Tokar de pé

Autor Mensagem
jimmy
Veterano
# out/04
· votar


eu consigo tokar com a guita atrás da cabeça , mas so koisinha facil

guschard
Veterano
# out/04
· votar


jimmy
eu tinha um amigo q manda malmsteen nas costas
e o kra toka a 3 anos
O.o

guschard
Veterano
# out/04
· votar


eu mando ate uns zakk, tipo o final do solo da no more tears

Danilo 182
Veterano
# out/04
· votar


dexo ela la embaixo pq é mais style

guschard
Veterano
# out/04
· votar


Danilo 182
n adianta c o kra n consiguir tokar

Danilo 182
Veterano
# out/04
· votar


é, mais no começo se num vai consegui mesmo, só q como eu axo massa eu fui me fudendo até acostuma e agora eu consigo sussegado

spacegh0st
Veterano
# out/04
· votar


Danilo 182
como se fosse difícil tocar punk...
da pra toca até com uma mão só, plantando bananeira em cima de uma cadeira com o parafuso frouxo...
bah.

Danilo 182
Veterano
# out/04
· votar


em quesito "ficar de pé" da na mesma, se a musica é dificil sentada vai se dificil d pé, e eu num toco só punk

oak
Veterano
# out/04
· votar


Danilo 182

tem uma grande diferença
sentado vc mais conforto e vc pode olhar a escala
quer exemplo? olha o jimmy page, ele toca tudo me pe, menos white summer, pq sera?

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


mas o jimmy page deixava a guita la embaixo cara, além de usar les paul que é mo tronco e sempre subir no palco locao

não sei como o cara conseguia solar daquele jeito

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


ele e o joe perry, não sei como os cara solam

shark hxcx
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco
isso eh uma giria daki de fortaleza...
se vc naum entendeu, significa metido....
naum corrija nada, sem saber do q se trata! :P

oak
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco

sim, ele tocava tudo em peh com a guitarra no joelho, menos white summer hehe

Wislley
Veterano
# out/04
· votar


Interessante é vc achar a altura ideal que vc mais se identifique.

jimmy
Veterano
# out/04
· votar


guschard
po num me humilha naun que eu toko a 6 meses

banido
Veterano
# nov/04
· votar


Philipius

Nossa cara eu num sabia que o Slash cantava heauhaea

Po eh mó estranho toka de pe tipo eu vo toka nas casas 5 7 9 e na nove eu toko moh torto trastejando pq meu dedo não chega la direito e não eh problema de abertura de dedo pq sentado eu toko normal.minha alça eh a das mais cara da lojinha pq eu comprei com medo da guita cai mas eh uma bosta e sempre solta a guita.Eu to dexando meio alto a guita.Ta menos que no peito e mais ou menos na barriga mas seila.Agora to treinando bem com a correia de pé e to tentando acustuma hehe

banido
Veterano
# nov/04
· votar


Queria saber mais ou menos a altura das guitas dos caras tipo van halen satriani steve adrian janick dave slash hehe.Eles tokam mais baixo da barriga mais ou menos nas balls?

banido
Veterano
# nov/04
· votar


Danilo 182
dexo ela la embaixo pq é mais style
guschard
n adianta c o kra n consiguir tokar

Mas eh foda pq pra acustuma se vai fudee suas costas e vai fika stilo punk(nada contra punk)

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


BOm eu achu ki eu e vc nao temos nada em comum nesse assunto...eu comecei treinando em pé e ainda to treinando em pé..num tenhu frescura di muito alta a guitarra ou muito baixa..(mas eu nunca usei uma guitarra..uso o violao..mas eh quase a msm coisa)Soh usei uma vez a guitarra do meu irmao, ki eu konsegui pegar escondido, mas num reclamei de nada...Eh soh dexa d preguiça e comeca a treinar tocar em peh vei!

Malfeitor
Veterano
# nov/04
· votar


caralho o pior sou eu nem consigo tok sentado pq a minha guitar eh fly V :(

simproguitar
Veterano
# nov/04
· votar


o importante é fika confortave i vc consegui toca, nem q fike no peito, depois q vc se acostuma dai da pa i baixando desde q fike confortavel, i na hora d faze alguma parada fora da pra estica um poco mais a perna direita ou pisa em algo um poco mais alto q facilita um poko.
eu tambem tenho um poco de dificuldade pq toco violao mais sentado, mais o negocioo é treina q da certo

jimmypagelf
Veterano
# nov/04
· votar


e so ficar fazendo tudo em pe, exercicios, brincar, ai vc acustuma rapidinho

RafaelBittencourt
Veterano
# nov/04
· votar


banido
tp.. c vc naum consegue alcança a casa 9 no 5 7 9, tp.. ow coloca a correia um poko mais pra cima e tb naum eh soh isso .. na hora q vc tive tocano .. vc ergue (aumenta) o angulo d elevaçao da guitarra em relaçao ao chao .. dai vc vai consegui alcança normal .. vc ja viu stanley jordan toca ?? olha ... eh o mestre de two hands!! ele usa duas correias.. uma no corpo .. otra no headstock .. pra guitarra fica com um angulo maior em relaçao ao chao e fica melhor pra two hands.. testa ae vc!!

DuDu_GuItAr
Veterano
# nov/04
· votar


seja independente i axe a melhor maneira pra vc cara..heheheh o seu estilo...c quiser toca com ela nas costa...toke..mas toke certo i bem...i se sinta bem =) flw

RafaelBittencourt
Veterano
# nov/04
· votar


jimmypagelf
eskeci .. qto a fly-v kra ... um luthier me falo q tem um esquema pra vc toca sentado na fly-v.. tp .. vc tem q usa calça ... dai vc coloca um esquema anti-aderente na parte do corpo da guitarra q pega na sua perna.. dai a guitarra naum vai escorrega.. tenta pesquisa ae pra vc pode toca sentado .. hehe

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


TA e pra correia n escapa da guitarra? tem q compra uma pessa? pq a guita fica sempre escapando q tem q fase? FLW

jimmypagelf
Veterano
# nov/04
· votar


The Guitarrerow


o cara la tem um buraquinho no final da correia, ai vc enfinha daqueles parafusos que serve para colocar a correia e vuala esta tudo pronto!!!!

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


jimmypagelf
ehauehuahuaheuah eu faço isso mas quando eu dexo a guita mais inclinada pra sola ela escapa entende? entao eu me pergunto como a do slash por exemplo nao cai

Dr_Love
Veterano
# nov/04
· votar


banido
Começa a treinar de pé na sua casa...só q num aumenta mto a correia da sua guitarra....pq dai fica mto feio kra.pois é guitarra e não violino

Adriano Medeiros
Veterano
# nov/04
· votar


eu era guitarrista de baile, tocava com a guita no peito, mas com o tempo eu fui abaixando ela, essa dificuldade é normal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tokar de pé