qual uma boa guitarra pra começar a tokar?

    Autor Mensagem
    Caveira Br
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Caveira Br


    eu toko baixo a algum tempo e eu naum to curtindo tanto e sempre gostei da guitarra, entaum vo começar a fazer aulas de guitarra, + naum tenhu nenhuma guitarra , q guitarra vcs acham q eh boa pra começar e naum eh taum cara? eu estava pensandu em uma golden

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Caveira Br
    Tenho uma Condor Roky, pra começa eh massinha, acho que uma Eagle seria uma boa escolha. Não curto mto Golden.

    banido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tenho uma Eagle Strato que paguei 320 a vista hehehe.Ejh muito boa pra começar :)Veja na busca tambem

    Caveira Br
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Caveira Br
    · votar


    giannini eh uma boa marca e o q na golden eh ruim?

    banido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Caveira Br

    Eu toquei na loja a giannini strato e a minha e acabei levando a minha pq gostei mais.Mas axo que não eh ruim nessa faixa de custo beneficio neh?

    Blumetti
    Veterano
    # set/04
    · votar


    uma gibson, eh boa para tudo!!! para começo, meio e fim. hehehehehe

    gustavo foresto crispim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tenho uma epiphone special lp q foi minha primeira guitarra, pra comerça ela eh ótima, e ela faz vc força um poko, ai qnd vc pega otra guitarra fika mais facil c vc tive afim d compra uma eu to qrno vende

    gjsuzigan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    samick strato e ja era.....

    zehhh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu quando comecei, tinha uma golden com floyd, otima, realmente muito boa e gosto de ter começado com ela, tem tudo q se precisa pra um bom começo e pra um bom aprendizado, floyd, 24 casas, 2duplo 1 single, ótima

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual uma boa guitarra pra começar a tokar?