Squier X Tagima

Autor Mensagem
Funkyman
Veterano
# out/04
· votar

Cara eu ja toquei em tagima e em squier, achei a squier mto estranha, achei ela meio roncada. eu iria de tagima

italo_angra
Veterano
# out/04
· votar

tipo assim: o gustavo da vagabanda tem 2 guitarras, 1 squier e uma tagima, a reserva é a tagima, entao a squier deve ser melhor

DEMANO
Veterano
# out/04
· votar

Tah certo, mas q tem mt coisa daqui que eh uma verdadeira merda tem... Ex: Michael. :P

megadeth2612
Veterano
# out/04
· votar

O som e o acabamento da tagima sao bem melhores...

DEMANO
Veterano
# out/04
· votar

Mais uma T-zero eh mt cara... Dai naum rende...

Hansen
Veterano
# out/04
· votar

Nada a ver! Foi pra zuar hehehe... eu tenho uma Giannini Strato, Uma Strato montada, e uma epiphone... A tagima não é das piores, mas o patamar q ela atingiu ela conseguiu com propaganda e jabá. pra mim a Giannini GI 300 é dez vezes melhor q as stratos tagima. Muito mais equilibrada, e bonita tbm.

DEMANO
Veterano
# out/04
· votar

mais tem mt coisa nacional que eh uma merda, e ninguem fala mau das coisas americanas e/ou japonesas... Mas a michael eh nacional e eh uma bosta...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar

DEMANO
A Michael NÃO é uma marca brasileira.

Bráulio Bosi
Veterano
# out/04
· votar

DEMANO
bexo... se a T-zero valesse R$500 eu compraria uma Squier... de boa... nunca usei guitarra tão ruím q nem a T-zero... carai tem uma pegada mó horrivel timbre dela meio xoxo... aff odiei....

se for pegar entre T635 ou Squier pega Squier... se for T640 e Squier pega a T640... Se for T640 contra Squier Fat Strat pega Fat Strat... se for Fat Strat contra Showmaster pega a Showmaster pq a Showmaster eh du cacete...

brasilribeiro
Veterano
# jan/07
· votar

Depende a squier....

A minha tem um som maraviloso e um ótimo acabamento...

o som é muito sememlhante aos da fenders 1982...perde apenas um pouco de ganho...lógico né...

Eu testaria as duas...mas depende também pra que estilo você quer tocar...

E minha squier é super vintage...um som limpo maravilhoso e com drive fica animal...

teuabreu
Veterano
# jan/07
· votar

Se fosse eu, tenderia a pegar a Tagima no entanto recomendo testar pois o controle de qualidade das duas não é lá essas coisas e tu se comprar as cegas pode tanto pegar uma boa como uma porqueira, so não pegue a Bullet e lembre-se Squier é Squier Fender é Fender.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Squier X Tagima