Tokar de pé

Autor Mensagem
banido
Veterano
# out/04


eae gente

banido
Veterano
# out/04
· votar


vcs tem alguma dificuldade em tokar de pé?Eh que eu toko a pouco tempo e agora to cuma banda e de pé eu toco meio errado o solo da master of puppets.Qual a altura que vcs deixam a guita?

banido
Veterano
# out/04
· votar


obs:Eu só tokava sentado pq eu só treinava aki em casa ae eu acostumei

pedrunk
Veterano
# out/04
· votar


tenta dexa a guitarra numa altura confortavel ;) q vc consiga toka direitinho ai vc vai abaxando aos poucos. qndo eu tocava coisas mais faceis eu dexava la embaxo e tokava na boa mas agora q eu toco coisas masi dificeis n da ai eu deixo meio alto .

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


Eu acho mais difícil tocar plantando bananeiras, mas tem doido que consegue.

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


prefiro toka sentado
em pé eu tenho ki toka com a guitarra muito alta....fika feio...mas fika confortavel

Praxis
Veterano
# out/04
· votar


banido > questao de costume cara, começe a treinar de pé, larga de preguiça hehe!

codec
Veterano
# out/04
· votar


axo estranho tocar de pe.. alem da guitar ficar longe ela fica meio de lado pra vc.. seila =T

Richard Guitar
Veterano
# out/04
· votar


deixa a guitarra alta, c quer tocar uns solos dificeis com a guitarra no joelho, assim tb num dá neh...

mas tb num vai deixar a guitarra no peito heheheh.

Praxis
Veterano
# out/04
· votar


cara ja vih muita gente tocar coisas dificeis com a guita lah embaixo... pode ver grandes guitarristas como Vai, satrinani, paul gilbert, zakk wylde(LAH EMBAIXO) tocam em alturas bem baixas... como eu disse, eh costume mesmo!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


banido
uhe to passando a mesma coisa , to começando , ai toco sempre sentado , quando fico de pé é estranho!
preciso mudar meus abitos

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


codec
pow toca guita sentado tb é uma merda vide - Oasis!
da nojo ve esses cara em cima do palco! parece que tao sem vontade(com certeza estao)

HaKaN
Veterano
# out/04
· votar


deixo a guita na bariiga,nem muito alto,nem muito baixo...
aí a mão abafa naturalmente e vc ñ perde a pegada! engraçado eh que o petrucci toca igual a um forrozeiro e abafa muito bem.

Randy78
Veterano
# out/04
· votar


o importante é não tocar errado, se vc deixar a guitarra muito em baixo (pra fazer pose) vc corre o risco de ter algum problema no pulso por tocar de forma desconfortável, quem toca ha muito tempo corre menos risco de ter esse tipo de problema. Se num solo mais difícil tu tiver dificuldade por falta de costume, tu pode por o pé direito em cima de algo e apoiar a guitarra na coxa como se tivesse sentado. E como tu tocava mais sentado e agora ta partindo pra tocar em pé, aproveita e compra uma boa alça tbem.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


Quando tocar sentado, apoie a guita na outra perna (tipo postura de violão clássico). Assim ela fica numa posição mais parecida com a de quando você toca em pé. Isso pode reduzir essa diferença de tocar sentado pra em pé.

Eu acho bem mais legal o visual da guita mais baixa, mas não consigo tocar bem assim. Deixo numa altura média.

bach
Veterano
# out/04
· votar


pra mim eh a msma merda...

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


na hr de sola da uma abaixadinha se fods

Xander
Veterano
# out/04
· votar


bota a guita de modo q no centro do corpo dela fik o teu p.. + ow - heuahaeu vc vai ver fik facin....mas treina + d peh doq sentado...antes tbm num consiguia mtu bem...as vezes eu soh axo dificil two hands e nao gosto d toka d peh pq a minha guita eh pesadinha e eu costumo bota apoio em soh um peh fode toda a perna d apoio

Gui
Veterano
# out/04
· votar


como eu soh treino em peh...num tenho essa dificuldade...tenho dificuldade pra acha uma posição boa sentado...mas qdo acho...fica a pampa...

Jean
Veterano
# out/04
· votar


ah eu só toco sentado!

Xander
Veterano
# out/04
· votar


Jean
comeca a tok d peh...pq vai q vc tem q faz um show...cara tokando em show sentadinhu eh ridiculo...
soh c for acustico ou alguma coisa calminha ai td bem...

shark hxcx
Veterano
# out/04
· votar


eu soh toko de peh...
axu mto mais empolgante...
sentado eh mto sem graça...
aih me acostumei...
e eu deixo ela bem baixa...
tipo, na altura dos ovos... hehehe
saca soh: http://spd.fotologs.net/?u=sofriends&i=2004/08/27/1093641103.jpg&c=f
(essa camisa ae da foto foi feita no paint... hehe! pq na foto original eu tava sem... e naum gosto de colocar fotos em fotolog sem camisa, pra glr num fikah falandu q eu sou amostrado! hehehe :P)

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


e naum gosto de colocar fotos em fotolog sem camisa, pra glr num fikah falandu q eu sou amostrado!

então tá.

andre_slash_bh
Veterano
# out/04
· votar


BANIDO
começa a ensaiar em pé e dexa a correia da guitarra curta..
hahah...estilo sertanejo

Xander
Veterano
# out/04
· votar


bota a guita na altura das balls e mete bronca...nao bota nem no kexo nem noh peh c nao fik uma merda...meio termo..ou seja..nas balls

felipe vai
Veterano
# out/04
· votar


Na barriga eh o melhor pra mim....fica bom....nao fica mto alto e nem mto baxo parecendo bandinha punk tosca!

Philipius
Veterano
# out/04
· votar


BlaCk LaBeL
Boa dica.
É bom fazer isso e regular a correia para ficar nesse ponto quando levantar.
A partir daí, vai descendo aos poucos, ensaiando em pé.

Não sou um modelo fotográfico, mas aí vai como eu uso:
http://www.fotolog.net/philipius/?pid=8791062
www.felippe.host4ever-br.com/fotos/BSBmusicalinicio.jpg
http://geocities.yahoo.com.br/mothershipv/noticias000.html

Abraço!

oak
Veterano
# out/04
· votar


o jimmy page com akeles 5 kilometros de braço tocava com a guitarra la no joelho brincando, mas eh questao de costume

janick
Veterano
# out/04
· votar


shark hxcx
ow,q doida sua camisa hein!eheheh
ow, mas serio,q doido, como q tu penduro as guitas la em cima da cama? fico bem legal

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


CARA.......... tp... a guita naum pode ser no peito, pq naum eh violino, mas tbm naum no joelho a pq ai fica punk, e eu odeio punk.... a guita tem ki fica na frente do p*u...... o visual eh bom, e da pra toca numa boa pq nao atrapalha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tokar de pé