Guitarras Giannini

Autor Mensagem
Thiago
# set/02


Ae galera, tipo keria saber c alguem ai conhece akele novo modelo d guitarras da Giannini, modelo Fender..
A guitarra é igualzinha a fender... identica..
E o preco dela é d 539, enquanto a fender ta 757..

Alguem ai conhece? É boa? Compensa a economia?

Valeu ai =]

Juliana
# set/02


Fender americana por R$ 757,00?? Jura? Onde c viu isso lôro? =D

Na boa, uma Giannini naum vale a pena por esse preço! Ela jah valeu uns 325, mas como o dolar tah fodz agora...

Por 575 c compra uma Fender mexicana ou seilah.. uma que naum seja americana!!! E naum esquece que um AMP razoavel custa uns R$ 250,00 e + barato que isso eh páia!!!

Anônimo
# set/02


Amplificador nem preciso.. plugo no meu aparelho d som mesmo..

johnny
# set/02


Ahhh.... compra uma Fender Stratocaster Artist Richie Sambora Floyd Rose II (Mexicana). Sai entre US$1000 - US$1200, mas vale a pena!!! Já uma Fender USA que é a mesma coisa, fora o USA é claro, custa uns US$ 2000. Mas esta que eu indiquei é bem mais equipada! Tem lock tremolo, floyd rose II, um dimarzio e dois coil, etc!

johnny
# set/02


Aliás..... Giannini só dá pra comprar Violão e dos modelo C.

Juliana
# set/02


Pois eh johnny... pena q o azul metálico da guita "Richie Sambora" seja taum feio.. :P
E ateh pensei em comprar, mas instr. custando + de 1000 vc tem q ficar bem satifeitoa c/ ele

E Tiago.. se vc num tem grana pra bancar, compra 1 barata mesmo.. vc num eh iniciante? Se vc gostar de guitarra mesmo, duvido q seja a sua ultima! NAO ESQUEÇA DE TESTAR E VER SE VC CURTE! VLEU

juliana
# set/02


caramba eu fiquei imaginando o thiago tocando num barata de verdade agora...

huahauhauhauhauhauhauhauhauhuahaouahoehaohioa

to so brincando! tchau, bahsorteae!

Anônimo
# set/02


[i][/i]
Tocar No aparelho de som estraga o aparelho, vc num sabia ??

johnny
# set/02


Pois eh Juliana! Entra no site da Fender e veja que existem as cores azul metálico, preta (minha), Branco ártico e Vermelha!

johnny
# set/02


Realmente a guitarra é muito boa! Além já dos sigle coil! Ela tem um Dimarzio como captador de ponte! O timbre é muito bom!

|nobre|
# set/02


nem estraga... soh se o cara tacar o volume lah no alto... aih vai pras cucuias

FReaK
# set/02


voltanu a pergunta: eu tenho uma guitarra da giannini, i é ótima! muito leve i mais barata. claro q naum se compara com a original, mas quebra muito o galho. o timbre dela é o melhor. eu achei q valeu pagar R$450 numa dessas

Pedro
# out/02


As guitarras Gianninis sao excelentes!!!Perguntem ao Armandinho!Conhecem?Ja ouviram falar do Armandinho,Dodô e Osmar?Ele pode dizer melhor!!

Marcelo DZD
# out/02


Thiago, vi uma igual ontem... vc eh de onde?
Caxias do Sul?

igor
# out/02


eu tenho uma
e gosto muito, adoro ela

FELIPE RAMON
# out/02


AI, EU TENHO UMA GIANINI SG, E ELA TEM UM TIMBRE PESADÃO, DAI PROCUREI SABER SOBRE A FAMOSA GIBSON SG, E DESCOBRI QUE ESSA GUITARRA TEM A CARACTERÍSTICA DE SOM PESADO. A MINHA GIANINI TEM O MESMO SOM. FUI DESCOBRIR QUE O GUITARRISTA DO JO SOARES DA ÉPOCA DO SBT (NÃO É O TOMATE) USAVA UMA GIANINI SG E FALAVA QUE NÃO TROCA ELA POR NADA.
DEPOIS DISSO, SINTO ORGULHO DE FALAR QUE TENHO UMA GIANINI SG.

Mario
# out/02


Aê Ramon, qto custou essa Giannini SG???

Po, Tiago, Que Fender eh essa tão barata? A + barata q eue achei custa R$ 2000,00!

Vc naum confundiu com a Fender Koreana, a Squier??? Falando nisso, o q vcs acham da Squier Bullet??? Essa sim eh barata, mas vale a pena comprar??? Eu ateh compraria uma Squier Stratocaster Standard, mas naum acho aqui no Rio, soh a bullet msm!!!!!

Falou

johnny
# out/02


Dae... compre uma Fender!

johnny
# out/02


Você não vai trocar nunca mais!

FELIPE RAMON
# out/02


Ai, a minha eu comprei de um luthier em SP. Custou 400 reais. Sério, foi barata mesmo. Ela é de 1980, e parou de ser fabricada. Quando eu toco nela, sempre vem depois uns caras falar assim: ai, o som da sua Gibson SG tava manerasso. Ai eu falo que é Gianini. Nego viaja.

Fredin
# out/02


Guitarra boa é Tonante :)

Pedro
# out/02


A guitar Giannini é das melhores e pronto!
Tenho um modelo Strato da Giannini!É o máximo!O som dela é o bicho tem um timbre execelente e a madeira é muito boa!Eu preferi comprar uma Giannini a uma Ibanez e não me arrependi!Daqui a alguns anos ces vao ver que as marcas brasileiras vao dar show!As Fender e Gibson são muito boas mas tb tem muito exagero por parte de vcs!Se vc parar e for abrir a guitar e analisar alguns materiais
vc vai ver que as bobinas dos capatadores Fender sao iguaizinhas a da minha!Mas ai vem a tradicao ne mesmo!
Falow!!!

BB_Kong
# out/02


Pedro,

As bobinas sao iguais, o modo de fazer as bobinas sao diferentes. Na acho os caps originais das Fender's excelentes, mas nao da para comparar com os caps coreanos. Tbem nao acho as novas Gianninis sejam ruins, acredito que batem as Squiers, pelo menos na que eu toquei. As ferragens, acabamento (veja a junção braço/corpo da sua guita) da Fender sao excelentes. Mas se vc gosta do som da guita kra, isso é o que importa, com o tempo a gente começa a preceber pqnas diferenças, no começo, se tocarmos uma strato e uma tele de olhos vendados é capaz de nao sabermos a diferença entre elas.

Abraço

Pedro
# out/02


BB_Kong
E cara qdo se gosta de uma guitar num tem jeito mesmo!Acho q ja criei uma relação com a minha guitar!Como vc eu achei a Giannini melhor q a Ibanez q o cara queria me vender!O q vc puder me passar sobre guitar(Seja conhecimento musical ou da parte eletrica!)Vc poderia trocar ideias comigo?Como disse eu achei as bobinas iguaizinhas!Mas não me liguei nessa coisa de maneira de fazer!Se puder me esclarecer mais eu agradeceria!

Outro abraço

Slash_BH
# out/02


comprei uma giannini strato e não me arrependi, ela tem um timbre demais, lembra muito mais muito mesmo a Fender, não perco em nada, nem em timbre, nem em ataque, sem contar q foi 400 reais, enquanto um Fender...

acho q tem muitas guitarras boas hoje em dia q não são nem Fender, nem Gibson, lógico q são as melhores, mas tem muita guitarra sem muito nome q não deixa a desejar...

BB_KOng
# out/02


Vou ser sincero, eu nao gosto da Ibanez. Acho que alem do som a gente acaba tendo uma identidade com o tipo da guita, eu adoro as stratos e gosto da les paul. Eu nao consigo me imaginar tocando em uma Jackson e olha que é uma p*ta guitarra, mas eu nao curto.

Slash, já plugou uma Fender custom shop ou american series e a tua guita no mesmo amp? Os timbres devem ser parecidos, ate porque ambas possuem 3 singles, mas a Fender é diferente, faça o teste de olho fechado, ce vai saber que é quem.

Pedro, nao manjo de construção de caps, qdo muito monto uns pedais, e te digo, a qualidade do material, desde o potenciometro, tipo de chave seletora, cromeação das ferragens, influem pra kct no produto final.



PS. Nao gostar da Ibanez, nao significa que nao seja uma excelente guitarra, aquela do Vai eh algo de animal o som dela. Nao vamos começar uma discussao por causa disso.

Antonio Pedro
# out/02


as guitarras brasileiras tão crescendo mto, e pelo q me parece tão saindo umas de mto boa qualidade no mercado, mas as antigas são de doer, eu tenho uma giannini super sonic q deve tert + de 10 anos q eh de doer o som dela.

Tenho uma Ibanez agora, naum eh mto kra, mas to adorando tocar ela, tem um som mais pesado como eu gosto e cum distorção eh mto loko, ainda mais agora cum pedais

vcab
# out/02


Guitarras da gianini tocam legal, mas ainda ficam devendo ao profissionalismo que as Tagima, mesmo as Memphis tem, matando legal no timbre. Acho que a relação custo / benefício manda pra tagima. Squier, NO WAY.

johnny
# out/02


Eu tinha uma Gianinni Strato, era boa mesmo! Agora estou com uma Fender! Desculpa, mas não dá pra comparar! Por enquanto Fender é única! A Minha Gianinni tá praticamente parada a seis meses! Quando toco nela, acho meio sem graça, um timbre muito artificial, sei lá! A Fender está muito acima! Já toquei em uma strato da Tagima e achei melhor que a Gianinni!

Anônimo
# out/02


E ae jonnny que guita vc. tem? A custom shop?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras Giannini