe)

Agora... o timbre dela era com certeza melhor do que o do meu desodorante!

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar


nunca tive uma tonante

Paulo Coutinho
Veterano
# out/04
· votar


steka
Cara, nunca ri tanto!!!

Slashr
Veterano
# out/04
· votar


Nunca toquei numa tonante tbm.
Mas pelo que falam deve ser ruim mesmo.

abraços

paulao_jazz
Veterano
# out/04
· votar


Já toquei em muitos violões tonante. guitarra eu nunca vi de perto.

os violões eram uma verdadeira porcaria. som horroroso e abafado, acabamento pior ainda, não afinava por nada e o famoso "traste zero", que só atrapalhava.

minha primeira guita foi uma condor rocky, legalzinha pra caraca!

RGuitar
Veterano
# out/04
· votar


steka
Ae steka,

Eu também nunca tive uma destas, mas sua descrição foi loka cara!!

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


ae comecei com fender AEEEEE
e tokei em uma tonante, vermelha bizarra

Climzirus
Veterano
# out/04
· votar


eu começei com um violãozinho gianini, passei pra cosmic......daí peguei uma guita de luthier, depois uma golden e agora sim uma ephipone......mas já toquei una erder (num sei como é num lembro é algo assim ender, elder) da tonante strato......huaua bizarra!!

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


Climzirus
ah do meu amigo tinha um puta braço de taco de baseball, um corpo feiao, um espelho zuado, captadores ruins, em otras palavras QUASE PERFEITA

Climzirus
Veterano
# out/04
· votar


huahuauhuah pods crer!!

_Du_Du_
Veterano
# out/04
· votar


Eu tenho uma e quero vende por 60 reais
Sem comentarios sobre Toante AHuiaauihai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TONANTE...Quem já não teve uma?