tokar punk rock na IG&T PODE?

Autor Mensagem
tOm DeLoNgE 182
Veterano
# dez/03


aff na ig&t so tem jazz blues ninguem ensina punk rock ,nem toka??ninguem gosta ne huahau

GuitarHouse
Veterano
# dez/03 · Editado por: GuitarHouse
· votar


tOm DeLoNgE 182
O q tem a ensinar? Ou melhor..a aprender?
Eh soh tocar acordes powerchord e algumas secoes de solinhhos. Sinceramente nao precisa de aula.

Jazz, blues, rock, etc, principalmente jazz ai, sao muiiiito complexos. Dai necessitam aula
:)

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


eh isso ae...ehehehe

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


o que esperavam do blink-maniaco

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


q tosco..

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


uheuheuheueh

o GuitarHouse falo td, nao tem o q aprender no punk rock, no maximo ensinar meia duzia de acordes e como se faz power chord e o aluno ta pronto...

a Ig&T eh uma escola moh seria, e teria q ensinar isso... deviam ensinar umas paradas mais lassicas tb como musica erudita, flamenco, etc

Imnomine
Veterano
# dez/03
· votar


Puta merda, punk rock no ig&t hahahah isso era uma piada não é ?
ig&t é escola séria rapaz, não ensina essas merdinhas de 2 bicordes.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarHouse
Jazz, blues, rock, etc, principalmente jazz ai, sao muiiiito complexos. Dai necessitam aula
:)


uma duvida? jazz e o estilo mais complexo q tem e? e o mais elaborado e dificil?

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


ig&t???????

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


essas e outras q esse forum tah cada vez mais escroto...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


nossa ... essa foi a pergunta mais esdruxula de todos os tempos ahahha
No minimo vc é zoado o dia inteiro lá se vc tocar isso.

naka
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarHouse
Jazz, blues, rock, etc, principalmente jazz ai, sao muiiiito complexos. Dai necessitam aula
:)

uma duvida? jazz e o estilo mais complexo q tem e? e o mais elaborado e dificil?

mais complexo e elaborado eu nao sei , mas concerteza e o + matematico ^^

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


mais complexo e elaborado eu nao sei , mas concerteza e o + matematico ^^

entaum deve ser o mais dificil mesmo!

iommy
Veterano
# dez/03
· votar


niredsystalironledfloyd
eu diria mais harmonizado..... bossa nova tbm harmoniza muito, tanto é que ela foi criada com bases no jazz...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


tanto é que ela foi criada com bases no jazz...

e tb ja ouvi falar disso!

ó a riqueza musical do brasil ai pessoal!

iommy
Veterano
# dez/03
· votar


niredsystalironledfloyd
isso aí....

deadz
Veterano
# dez/03
· votar


Fiz 1 ano e meio de guitarra na igt, soh ensinam blues pq se vc consegue tocar um blues eh mto facil pra vc tocar outros estilos, ainda mais punk, se vira meu, no punk naum tem regras, eh soh fazer o som.
obs.: Blink 182 naum eh punk e usar o nome do guitarrista deles eh foda

Sir Nightfall
Veterano
# dez/03
· votar


meu dificil e tocar obras classicas seguindo partituras como obras de bach, paganini caprice, o voo do besouro, greensleeves, isso sim e foda de tocar mas qdo se consegue, ahh meu amigo da ate vontade de chorar ehhehehe

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Sir Nightfall
putz...Flight Of The BumbleBee realmnete eh um classico...muito phoda !!

Sir Nightfall
Veterano
# dez/03
· votar


ainda mais a versao tocada por john petrucci aquela ficou matadora vc ouviu

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


eu soh tenha essa com o petrucci...nao consegui com outros tocando....me disseram uma vez q o Joey DeMaio (baixista) do Manowar tocou isso tbm...mas nao achei pra ouvir

Sir Nightfall
Veterano
# dez/03
· votar


serio essa eu queria ouvir
roland grapow tocando capricce do paganini tb e muito boa ele tocou no ao vivo do helloween high live

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


voh procurar

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


O IG&T te ensina... o repertório dele gira mesmo em torno do Blues e Jazz... mas se vc quiser tocar Funk, Samba, Blackmore, vc com certeza vai ter ferramentas...

o Mozart Mello disse pra mim... o IG&T num te dá tudo, te dá as ferramentas. saber usá-las são outros 500...

jason_becker666
Veterano
# jan/05
· votar


jazz é a verdadeira musica do diabo

jason_becker666
Veterano
# jan/05
· votar


hIUAHuiAHiHAIha

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


Flight Of The BumbleBee

essa é dahora..
O mp3 da Jennifer Batten tocando ela ta aqui: http://fabienm.club.fr/batten/bumble.mp3

e tb tem um video do luiz moreno.. http://pwp.netcabo.pt/playguitar/the_flight_of_the_bumble_bee.wmv

Peter Rocks
Veterano
# jan/05
· votar


Porra, talvez o objetivo do kra seja ser um guitarrista de uma banda de punk. Qual o problema? Talvez ele seja um guitarrista de punk famoso e chio de mulheres, e vcs sejam guitarristas de metal (ou blues, jazz, etc) falidos. Cresçam um pouco antes de responder uma pergunta séria.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


Peter Rocks
Porra, talvez o objetivo do kra seja ser um guitarrista de uma banda de punk. Qual o problema? Talvez ele seja um guitarrista de punk famoso e chio de mulheres, e vcs sejam guitarristas de metal (ou blues, jazz, etc) falidos. Cresçam um pouco antes de responder uma pergunta séria.

Mas isso não vem ao caso, para aprender a tocar punk eu precisei de 4 dias de violão, mas eu parei porque achei horrível, nunca mais toquei essas coisas.

Peter Rocks
Veterano
# jan/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Mas o kra não acha horrível. Ele tem direito a uma opnião

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tokar punk rock na IG&T PODE?