Mandar guitarra por sedex?

    Autor Mensagem
    hcluiz
    Veterano
    # fev/08


    quero mandar trazer uma guita de SP aki pra Floripa
    vcs sabem qual a forma mais segura da guita chegar inteira aki e se o frete sairia mto caro ??
    vlw

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    hcluiz
    Sedex é seguro sim. Pra quem vender colocar uns adesivos de "frágil".

    hcluiz
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    zaqueu_grunge
    vou comprar uma da loja hendrixmusic
    o preço me agrada
    como sera q a loja poderia fazer ?

    wcpm
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O Correio não envia guitarra. Tem um serviço que usei recentemente que foi excelente. Ele buscam a guitarra onde ela estiver. Mandei daqui de SP para São Luiz - MA. Chama TAM Express.

    Acesse:

    http://www.tamexpress.com.br/ste/jsp/SolicitacaoColetaAction.jhtml

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    hcluiz
    A loja mesmo vai resolver pra você então, eles devem estar acostumados com este tipo de coisa.
    Mas não facilita, pede pra eles colocarem os adesivos de "frágil".

    wcpm
    Manda sim, recebi a minha e vou enviar outra por Sedex.
    Só que é meio caro, mas é seguro.

    wcpm
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    zaqueu_grunge
    Mas vc mandou montada ou desmontada. Pq o dia que fui com ela montada eles nao quiseram mandar. Ai mandei pela TAM mesmo. Chegou no outro dia. É um bom servico tbem.

    play_forfun
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mande pela TAM express ou pela Varig Log.

    edalko
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    hcluiz
    Esquece esse negócio de colocar "frágil" na lateral, pois fontes fidedignas dos Correios me informaram que isso não é levado em conta.
    Se a guita é cara, melhor vc desparafusar o braço. Se o braço for colado, reze bastante...

    Koisa
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Sedex é seguro sim.

    Te dou uma dica, vai de manhã la pelas nove e meia no principal correios de sua cidade, e veja como eles tiram as encomendas dos caminhões.. Pelo o que eu vi aqui eu me assustei um pouco..

    Payday
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Koisa
    Pq vc se assustou?eles não pegam a encomenda e jogam num montinho n neh,hehe.

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    hcluiz

    Eu não compraria guitarra de outra cidade pra receber em encomenda.
    Primeiro pq vc não esta a guitarra e não sabe qual eles vão mandar, tipo vc não escolhe a melhor entre elas.
    Outra esses serviços de transporte ainda mais correios é um muito dificil eles cuidar do que esta sendo levado, ainda mais que é os "Peões" dos correios que descarregam e carregam.

    Previro pagar 50 reais mais caro e comprar aqui msm onde moro pelo menos posso ver a guitarra e escolher e ainda sei que vai pra minha casa em boas mãos (a minha).
    Abraços

    Fermc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu mandei a minha guitarra mês passado aqui do Mato Grosso (Nova Olímpia) pra São Paulo (São José do Rio Preto), por Sedex e ela chegou inteira, sem problemas.

    Fermc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23

    Cara isso é pensamento da época das cavernas... Num existe isso não!!

    O pessoal do correios é cuidadoso sim, como disse no post acima eu vendi minha guitarra e mandei pela internet e o comprador disse que ela chegou perfeita sem nenhum problema.

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara isso depende quem pega a tua guitarra, cada central dos correios tem um pessoal.
    Como dizia minha avó "Seguro morreu de velho".
    Abraços

    ClaudioSF
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    wcpm

    Ja enviei e ja recebi guitarra pelo correio e é seguro sim, mas sempre mando com valor declarado.

    makumbator
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    Além dos correios e transportadoras aéreas, existem as rodoviárias. Já comprei guitarra Jackson e mandaram via Braspress(com seguro), e chegou perfeita(inclusive a caixa estava como nova, mostrnado que manusearam com cuidado). O preço foi apenas um pouco mais caro que por sedex, e chegou tão rápido quanto e com seguro total.

    Gasoline
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o cuidado depende mais do que case, do que quem maneja a guitarra.

    Case vagabundo, caixa de papelão ou bag tem que ter cuidado extra.

    Bom hard case apropriado para o instrumento, e suas preocupações ficam em casa.

    Fermc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O importante é por a guitarra numa caixa que não deixe folga porque se não vai ficar batendo... Aí você coloca aqueles plásticos bolha e uns remendos de pano em lugares estratégicos para amortecer os impactos e não terá problema.

    Tanto que quando eu comprei a guita ela veio pelo correios e chegou perfeita, e quando eu vendi a guita ela também foi pelo correios e também chegou perfeita. E nesse mês chega a minha guita nova que também vai vir pelo correios e também vai chegar perfeita.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mandar guitarra por sedex?