| Autor | 
Mensagem | 
perpetual burn Veterano | 
 # out/04 

eu tenho ki manda uma guitarra por sedex para brasilia, como ki eu faço???eu tneho um bag uma caixa de papelão!
 qual é o melhor metodo pra mim envia a guitara com segurança???

| 
 # out/04 
  · votar  
  me ajudem tenho ki envia a guitarra nessa semana

| 
Cyber Vegeta Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  se quer mesmo mandar via sedex, põe ela na caixa, anote em um lugar visível da caixa as informações do remetente e destinatario(nome, endereço, etc), leva nos correios e fala q quer enviar aquilo via sedex, uai.
 n sei se eles tem limite de tamanho ou peso.

agora....... acho q sedex n é a forma mais segura de enviar algo  assim delicado.

| 
fermcg Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  acho que vc deveria considerar uma transportadora. Não deve 
 sair assim tão caro (eu acho). E o Sedex tb não vai sair tão 
 barato.

| 
caze1234 Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  vei..eu ouvi falar q no sedex eles jogam os produtos...num tem cuidado nenhum....entaum se vc for mandar arruma direitinhu issu ai se não ela vai chegar toda fudida lah em brasolia....

| 
Cyber Vegeta Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  caze1234
 pqp, comprei o meu v-ampII via sedex... quero soh ver noq isso vai dar entao

| 
hetfieldmaster Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  cara ja te disse manda por transportadora. mais barato e mais seguro, so q leva uns dias a mais

| 
rafael_666 Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  perpetual burn
 já mandei uma guitarra por sedex, eu gostei muito do serviço, eu mandei de tarde e no outro dia ao meio dia chegou lá inteirinha!

| 
Cyber Vegeta Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  rafael_666
 foi sedex 10?

| 
Praxis Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  po cara eu ja comprei vendi etc sempre por caixa de papelao mesmo, eh soh colocar as protecoes de isopor e ta ok, e mandar via sedex! chega de boa sem nenhum problema! A proposito eu sou de brasilia, se quizer mandar a guita pra mim eu aceito!

| 
rafael_666 Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Cyber Vegeta
 não, se alguém quiser ver como foi rápido o número é SS328158934BR, olhe nesse site... http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/r_obj_nac.cfm coloque em um objeto e coloque esse número que eu passei.

| 
Dark_Dunha Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Cyber Vegeta
 Fica tranquilo kra, ontem chego meu V-amp2 que eu tb comprei por sedex, chfo inteirinho, alem do mais, vem dentro da caixa e daquele bag, fica bem isolado.

| 
Dark_Dunha Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  rafael_666
 Carai, menos de 1 dia pro interior, foi só sedex?

| 
 # out/04 
  · votar  
  Praxis
 como ki eu faço as proteções de isopor???eu voi coloka plastico bolha....

| 
nobre Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  sedex eu nao confio pra mandar uma guitarra não... manda pela vaspex eles são muito mais cuidadosos , a minha ficou 45 reais de sp pra mg

| 
 # out/04 
  · votar  
  opa...mas minha guitarra pesa ums 10 kilos...hahhaha...

| 
Jean Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Póe ela junto com papel bolha e pronto,é simples,eu ja enviei guita por correio!

| 
 # out/04 
  · votar  
  tenho medo de kebra o braço!!!....

| 
Slashr Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Quebra não.
 Faz o seguinte.
 Coloca no bag, passa um plastico bem apertado, reveste com isopor(assim que escreve?), passa uma fita pra fixar e se tiver algo de papelao rola tbm de colocar por cima. Eu recebi uma guita assim e foi de boa.
 o isopor pode ser aquelas laminas que vende no mercado. Ele eh fininho, mas protege bem.

abraços e boa sorte.

ps.: o pessoal do sedex tem muito cuidado com as encomendas.

| 
Cyber Vegeta Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Dark_Dunha
 tomara, né ;)
 o meu foi enviado ontem, deve chegar lá pra quinta feira, espero q chegue tranks ;)
 mas iae, o bag é acolchoado? proteje bem?
 --
 Slashr
 ps.: o pessoal do sedex tem muito cuidado com as encomendas.
 vcs que falam que o sedex é cuidadoso, e os q falam q a encomenda passa numa esteira, cai direto nao sei aonde, sem o menor cuidado..... de onde tiraram essas informações? ou apenas estão repassando oq ouviram?

| 
Slashr Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Kra, eu ja enviei de tudo por sedex.
 Eletronicos, hardwares, cds, comida, guitarra, pedaleira, livro ... tudo. Sempre chegou tudo em ordem sem nenhum arranhao na caixa. POr isso e acho que eh cuidadoso.
 Qquer coisa envia pela vaspex entao.

abraços.

| 
rafael_666 Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Dark_Dunha
 sim, foi só sedex normal :)

| 
Cyber Vegeta Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Slashr
 comida???

| 
Jean Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Faz o seguro isso tb é simples custa só R$1,25

| 
rafael_666 Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Jean
 seguro naum custa 1% do valor do objeto?

| 
Cyber Vegeta Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  como é esse lance de seguro?

| 
rafael_666 Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Cyber Vegeta
 se desviarem ou se estragarem eles te devolvem o dinheiro que vc colocou no seguro, mas não tenho certeza se é isso mesmo!

| 
The Hellraiser Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Qquer coisa envia pela vaspex

A VASP tá falindo meu filho... huahuahuahua

| 
romulomc Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  quando eu comprei a minha ela veio por transportadora.. chegou até bem a guitarra..

| 
GrungeMan Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  seguinte.... eu trampo numa empresa q envia utensilios medicos pra outras filiais em outras cidades... e sempre mandamos por sedex.... e garanto por experiencia propria q eles sao mto descuidados ... nao estao nem ae com a seu produto ... soh jogam no caminhao e boa .. jah aconteceu mto de quebrar as coisas e a gente ter q enviar um novo , jah chego utensilio amassado, quebrado , torto ... é uma merda.. vc mesmo tem q fazer a sua proteção de isopor igual jah citaram ai .... ou caixa bem resistente pq jogam td por cima 
 é issu ae 
 =\

|