Quem tem ou teve uma Washburn X14 A? O que acham dela?

    Autor Mensagem
    Sakurabass
    Veterano
    # ago/09


    Saudações pessoal.
    Gostaria de saber quem tem ou teve um Wasbhurn X 14 A, e o que acham sobre a durabilidade de seus componentes (Ponte, Braço, Captação etc). Valorizo guitarras com timbre limpo, mas não caras. Ela chia? Desafina fácil? Difícil de trocar cordas?
    Agradecido.

    Sakurabass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    A descrição dela é essa:
    http://www.submarino.com.br/produto/32/1435880/guitarra+x-14a+tr+trans parent+red+(vermelho+translucido)+-+washburn?menuId=201564
    Tô a fim de comprá-la, mas tenho dúvidas sobre a mesma.
    Por favor, me ajudem!

    rg270dx
    Veterano
    # set/09
    · votar


    É uma guitarra com excelente custo benfício. Tenho uma há um tempo e adoro. Com a regulagem baixa ela fica bem rapida de tocar, não desafina e tem um timbre legal (mas pro metal, mas da pra tocar de tudo com ela). O unico ponto fraco sao os captadores, mas é normal em guitarras dessa faixa de preço. Aliás, uma gutarra com bons captadores de serie QUE EU SAIBA não se encontra a menos de 1500 reais.

    To vendendo a minha (por R$ 450,00) pq to morando em Portugal, mas confesso q queria leva-la.

    Ela é prata, muito bonita e está em perfeito estado. Tendo interesse entre em contato pra vinganca@gmail.com

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem ou teve uma Washburn X14 A? O que acham dela?